Alguém poderia me ajudar?
Estou querendo comprar um GPS Garmin... antes eu tinha um apontador slimway que deu pau no firmware e desanimei de tentar arrumar, até porque ele está custando 149 agora.... o conserto se bobear sairia quase o preço de um novo...
Estive olhando o garmin 1300 e o 750... me interessei pelo 750 pelo fato de gravar os percursos realizados...
Como realmente funciona essa gravação de percursos? Eu faço minha viagem e na próxima vez que quiser fazer a mesma viagem ele tem o percurso armazenado e me faz seguir exatamente a mesma rota anterior? Tem que ativar alguma coisa?
Qual vocês recomendam? O 1300 não tem esse recurso de gravar percursos... ou tem?
Ou ainda me recomendam algum outro modelo?
Minha intenção é uso urbano, mas também ter armazenado no GPS rotas que fizer como por exemplo sair de MG e ir pescar num rancho a beira do Rio São Francisco na Bahia(ele gravaria a rota que fiz para que eu utilize na próxima viagem?).
Desde já, valeu pela atenção galera!
Preciso esclarecer uma dúvida: tenho um Garmin 765 e atualizo os mapas para mim e outros dois amigos que possuem GPS Garmin também (série Nuvi). Para dois de nós, após digitarmos um endereço, o GPS apresenta vários destinos enquanto para o outro colega, um destino apenas. Os três aparelhos são de modelos diferentes. Esta "oferta" de outros destinos permite que eu chegue à rua correta, mas não no número correto, o que incomoda. Há solução para isso?