Opa galera!
Sou novo aqui no fórum, e queria sanar umas dúvidas que há tempos eu tenho.
To interessado em adquirir um GPS Garmin Nuvi 200. Ele já vem com cartao SD de 1 gb. Queria saber que propriedades tem esse GPS, pois pretendo utiliza-lo apenas para uso automotivo em cidades. Posso, por exemplo, colocar um endereço de interesse e ele me dará o caminho? Ele tem recepçao boa?
Nao tenho o minimo conhecimento de GPS e o utilizarei apenas para uso automotivo em cidades e estradas (nao pretendo utiliza-lo para trilhas). Pretendo utiliza-lo principalmente em cidades que nao conheço.
PS: pretendo utilizar o mapa do projeto tracksource.
Junto com seu GPS veio o CD do Mapsource.
Diferenca entre linha NUV e outros
NUV = Navegador
Outros GPS
A diferenca basica é que maioria dos GPS não sao navegadores (mostrando as ruas em 3D, função essa dos Navegagores
Nuv 200,250 300 = Navegadores
276C, Etrex, 176C 60CSX = GPS
Como faço para instalar o Mapasource? e o download?, favor me de os caminhos
Eu comprei um 60CSx e estou muito satisfeito com ele.
Também não sabia nada sobre GPS.
Entrei neste fórum www.portalgps.com.br e aprendi muita coisa.
[]s
Antonio.
Pretendo adquirir um Nuvi 205w e colocar os mapas do tracksource.
Alguém poderia me ajudar dizendo se é uma má escolha?
A maioria dos membros do fórum não recomenda esta série nuvi.
Mas não consegui entender bem qual diferença prática para modelos bem mais caros como o 60csx ou os da série Colorado ou Oregon.
Junto com seu GPS veio o CD do Mapsource.
Diferenca entre linha NUV e outros
NUV = Navegador
Outros GPS
A diferenca basica é que maioria dos GPS não sao navegadores (mostrando as ruas em 3D, função essa dos Navegagores
Nuv 200,250 300 = Navegadores
276C, Etrex, 176C 60CSX = GPS
Os navegadores, geralmente também não tem a função de track log ( gravar as trilhas ).
Brandt - PU7.MBB
JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...
Prezados,
Quando carrego uma quantidade grande de mapas no Nuvi 205w ele faz todo o processo no mapsource, porém, quando eu ligo o GPS ele não carrega os mapas e trava. Ai eu preciso, selecionar uma quantidade menor de mapas para ele poder carregar.
Já vi e não é falta de espaço.
Alguém já teve esse problema? Tem alguma solução.