x
Convex Datacenter
Página 7 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 97
  • #73
    Usuário
    Entrada
    25/11/2011
    Idade
    47
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0



    Mto obrigado pela resposta Fermibach, ajudou bastante.

  • #74
    show de bola!
    qualquer coisa dá um grito aí!

    abraço.
    Garmin Oregon 550
    Dúvidas sobre GPS Garmin? Entre em contato via MSN!

  • #75
    Usuário
    Entrada
    23/11/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Picachu,

    voce conhece o etrex 30 ? ele utiliza a rede de satelites GPS e GLONASS ao mesmo tempo.
    estou querendo trazer um dos EUA e fiquei na duvida entre o 62 S e o Etrex 30.

    qual voce compraria?

    abs,

    Edouard
    Land 110

  • #76
    Citação Postado originalmente por Pikachu Ver Post
    Nao conheço nenhum Nuvi que carregue tracklogs salvos, muito menos um que tenha Custom Maps.
    Alô !

    Só pra registro, tenho um Nuvi 250W e um 750 e ambos aceitam que se grave rotas pelo Mapsource que eu, inclusive, utilizava num Garmin 276C. Acho que deve funcionar com tracklogs (que eles também gravam) numa boa, mas nunca testei.

    Não sei se essa linha nova do Nuvi aceita.

    Abraço !
    Neilson


  • #77
    Usuário
    Entrada
    03/01/2012
    Idade
    46
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Prezados, feliz 2012 em primeiro lugar. Acabei de me inscrever no 4x4brasil, pois pesquisei o forum sobre GPS bastante e ainda me restam duvidas. Tenho um CJ-5 ha menos de 1 ano e estou sendo transferido de Boa Vista - RR para Canoas - RS. Descerei no jipe pela BR-319, de forma que acho conveniente ter um GPS :P
    Das varias dicas aqui do forum, conclui que o melhor fabricante seja a Garmin, para uso no Brasil. Mas, de todos os modelos citados, procurando no site da Garmin mesmo, vejo que alguns sao GPS nauticos e outros nao sao listados por eles (como o 1490T, do qual falaram bem). Um colega aki de BV disse q usa um Bak com o iGo que eh bom. Outro disse que preciso verificar se o GPS funciona mesmo sem os mapas de cidades.
    No site da Garmin nao acho essa indicacao.
    O 60Csx (tb citado como muito bom, aki) nao aparece tb no site da garmin ...

    Como ja viramos o ano, alguem poderia, por gentileza, referenciar um GPS atual que seja util tanto com os mapas de cidade como que funcione em qualquer lugar? Ele tem que ser desses automotivos? Ou tem que ser nautico, exatamente pq esta fora das cidades? Preciso ter 2 entao, um pra mapas urbanos e outro pra trilhas?

    Por ultimo, alem do GPS, devo baixar um software com atualizacoes dos mapas eh isso? e ele pode ser de varios fabricantes de softwares, que nao havera incompatibilidades?
    Agradeco e, mais uma vez, um otimo 2012 para todos!

  • #78
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Questor Ver Post
    Prezados, feliz 2012 em primeiro lugar. Acabei de me inscrever no 4x4brasil, pois pesquisei o forum sobre GPS bastante e ainda me restam duvidas. Tenho um CJ-5 ha menos de 1 ano e estou sendo transferido de Boa Vista - RR para Canoas - RS. Descerei no jipe pela BR-319, de forma que acho conveniente ter um GPS :P
    Das varias dicas aqui do forum, conclui que o melhor fabricante seja a Garmin, para uso no Brasil. Mas, de todos os modelos citados, procurando no site da Garmin mesmo, vejo que alguns sao GPS nauticos e outros nao sao listados por eles (como o 1490T, do qual falaram bem). Um colega aki de BV disse q usa um Bak com o iGo que eh bom. Outro disse que preciso verificar se o GPS funciona mesmo sem os mapas de cidades.
    No site da Garmin nao acho essa indicacao.
    O 60Csx (tb citado como muito bom, aki) nao aparece tb no site da garmin ...

    Como ja viramos o ano, alguem poderia, por gentileza, referenciar um GPS atual que seja util tanto com os mapas de cidade como que funcione em qualquer lugar? Ele tem que ser desses automotivos? Ou tem que ser nautico, exatamente pq esta fora das cidades? Preciso ter 2 entao, um pra mapas urbanos e outro pra trilhas?

    Por ultimo, alem do GPS, devo baixar um software com atualizacoes dos mapas eh isso? e ele pode ser de varios fabricantes de softwares, que nao havera incompatibilidades?
    Agradeco e, mais uma vez, um otimo 2012 para todos!

    Questor

    Esse resolverá os seus problemas:

    https://buy.garmin.com/shop/shop.do?pID=75227


    Abs

    Helio

  • #79
    Usuário
    Entrada
    03/01/2012
    Idade
    46
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pela dica, Helio!

  • #80
    Pessoal, vou tentar explicar o q esta acontecendo, li todas as respostas mas ainda não me decidi. Gostaria de uma ajuda para um gps por volta de 500 reais que me sirva bem para andar na cidade e viagens com bons mapas que eu possa atualizar, mas se eventualmente eu precisar de um off road ele não me deixe na mão. kkkk deu pra entender?

    Valew!!
    Agora vai...

  • #81
    Acabei de comprar o Garmin 1490t, é nesta faixa de preço, tem um mapa de "fora de estrada", ainda não fiz o teste, mas me falaram mto bem desse modelo...

    Citação Postado originalmente por Felipe.C.A Ver Post
    Pessoal, vou tentar explicar o q esta acontecendo, li todas as respostas mas ainda não me decidi. Gostaria de uma ajuda para um gps por volta de 500 reais que me sirva bem para andar na cidade e viagens com bons mapas que eu possa atualizar, mas se eventualmente eu precisar de um off road ele não me deixe na mão. kkkk deu pra entender?

    Valew!!
    Troller Amarelo Dakar 2011, BF 33" - www.estradaselugares.com

  • #82
    nortonviggiano, valew cara, vou dar uma olhada neste modelo.

    Ainda aceito sugestoes!
    Agora vai...

  • #83
    Usuário Avatar de Pikachu
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    S.B.Campo/SP
    Idade
    54
    Posts
    233
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edouard Ver Post
    Picachu,

    voce conhece o etrex 30 ? ele utiliza a rede de satelites GPS e GLONASS ao mesmo tempo.
    estou querendo trazer um dos EUA e fiquei na duvida entre o 62 S e o Etrex 30.

    qual voce compraria?

    abs,

    Edouard
    Land 110
    Edouard, desculpe a demora prá responder ! Embora eu não vá ajudar muito... rs
    A linha e-trex sempre foi a entry-level dos GPS outdoor. Agora eu vi que saiu essa linha nova, que também aceita custom maps e tem essa funcionalidade de pegar outro conjunto de satélites.
    Mas eu não sei te dizer o quanto isso ajuda. Depende da qualidade do próprio receptor de sinal desse modelo. No Montana, por exemplo, eu já consegui obter 1m de precisão (sem antena externa). Não sei qual a qualidade do e-trex mas, a primeira instância, isso não me chamou atenção...
    O bom é que ele é um GPS relativamente barato.

    Eu, particularmente, gosto de GPS completo, prá não ter do que reclamar.... rs Então, dos dois, eu compraria o 62S.


    Abraço,

    Pikachu
    Edu Nakiri
    Pajerinho "G.I. JOE"

  • #84
    Usuário Avatar de Pikachu
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    S.B.Campo/SP
    Idade
    54
    Posts
    233
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Alô !

    Só pra registro, tenho um Nuvi 250W e um 750 e ambos aceitam que se grave rotas pelo Mapsource que eu, inclusive, utilizava num Garmin 276C. Acho que deve funcionar com tracklogs (que eles também gravam) numa boa, mas nunca testei.

    Não sei se essa linha nova do Nuvi aceita.

    Abraço !
    Neilson
    Fala Nelson,

    Rotas e Tracklogs são funcionalidades completamente diferentes. A rota você faz ANTES do seu trajeto e o tracklog você faz durante (até pode fazer antes também, desenhando). E a rota tem o "turn-by-turn" (fala prá onde vc deve virar), enquanto o tracklog é apenas um "risco no mapa". Os usos são diferentes...

    Mas você descobriu se ele tem função de tracklog também ?


    Abraço,

    Pikachu
    Edu Nakiri
    Pajerinho "G.I. JOE"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade