Tô passando as rotas geradas no Google Earth pela opção "directions from/to here" para o Pathaway, porém este monta sempre a rota na menor distância, que nem sempre é a mais rápida . Na verdade, a última foi cerca de 1,5 horas mais longa em horas. Por acaso alguém sabe como alterar esta configuração? Infelizmente procurei e não achei....
Passei pelo mesmo ploblema. Nao tem como mudar no Google Earth. O jeito e inserir marcadores intermediarios nos lugares ponr onde voce quer que a rota seja traçada e fazer o traçado da rota "de/para" usando esses pontos. Desse jeito voce traça a rota por pedaços, depois salva um a um no formmato .kml e junta tudo no MapAway. foi o unico jeito que eu achei.
Isso também acontece com os navegadores na maiorias das vezes apesar das várias opções de configuração. Acho que devido as informações imprecisas dos mapas.
Por exemplo: O navegador leva em consideração as velocidades máximas permitidas, para calcular o tempo de deslocamento, mas essas informações nem sempre correspondem a realidade da sinalização nas vias...
Olá Amigos....ttinha Um Garmin Street Color Map, E Estou Adquirindo Outro.....estou Muito Em Dúvida Sobre Nuvi Da Linha 700 Ou O 276c...sei Que O 700 é Mais Moderno, Mas Queria Saber Se Também Posso Gravar Meus Passeios Fora De Estrada, Como Em Dunas Etc.......ou Baixar Trilhas Feitos Por Outros Jipeiros, Utilizando O Map Source....alguém Poderia Me Tirar Essas Dúvidas???