Para completar, abri o painel e verifiquei que não há cartão sd lá... É isso mesmo? Como funciona o gps sem o cartão?
Vc olhou bem em cima da Tela?
Esse video e bem explicativo:
Depois e só atualizar pelo Naviextras, baixa o software deles pelo site, coloca o cartão no leitor e atualiza, faz backup e ainda pode colocar os radares do Maparadar.
Depois e só atualizar pelo Naviextras, baixa o software deles pelo site, coloca o cartão no leitor e atualiza, faz backup e ainda pode colocar os radares do Maparadar.
Boa tarde, Sávio.
Abri sim e olhei. Não há o cartão. O espaço, inclusive, está "selado" com um adesivo transparente...
Vixe.... ai e novidade pra mim... Não sei como proceder nesse caso.
manda um e-mail para a clarion explicando e perguntando como proceder com a atualização.
Vixe.... ai e novidade pra mim... Não sei como proceder nesse caso.
manda um e-mail para a clarion explicando e perguntando como proceder com a atualização.
Acabei de mandar o email, Sávio. Vou aguardar.
Obrigado pela dica. Assim que conseguir, posto aqui.
Abçs!
Boa noite, Bira comprei uma modelo 14-15 e veio com o mapa desatualizado
Se possivel poderia mandar o link de download da atualização no meu email
Grato desde ja w_angelo_19@hotmail.com
Porem com esse cartão achei que ficou meio lento, deve ser pela grande quantidade de mapas que acompanha.
vc pode tentar apagar e deixar so o Brazil 2015.Q1 e Basemap, para ver se fica mais rápido.
Se souber como faço para upar nesses sites me avisa, qualquer coisa posso fazer isso e vc baixa sem custo.
Pelo que andei lendo, pra completa atualização dos mapas e radares, é necessário:
1) Substituir o software para o "Igo Primo", que permite a atualização de mapas;
2) Substituir o mapa existente por um atualizado;
3) Por fim, inserir os radares e demais alertas.
Agora pergunto: é isso mesmo? O procedimento está correto?
Se sim, preciso do link ou dos arquivos. Não consigo achar um link que funcione contendo o software "iGO Primo" e um mapa atualizado... Alguém pra me ajudar?
Pelo que andei lendo, pra completa atualização dos mapas e radares, é necessário:
1) Substituir o software para o "Igo Primo", que permite a atualização de mapas;
2) Substituir o mapa existente por um atualizado;
3) Por fim, inserir os radares e demais alertas.
Agora pergunto: é isso mesmo? O procedimento está correto?
Se sim, preciso do link ou dos arquivos. Não consigo achar um link que funcione contendo o software "iGO Primo" e um mapa atualizado... Alguém pra me ajudar?
Ola Bira, tem como me enviar as atualizações de mapas.
Uso o soft Naviextras para atualizar e POIs coloco os do maparadar, para atualizar por esse site que mandou basta baixar o ultimo iGO Primo e colocar em um SD Card formatado?