Pessoal depois de muito tentar atualizar e adicionar chile e argentina no meu GPS, enchi o saco e acabei comprando direto da Naviextras!
Se alguém precisar de algum arquivo do SD pra tentar algo por ai é so prender o grito
Oi Bira!
Minha central é da clarion NX501ba. Baixei o programa igo infinity 2.4, mais não consegui fazer rodar.
Por favor, tem como você mandar o arquivo? Meu e-mail: mjpizziolo@hotmail.com
Desde já agradeço.
Comprei uma atualização no mercado livre e funcionou 100%, e agora mostra os radares e limite de velocidade da via.
Custou R$ 50,00 mais foi tudo muito pratico.
Olá amigo! Tem como você mandar o link? O meu email: mjpizziolo@hotmail.com. Estou precisando do programa do cartão já que o meu cartão foi perdido. Muito obrigado
Porem com esse cartão achei que ficou meio lento, deve ser pela grande quantidade de mapas que acompanha.
vc pode tentar apagar e deixar so o Brazil 2015.Q1 e Basemap, para ver se fica mais rápido.
Se souber como faço para upar nesses sites me avisa, qualquer coisa posso fazer isso e vc baixa sem custo.
Boa tarde, pessoal.
Adquiri uma L200 triton hpe diesel 2013/2014.
Acontece que o gps está desatualizado e sem os radares.
Gostaria de saber ao certo qual o procedimento para atualização, incluindo a inserção dos radares.
Se alguém puder me ajudar, agradeço.
Boa tarde, pessoal.
Adquiri uma L200 triton hpe diesel 2013/2014.
Acontece que o gps está desatualizado e sem os radares.
Gostaria de saber ao certo qual o procedimento para atualização, incluindo a inserção dos radares.
Se alguém puder me ajudar, agradeço.
Para completar, abri o painel e verifiquei que não há cartão sd lá... É isso mesmo? Como funciona o gps sem o cartão?