Relativamente ao Brasil, seus arquivos foram “uma mão na roda” ... consegui atualizar POIs (Pontos de Interesse), Mapas e Radares ... consegui atualizar na maior tranquilidade, pois bastou substituir os meus arquivos por aqueles que você gentilmente enviou. E eu estava mesmo interessado era nas atualizações do Brasil.
Relativamente à Argentina e Chile, infelizmente, não consegui sucesso ... mas, sábado, vou tentar com mais calma, pois ontem eu estava um pouco cansado e atarefado e acabei não tendo tempo para fazer as devidas configurações.
Pode ser que não tenha conseguido sucesso com estes países em razão da minha central multimídia ser a Clarion NX501BC suprida pelo navegador IGO My Way (veio assim de fábrica), enquanto que a sua central é a Clarion NX501BA (suprida pelo navegador IGO 8, Amigo ou Primo). De repente, pelo fato do meu navegador não estar configurado para estes países, ele não reconheceu os arquivos enviados por você. Mas sábado, com mais calma, vou tentar de novo ... acho que vai dar certo ... e se não der, não tem problema, pois já estou plenamente satisfeito!!!!!
Forte abraço, e, mais uma vez, muito obrigado pela atenção e pela gentileza.
4X4 Brasil
Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014
Amigo Bira, essa att é de 2015? vem junto os radares atuais? poderia me enviar por gentileza no email filipri@hotmail.com? se puderem dar dicas de como desmontar o painel ficaria grato...abraco
Olá Bira bom dia.
Gostaria de saber se seria possível você me enviar uma cópia do mapa do Brasil atualizado. Não estou conseguindo atualizar via naviextras... Meu aparelho é o mesmo o NX501... Obrigado.