Ola,
eu tambem tenho interesse em saber desse modulo. Vale a pena?
Olá Ulix, comprei uma TR4 nova que chega em uns 15 dias, incluindo esse modulo junto com o VX401 que vem de fábrica na TR4. Vou testar e conto minha experiência assim que estiver com o carro.
Pelo que pesquisei na internet, as análises não são muito boas. Mas como era a única opção para ter GPS integrado no painel sem perder a garantia da Mitsubishi, acabei comprando. Vamos ver se presta pelo menos à navegação urbana.
Na verdade, eu gostaria de adquirir o modulo GPS NP 041 para o clarion VX 401, pois não veio com o GPS, comprei a TR4 4x4, onde adquiro ? nem no site da clarion.com/br, não há nem citação do tal!!!
Tenho um sistema de navegação NP401b da Clarion e infelizmente o cartão danificou-se e instalei o sistema de GPS da Igo8.3. O que ocorre é que os sons de alerta e rota não saem no sistema de audio do carro que usa o multimidia da clarion vx 401.
Gostaria de saber qual o comando sys.txt para que o sistema se comunique com o radio.
Ola amigo, você consegui resolver, também estou com o mesmo problema...
Postado originalmente por carloscasa
Tenho um sistema de navegação NP401b da Clarion e infelizmente o cartão danificou-se e instalei o sistema de GPS da Igo8.3. O que ocorre é que os sons de alerta e rota não saem no sistema de audio do carro que usa o multimidia da clarion vx 401.
Gostaria de saber qual o comando sys.txt para que o sistema se comunique com o radio.