Qualquer outro assunto que seja Off-Topic, deve ser colocado aqui.
Peço licença à Moderação, não sei se este é o local mais apropriado para abrir esta discussão, mas me pareceu que sim. O mundo vem mudando muito,...
Boa tarde estou a procura do dono de uma FORD F 75 AMARELA 71 COMPLETA(zerada) , GUINCHO e tudo mais NOME WALDIR JOSE VIEIRA bateu no meu...
Xtreme 4x4
Deve ser demais isso... apenas penso como conseguem se sustentar $$$ por tanto tempo? Renan Baptista e Paula Guimarães largaram a vida em São...
Boa noite, galera. Esse é meu primeiro post nesse fórum e decidi vir tentar tirar minha dúvida aqui, pois não encontrei "nada" sobre esse motor, e...
Olá pessoal, Não sei se alguém anda acompanhando algumas notícias que apareceram sobre o valor de importação com isenção até US$ 100,00 e não os...
Colegas. Estou montando um motor estacionário em uma bomba de irrigração e consegui uma ótima oportunidade de comprar um motor cummins isf 3.8...
Boa tarde, pessoal! Alguém pode me dar alguma dica de empresas que transportariam um conjunto de pneus+rodas do RJ até Porto Alegre? Está bem...
https://www.youtube.com/watch?v=Qh0WNS1e3qY https://www.youtube.com/watch?v=fyapjLWwkPY Pq não sobe? Pneu muito cheio? Quanto custa para fazer um...
AOS 51 ANOS, ACORDO DE MANHÃ AGRADEÇO A DEUS, E PENSO: TENHA IDADE, MAS NÃO SEJA VELHO Poupe um pouco, para sempre ser independente...
Olá, pessoal. Para quem interesse, uma dica para as pessoas que compram peças para importar ao Brasil e dica para a solução de quando são...
Ola rapaziada, boa noite. Estou com um problema e acho que talvez algum membro possa fazer o favor de me ajudar. Sou usuário do fórum já faz um...
bem sou novo no blog se minha pergunta estiver no lugar errado peso q um adm mova para min. então esse é meu problema, to meio q sem dinheiro pois...
Calcule sua rota automaticamente http://maplink.uol.com.br/abnamrorodovias/viagem.asp#topo Você fornece o nome da cidade de saída, destino,...
cotei pra fazer uma capa de estepe com a logo dos ramones com o Wallace aqui da lista, se mais de um fizer fica mais em conta, algum interessado???...
Todo mundo já sabe que daqui pra frente todos os carros fabricados ou importados para o Brasil, tem de ter ABS e AIRBAG; mas existem exceções? como...
Boa noite, Alguém sabe qual é a massa do CVT Comet 790? Ou mesmo do 780? Obrigado.
Pessoal , tenho um 608 ano 87 bruto, robusto aguenta o tranco, porém é bem desconfortável, direção dura, treme muito, as peças soltam devido a...
Boa noite a todos preciso de um pequeno favor em SJC caso alguém possa, por favor entre em contato. mlopes1013@gmail.com Abraços
Prezados srs Alguém aqui conheçe a nova linha de pistola de pintura elétrica blackdecker smart select que tem na magazinestroebel.com.br ? são...
Onde conserto uma capota de um jipe javali aqui em são paulo? Obrigado
Alguem conhece administradores do site rolo4x4? Acho q tá dando pau a mais de uma semana, toda msg de oferta q encaminho dá erro, até o fale conosco...
Bom dia a todos, alguém poderia informar qual o procedimento para transferir um veículo de minha propriedade do RJ para MG. Qual o custo da operação...
Como nem tudo são dores, criei o tópico para podermos compartilhar montagens divertidas!
Prezados, tem alguém de Manaus aqui no fórum, com disponibilidade de data para esta sexta, dia 08/11, as 10:00???? Conto o milagre, afinal não...
Olá amigos do 4x4 Brasil Eu sou o Bruno colunista do Blog Sebo na Canela. Minha coluna, Rumo 4x4, fala sobre trilhas, eventos, expedições off-road....
Ola pessoal! Estou me mudando para Curitiba em junho ou setembro e gostaria de saber se existe um clube de apaixonados por Bands ou algum grupo de...
Está é a mais nova versão da musica Meu Jipe do Midnight Cowboys. http://rapidshare.com/files/72470242/Midnight_cowboys-_Meu_Jipe.wma.html
Quem quiser receber informações sobre recall pelo ministerio da justiça entra no portal Recall e se cadastra, eu recebo por e-mail sempre que sai o...
Caros amigos se algum de voces for da cidade de Maringa-PR entao gostava de contar com seu apoio pois tenho em vista uma viatura e dada a distancia...
Trago ótimas notícias :mrgreen: O Canal 35 da Net ou em qualquer antena parabólica é o Canal Rural. Neste canal, todo o domingo é apresentado o...
Galera, como tenho pena de deixar minha VTR pra lavar nesses lava-jatos porque ou tenho que ficar vigiando pra ver se não jogam algum produto no...
Buenas; Gostaria de sugerir, para quem tem disponível o canal Discovery Channel, assistir ou melhor ainda, gravar, nas sextas-feira o programa...
bruta a bixinha hein?
Colegas Estou mudando a película (insufilme) da minha RAV4, e andei pesquisando sobre as antivandalismo. Tem diversas marcas e opções, mas pela...
Caros foristas, Acredito ser esse assunto do interesse de todos - precisamos saber até onde nosso (des)governo e as montadoras sem escrúpulos...
Boa tarde. Pertenço a um grupo de jogadores de Airsoft do Rio de Janeiro: BFA - Brigada Fluminense de Airsoft que efetua jogos temáticos/milsim,...
Galera, seguinte... minha esposa tirou a carteira faz pouco tempo... Meu único carro é uma SW4 1998 que não pode em nenhuma hipótese ser batida....
https://www.truckplaza.com.br/ Já compraram, entregam com certeza? Alguém conhece a loja física? Abraço!
Olá a todos os participantes desse Fórum! Estamos fazendo uma pesquisa acadêmica relacionada à combustíveis, voltada mais especificamente ao...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 26 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 26 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum