Qualquer outro assunto que seja Off-Topic, deve ser colocado aqui.
Peço licença à Moderação, não sei se este é o local mais apropriado para abrir esta discussão, mas me pareceu que sim. O mundo vem mudando muito,...
Pessoal to criando o tópico aqui pra postar as fotos do encontro de domingo, devia ter postado o evento aqui pra galera, mas acabei me esqueçendo,...
Bombeiros no japao - YouTube
AMBULÂNCIA NO JAPÃO - YouTube
Komatsu pc1250 bombing trucks - YouTube
Isuzu Refrigerated Body - YouTube
Olá galera, o forum é muito bom, a maioria das minhas dúvidas eu leio por aqui, mas dessa vez preciso de um help, por isso me inscrevi logo de ...
Aos amantes da culinária..... um tópico exclusivo para isso !!!!!!!!!! Sejam Bem Vindos !!!!!!! Receita 1 TORTÉI Ingredientes Massa
Oi pessoal, sou baiana e como vi aqui neste tópico que muita gente postou sobre comida, quis deixar minha contribuição aqui pra vocês também! :) ...
E ai pessoal, sempre comentamos aqui no fórum algumas razoes para que as montadoras lucrem tanto com os brasileiros e a falta de modelos ou...
All, Desculpem minha ignorancia, mas quero comprar uma dobradora para fazer a minha gaiola e achei uma que me atende as necessidades, mas tenho...
Com muita alegria digo que a partir de agora em tv aberta teremos um programa mostrando tudo de lindo que o RS tem, mas somente quem tem 4x4 tinha a...
Preciso dar um nome pro meu jeep novo... Alguem ai sugere algum? Pra quem não sabe de qual eu to falando, o tópico dele é: ...
Pessoal gostaria que alguem me desse uma ajuda para escolher um compressor para pintar a minha Rural.Não sei quantos pés e libras o compressor deve...
Para quem já tem 50 anos e lembra do Mad Max no cinema. (nem TV a cabo existia ainda). Vão lançar uma nova versão do filme baseado na trilogia,...
Tenho procurado no mercado uma lavadora de alta pressão portátil para lavar os vidros, placa, botas, etc na saída das trilhas (para não sair...
Alo a todos os que entendem de eletronicas e os xeretas de plantão (eu incluso), Queria tirar uma dúvida. Descolei um NO-BREAK para servir de...
https://www.youtube.com/watch?v=d1MX8oiZJrk&feature=related Aqui em Recife acredito que isso seja a famosa "cagada"!
Prezados, Estou iniciando um contato para revenda de peças originais para motores compactos MWM (Cabeçote, pistões, camisa, bombas, parafusos,...
Boa tarde!Sou aluna da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo - PUC SP e estou no último ano do curso de Publicidade e Propaganda. Este ano,...
pode parecer uma pergunta maluca, mas depois que peguei minha toy toda hora alguém pede para ajudar com um móvel, uma mudança, um transporte.... é...
Boa noite pessoal Tenho um amigo que tem uma empresa que promove eventos de aventura... montanhismo... trecking. Ele esta precisando de um...
to criando este post, pra todo mundo que mora no interiorrrrrrrr do paraná. deixem a cidade em que moram e se possivel o email pra contato entre a...
Encontro com Milton Santos ou O Mundo Global visto do lado de cá - YouTube
Sou do ES gostaria de saber onde vende adesivos para envelopar carro se alguém tiver algum site... etc ficaria muito grato desde já obrigado !
Galera, eu sou estudante de Engenharia Mecânica da UFBA e estou em um projeto de competições BAJA SAE, alguns de vocês devem conhecer. Trata-se de...
Pessoal Esse desconto para produtor rural alguem aqui ja fez e pode dar o caminho das pedras, é bom mesmo, como se faz, ja vi aqui no forum que a...
Pessoal, bom dia. Meu nome é Luiz, já tive um Niva 91 mas hoje estou só com moto. Entrei no fórum para tentar resolver um problema na minha...
Ola bom dia, Gostaria de comprar um carro, mais em conta, para poder andar na cidade e fazer algumas trilhas com um grau de dificuldade mais...
Jeepeiros de Valinhos; Porque ate' agora, nao foi fundado um jeep clube em nossa cidade? Sera' pela proximidade com Campinas? Mas nada impediria de...
Boa noite pessoal! Minha dúvida é simples. Gostaria de saber se existe alguma suspensão melhorada para a Palio Adventure Locker 08/09. Uma que seja...
Dentro desse cofre do motor tem algo de muito valioso. . A adrenalina deve ir a mil.. . . . . . Se já postaram peço desculpas.
Preciso de uma ajudinha dos amigos que moram no estado de Espírito Santo. Vi que a placa que começa com ODA foi distribuída para o estado do ES....
e ai galera esse é o meu primeiro post (me desculpem se postem errado, mas é que não achei um tópico de apresentação) me chamo igor eduardo, tenho...
Boa tarde estou a procura do dono de uma FORD F 75 AMARELA 71 COMPLETA(zerada) , GUINCHO e tudo mais NOME WALDIR JOSE VIEIRA bateu no meu...
Xtreme 4x4
Deve ser demais isso... apenas penso como conseguem se sustentar $$$ por tanto tempo? Renan Baptista e Paula Guimarães largaram a vida em São...
Boa noite, galera. Esse é meu primeiro post nesse fórum e decidi vir tentar tirar minha dúvida aqui, pois não encontrei "nada" sobre esse motor, e...
Olá pessoal, Não sei se alguém anda acompanhando algumas notícias que apareceram sobre o valor de importação com isenção até US$ 100,00 e não os...
Colegas. Estou montando um motor estacionário em uma bomba de irrigração e consegui uma ótima oportunidade de comprar um motor cummins isf 3.8...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 91 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 91 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum