Qualquer outro assunto que seja Off-Topic, deve ser colocado aqui.
Peço licença à Moderação, não sei se este é o local mais apropriado para abrir esta discussão, mas me pareceu que sim. O mundo vem mudando muito,...
Alguem conhece quem já tenha experimentado tal milagre??? http://www.hydrogens.com.br Abs Duda
estamos querendo criar uma topico do grupo de off road !
Pessoal Muito cuidado nas compras via Internet, alguns cuidados para os iniciantes: a) Nunca peça que o vendendor abaixe o preço da mercadoria,...
Pessoal, boa tarde. Recentemente adquiri um Jimny 4all 2012 de um terceiro. Os docs junto ao Detran-Rj e Denatran estão todos ok. No entanto, ao...
Salve galera! Pretendo adquirir um carregador de baterias e vi que há um monte de opções no mercado. Tenho na viatura uma bateria de 75A que ...
Pessoal das picapes, Estou com duas casas agora e fico metade da semana em um lugar e a outra metade em outro. Ou seja, viajando bastante. E...
Olá pessoal ,estou conhecendo o 4x4 agora,tenho uma TR4 2007 original com pneus BF/AT .Estou querendo conhecer essa estrada,se alguém for por ela ou...
Yeah, I know, I'm not from there(here?), I don't speak portugese but I speak Spanish, close enough. Anyhow, I'm originally from Finland(born in...
Olá, Quem tem somente Assistência 24 horas ? Será que vale a pena para evitar transtorno na quebra do jipe? Quem faz? Abraço, Maurício
Algum Colega de Jundiaí poderia me informar o telefone Rasch Motoren (Mauricio). Estou tentando pelos telefones que tem na internet e não estou...
Pessoal , e um pouco fora do assunto de 4x4 e trilhas , por isso postei no Off-Topic . Atualmente tenho uma Strada para o dia a dia e uma Dakota...
Olá amigos, recentemente me deparei com o site do PayPal.com.br. Não sabia que davam cobertura ao território nacional também. Sempre quis...
Olá Moçada, Alguns de vocês já viram ou conhecem o trabalho do André Rezende do RJ (http://www.ruralwillysmini.blogspot.com/). Ele faz...
Olá, boa tarde a todos! Vi uma matéria na internet que me deixou muito intrigado: a informação afirmava que é possível comprar carro direto da...
Tenho uma Ranger 3.0 07/08. Em relação a combustível, o carro é econômico, mas isso vai variar de acordo com o quanto você anda por mês. Mas como...
Gente, Estou com um problema de oficina aqui em Ribeirao Preto , todas que arrumo são acostumadas a pegar serviço de 1 dia e liberar , ainda nao...
Alguem poderia me informar alguma loja de peçãs e acessorios em ribeirão preto pois fui até o local aonde é o endereço da donatti e a loja fisica não...
escola de samba aguia de ouro vai homenagear o Japao no carnaval de SP
Amigos, Depois de meses de trabalho, lançamos hoje o Cobli: a primeira solução de carros conectados do Brasil! Vejam nossa campanha no site...
Alô galera ! Tudo bem? Novato na área !!! Alguém tem alguma dica de uma pousadinha boa pras bandas de Visconde de Mauá que requeira pegar uma...
Algum jipeiro do estado do Pará por aqui? Outro dia desses vi na rua perto do trabalho uma SW4 com o adesivo do fórum, foi quando me deu o estalo...
Boa tarde! Estou com uma Sprinter 2.5, 2008 e tentei dar partida mas não consegui. Coincidência ou não, ela estava com combustível na reserva e...
Fail
Caros amigos do mundo 4x4! Abro aqui, um espaço para que possam explicitar suas delícias na cozinha. Não será admitido pratos feitos pela...
Olá galera, sou novo nesse universo off road, possuo um Uno Way e pretendo entrar de cabeça com um 4x4, sempre gostei, porém, não tenho o...
Olá amigos! Não foi capaz de registrar. Peço desculpas pelo erro - Google tradutor pode cometer erros. Português não sei :( Saudações do clube russo...
Olá. Tive minha carteira apreendida ao sair de um bar. Me pegaram aleatoriamente, pois eu estava de boa, dirigindo normalmente. A blitz estava...
Olá pessoal! Tudo bem? Esse é meu primeiro post aqui no fórum, e já logo venho com algumas dúvidas rs. Estou restaurando um Opala 1978 e me...
Como adaptar um cambio zf 5 marchas na f4000 ano 78 com motor mwm 229 ?
Boa noite gente... eu sou o novo membro aqui no Forum 4x4brasil... O meu nome e Jurgen (mais todomundo ma chamo Jorge ) o meu Pais de origem e...
BOa tarde , meu nome Marcio sobrenome Affonso, tenho um subaru desde 2003 modelo impreza sw 1.8 aut 4x4 ano 93. com mais de 200.000 kms ,...
bom, estou montando um kart, mais nao tenho nenhuma experiencia com isso, ja soldei a parte de baixo da gaiola (me corrija se eu estiver errado)...
alguem sabe?
Como off-topic, Possuo uma Renault Master Chassi considerada caminhonete, equipada com o motor 2.5 DCI Diesel tirei 0km esta chegando nos...
http://youtu.be/55NTNYp9vxQ
Olá pessoal! Quero saber se alguém aqui sabe como fazer para instalar um par de auto falante 6X9 dentro cabine dupla. Já estudei algumas formas e...
Cobertura do Salão do Automóvel AO VIVO G1 Carros - Salão do Automóvel de São Paulo 2014 - Cobertura Ao Vivo
Boa tarde, pessoal. Tudo bem? Estou concluindo meu trabalho de conclusão de curso, e exatamente por ter um SUV, resolvi desenvolver uma pesquisa...
Como não existe um tópico específico para máquinas fotográficas para trilhas e passeios e andei conversando com o Glaicon sobre a GoPro, agora recebi...
Estou pensando em comprar uma câmera GoPro e olhando achei estes dois modelos abaixo , quem tem ou conheçe , qual a opinião? Abs $179.99 ...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 2 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 2 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum