Qualquer outro assunto que seja Off-Topic, deve ser colocado aqui.
Peço licença à Moderação, não sei se este é o local mais apropriado para abrir esta discussão, mas me pareceu que sim. O mundo vem mudando muito,...
Oi, eu estou com uma dúvida e gostaria de sanar ela. Eu não sei a diferença entre motores com Diesel, Turbo Diesel e Turbo Diesel Intercooler. Eu...
Meus amigos Estava vendo a TV (RIDE - carros modificados) e senti uma tremenda vontade de conhecer o SEMA, a principio a idéia me pareceu maluca,...
Olá! Pessoal, Muito se tem falado dos aditivos para "oleos Lubrificantes", do motor... do câmbio... e cada um, em particular, satisfeito com os...
Pessoal, decidi começar a escrever um blog de carros. Como eu também trabalho com revenda de veículos, vou unir o útil ao agradável e escrever minhas...
boa noite vou colocar um motor mwm isprint na minha Pajero gostaria de saber se posso usar a mesma caixa da Pajero pois esta funcionando bem obrigado.
ATENÇÃO! ESTÃO ROUBANDO NOSSO DINHEIRO!! Pessoal, estou há meses procurando um jipe para mim. Finalmente, encontrei um que correspondia...
primeiramente não sei se esse tópico deveria ser postado aqui mesmo, caso não seja realmente o lugar certo peço desculpas antecipadas... o fato é...
Prezados srs alguem ja comprou na loja www.casadoaspirador.com.br ? www.nagaragem.com.br ? são de confiança? agradeco
Estou precisando comprar uma dessas lavadoras de alta pressao... Estou tentando achar informacoes mas nao consigo, preciso de algo que nao quebre...
Comprei um kit xenon 3k e fiquei so na vontade do amarelinho ... ta me enrolando a 7 dias veja o nivel das respostas dele no mercado livre...
Galera, Só gostaria de deixar uma breve reflexão aqui sobre um assunto já bem batido: lama de Mariana. Como todos devem saber, a...
Alguém conhece um bom mecânico de 4x4 em Jundiaí? Vou ver 1 Vitara lá e gostaria de levar para ter a opinião de quem conhece. Valeu, obrigado.
Ele é basicamente um jogo de Off-Road como o nome já diz, se parece com o muito bem conhecido 4x4 evolution. No jogo é possível comprar Jeeps de tudo...
Boa noite pessoal. Estou comprando um lada niva em Barra Mansa - RJ e preciso trazer até Goiânia. Como ele não está com a mecânica revisada, pensei...
Meus amigos, Isso é que é andar na beira do abismo, quem se aventura a andar nessa estrada com a patroa (digo esposa, namorada, noiva) dirigindo o...
Olá amigos, Vocês podem me dar uma ajuda? Tenho uma Duster e quero colocar um som novo, porque o que tenho atualmente não é dos melhores. Sou...
Boa noite pessoal! Postei há um tempo no Instagram umas fotos do Jimny 4Sport 2015. Hoje um gringo do Kuwait perguntou onde compra as peças -...
ola galera do fórum, tenho uma saveiro a diesel 86 1.5 diesel (porem o motor ja nao esta aquelas coisas, e para dar uma geral fica um preço alto,...
Amigos do fórum,sei que não tem muito a ver com o fórum de veículos 4x4.Mas tenho um paliozinho que gostaria de dar uma geral e se fizer o serviço na...
Fala galera , vim aqui para mostrar , que quando não tem trilha com o jeep de verdade , tem com o de miniatura! É de Radio Controle , escala 1/10 ,...
Estou em fase de aquisição de informações para compra de binóculo. Alguém tem boas idéias/sugestões? Vamos discutir o tema???
Fala, galera! Eu faço parte de uma equipe de competição de engenharia da Universidade Federal do Rio de Janeiro, a Equipe Minerva Baja, Nosso...
Opa pessoal, Eu andei fazendo uns offroads com um amigo que têm uma TR4 2008, e fiquei viciado. Eu tenho um new fiesta 2013 completo modelo...
Este topico tera o mesmo objetivo do topico do pessoal do Ceara!:concordo: Abraço:concordo:
boa noite a todos Entao estou fazendo minha gaiola, e resolvi criar uma dobradeirade tubos, me basieiem um modelo q é hidraulico e tem pra vender no...
o haroldo é um artista fiquei impresionado com os detalhes de carrinhos.muitos aqui deve conhecer seu trabalho ...
Caros, Essa é para quem gosta de um joguinho de computador de vez em quando.... Spintires... Procurem vídeos dele no YouTube.... Um belo...
ola galera eu to com um problema na seta do meu carro ela so funciona para um lado(direito) ,na hora que eu coloco ela para o lado esquerdo ela...
Bom dia pessoal, Alguém poderia me indicar uma loja que tenha a pronta entrega o PNEU WANGLER MTR KEVLAR 33 X 12,5 X R15, pois não estou...
Estava pintando o cubo do meu jeep quando um amigo perguntou... _ Esta tinta serve para pintar para-choque de plático dos carros populares? O meu...
Comprei um Tiida que veio com a Central Multimídia Multifunction Navigation & CarPc System, instalado o navegador IGO Amigo. Quando tentei atualizar...
Alguem pode recomendar um bom posto para lavagem geral, incluindo chassis, e lubrificação com aplicação de graxa (pinos) na Cidade do Rio de Janeiro...
Já coloquei um tópico aqui no fórum a respeito mas não tive resposta as veste aqui tenho mais sorte! Estou com um jipe feroza com mtr ap porém com...
Bom eu queria saber como instalar desde o zero a fiaçao desde a bateria o terra... Até o chicote do rádio o resto eu já sei.
Alguém conhece ou já usou este otimizador de combustível?principalmente para diesel... o site: www.teccom10.com.br Abraços e no aguardo de...
Gente bom dia. Tenho um Sonic LTZ sedan 2012/2012! Mas desde meu primeiro GOL que sonho com um Pajero, Jeep, land rover...hehehe e por ae vai. ...
PessoALL, Gostaria de ouvir as opiniões dos colegas sobre hidrovácuo (servo freio) recondicionado ou remanufaturado. Consultei várias pessoas e...
Olá, estou morando três dias da semana em Santa Maria e gostaria de saber se tem algum grupo que se reúne periodicamente. Abraço, Maurício POA/RS
Amigos, encontrei na net um tal de economizador de combustivel qmetermix (www.qmetermix.com , onde diz que o mesmo é testado, certificado até por...
Ae pessoal, estive olhando a tabela fipe para pesquisar uns defender 90 e os valores la ta muito estranho, tipo 15 mil e 19 miol reais, afinal uma...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 78 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 78 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum