Qualquer outro assunto que seja Off-Topic, deve ser colocado aqui.
Peço licença à Moderação, não sei se este é o local mais apropriado para abrir esta discussão, mas me pareceu que sim. O mundo vem mudando muito,...
Olá a todos, Sempre tive curiosidade de saber porque usamos o termo "zequinha" para designar o carona nas trilhas ??? Um amigo me disse que era...
estamos criando o site da nossa turma de jipeiros e como encarregado da "coisa" vou pedir aos mais experientes pra darem uma olhada e se puderem,...
sou novo por aqui e vim com o outro proposito. sou proprietario de uma casa noturna, e uma das formas de fazer propaganda eh ter carros tunning com o...
Pessoal: todos sabem que a Mata Atlantica esta virando pó por causa de marcenarias, caçadores e outros trastes como esses. gostaria, entao, de...
Pessoal, Sei que posso ser espinafrado por todos, mas algumas atitudes das pessoas me incomodoam muito, entre elas, a prepotência, a falta de...
Pessoal, Mudei de endereço e agora estou na busca de uma garagem/estacionamento para minha viatura. :? :? O problema é que não pode ser...
Fala pessoal, Alguém aí tem notícias do Walter Andreis e o cj3zinho vermelho 4.1?? Faz meses que ele não aparece? :?: ´s
ae pessoal sou novo no forum e gostaria da ajuda de vcs, tenho um suzuki swift gti 1.3 16v. como a mecanica dele eh similar aos jeeps da suzuki...
galeeera, quase eu vou pra fenajeep, rapaz um amigo me falou de uma promoção da GOL de 50 reais a passagem pra qualquer lugar do Brasil, foi lançada...
Achei bem legal a propaganda dos pessoal da Jeep ! :lol: s
AE !! Preciso de um HELP ... NEcessito comprar um kit de reparo para meu carbura (BF161 74), porém necessito que entreguem em minha casa...
Vale a pena deixar carregando... :D http://www.albinoblacksheep.com/flash/noises.php Olha que barulho estilo o cara tiro dos sons do...
Pessoal, Pesquisando sobre como instalar um som bom no jipe, me disseram que seria bom mandar os equipamentos em uma empresa que faça...
Feliz Páscoa a todos... Um grande abraço. Até segunda...
Grande e Todo Poderoso All, CeJoteiros e integrantes do MSJ, Esse é um projeto que vi no site http://www.cvmarj.com.br/ de um jeep militar - acho...
Amigos, recebi de um amigo este texto, mas não sei de quem é a autoria, creio que vale a pena lê-lo. É sem dúvida uma boa reflexão. ...
Do extremo Norte do Brasil... uma pequena amostra de um rio mar... o Rio Amazonas. Esta vista é de um dos baluartes da Fortaleza de São José de...
q vcs tenham um bom ano e muito barro e trilhas pela frente e muita e tbm muita saude pra todo mundo
Ae galera naum so mto bom com palavras :oops: , portanto to fazendo um CTRL+C e um CTRL+V dum outro forum mais o que vale é a intenção !!! Altas...
PessoALL, Andei pesquisando procurando por janelas para a capota conversível do CJ5, como as da Bestop, mas eles só possuem kits para Wrangler, TJ...
Pessoal, Assim como dá pra mandar "cromar" peças metálicas, dá pra mandar fazer douradas ao invés de cromadas? E onde mando fazer isso? Ou tem...
NÃO AGUENTO!!! VOU TER QUE PERGUNTAR, TÁ ME DANDO COÇERA :x . O Iassis(Gustavo) Quanto que você pagou no programa? como você conseguiu o programa?,...
Caros colegas jipeiros, ruralzeiros, suzukeiros, e cia. Não é raro, em nossas trilhas, nos depararmos com alguns desses "imprevistos indesejáveis"...
Xará , parece que esse problema é na suspensão e não no freio , veja terminais e pivôs , suporte da bandeja e amortecedor de direção acho que o...
Olhem e leiam essa revista, blz q esta em ingles, mas paciencia... Falows Ramil
Pessoal , aí vai site da Petrobras Transporte para concurso de Operador , são 62 vagas pelo Brasil , inscrição até 08-10 , sal. R$ 864,00 sem...
Salve Companheiros, Estamos informando que encontra-se desde hoje no ar um novo site sobre os fantásticos JPX. O site "Mundo JPX"...
Estou postando aqui o catálogo em PDF dos suportes da RAM Systems - uma empresa que trabalha com suporte para equipamentos (micros, GPS, Celular e...
PessoALL, Hoje no transito tinha um sujeito na minha frente que em toda valeta que ele passava, ele ia de um lado para o outro ( EXAGERADAMENTE ),...
Bill, O forum geral nao aceita anexos. De uma olhada nas fotos, espero que de para entender o conceito. Abraços,
Olá pessoALL, Esta é um pouco antiga, mas vale a pena relembrar: Os 10 Mandamentos do Jipeiro 10 Mandamentos 1º- Não cortar cerca,...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 119 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 119 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum