Qualquer outro assunto que seja Off-Topic, deve ser colocado aqui.
Peço licença à Moderação, não sei se este é o local mais apropriado para abrir esta discussão, mas me pareceu que sim. O mundo vem mudando muito,...
Pra quem entende um pouquinho de suspensão e geometria de direção... é hilário: http://128.83.80.200/taco/scarysteering.html É muito bom... uns...
Meus caros, vejam esse Vitara um tanto quanto exótico: Mais fotos em http://www.estilodub.com.br/carros_vitara.htm Well, cada um com...
No tópico sobre a idade dos usuarios surgiu a sugestão de perguntar isso... Como ja sabemos que carros 4x4 os usuarios do tópico tem, agora vamos...
Por mais incrível que parece, estamos já quase no final de 2005, faltando apenas 03 meses. E como era de esperar, os candidatos para o Chorão do...
All. Abri este tópico para debatermos sobre essa crescente demanda de Coxinhas cabeçudos na trilha .Vou colocar a minha colaboraçao. regra nº...
BONN (Reuters) - O Protocolo de Kyoto, que pretende limitar a emissão de gases que provocam o efeito estufa, entra em vigor no dia 16 de fevereiro...
o Sr, com toda sua calma, paciência, espírito de colcaboração, conhecimento teórico, técnico e prático, poderia por favor, dissertar acerca do termo...
Olá pessoal Gostaria de saber se alguem tem um tradutor online para a parte de ingles tecnico voltado para automobilistica alguem?
Olá Amigos faço engenharia mecânica na UNICAMP e estou fazendo uma pesquisa sobre buchas de suspensão e como eu bem sei nada melhor como a galera do...
:shock: Abraços,
To pensando em trazer meu CJ de minas numa cenho ou qualquer coisa do gênero, alguém tem contato com alguem na região de Muriaé? Obrigado
Pessoal, sábado percebi que minha placa dianteira não estava mais no lugar que deveria! Não sei se ela caiu (acho difícil os dois parafusos se...
Que tal se a gente pudesse ter no computador um globo com imagens reais de satélite de todos os lugares que pudessemos aproximar até ver os prédios e...
Povo, Hoje fiquei mais uma vez chateado com os "enganadores" que vendem peças por ai...Estava pesquisando preços e quando achava o que queria...
Antes de qualquer coisa tenho que pedir desculpas por este tópico. Quando eu abro uma empresa de importação, que taxas e impostos eu pago para...
Olhem primeiro este tópico meu que esta rolando no "Land Rover" pra poderem entender. http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=12709 ...
Ao começarem ler este tópico provavelmente vão pensar isto não deveria estar na geral, mas eu acredito que sim, por se tratar de um aviso a todos os...
O Bill no MSM tava contando sobre uma teoria que ele tem. Leiam e postem suas opiniõies. Ele fala que as desgraças que acontecem no mundo, são...
PessoALL: Alguém conhece algum tipo de financiamento e/ou crédito, com pagamento parcelado em 60 meses ou mais ? Notei neste final de...
Após o discurso do presidente, vou voltar a fazer o que fazia a uns 20 anos atrás.... Vou pedir presente pro papai noel; Vou procurar ovos de...
Ar Condicionado - Higienização Achei um ótimo conteúdo sobre higienização de ar condicionado, como é comum somente a limpeza química com spray e...
Esse parece ser "bão" :shock: _____________________________________________________________ Leandro Bisa O carro está prestes a ser...
Pessoal, A Google criou um programa parecido com o MSN. É mais uma alternativa para aqueles que já tem o MSN bloqueado no trabalho. ...
Os mais novatos deste estimado Fórum podem não saber que o filme de longa metragem "Brasileirinhas - Jipeiros de Programa" é baseado em fatos reais e...
E ai pessoal, era isso que eu tava procurando, gente Radical !!! Eu tenho um Samuk........è viciante !!! bom.......eu tenho uma dúvida, meu samuk...
Uma questan importante surgiu em pauta. O tópico dos carros da TRC seria o reflexo exato do próprio carro??? Cito exemplos para comprovar tal...
Caro Gustavo, Se puder enviar a todos da lista do fórum, :concordo: Vergonha, raiva, tristeza, nojo, descrença, perplexidade. Definir o...
Caro Gustavo Lassis, moderadores e em especial Giovani, Venho pedir humildemente desculpas pelos transtornos causados ao fórum. Tudo na vida é...
Tenho uma duvida, eh verdade que veiculos com mais de 20 anos, estao isentos do pagamento do imposto IPVA? Saudacoes
aeh galera tenho um 4x4evo1 e baixei carros e pistas (arquivos .idf eu acho) e ñ sei como colocar eles no jogo alguem pode me ajudar??? valeu!!!
Posto este tópico pois muito usam motores VW em suas viaturas. Não sei se vcs já tiveram o DESprazer de dirigir um VW 1.0 com o econogás, mas foi...
Galera, Saiu hoje, junto com a matéria do Endurance Trial e a nota da Fenajeep, uma nota também do Fórum 4x4 Brasil, mostrando que a cada dia se...
All, Da convivência do pessoal do Forum no Ibira em SP, surgiu a idéia de montermos uma Lista de Tels, Cels e E-mail para que possamos nos...
Pessoal, descobri esse programa ontem! É muito legal, tem mapas em tres dimensoes, com visao de cidades, estradas, etc etc etc... Algumas cidades...
Abri este novo tópico para unir as experiências de quem teve o azar de ter o carro clonado. Uma oportunidade para ajudar quem teve ou está tendo...
procuro um mecanico neste perfil, que more aqui no RJ..para trabalhar em empresadeste ramo..
Pessoal, Das tantas trilhas que fazemos em nossas vidas, a mais importante delas é a que já passou. As amizades, os acontecimentos, a bagagem e...
ALL Estou procurando imagens de jeep's estilizados, caricaturas de jeep's, desenhos, enfim, qualquer imagem de jeep. Quero fazer uma...
Segue relato do colega toyoteiro que foi pra Campos neste final de semana: "Pessoal, desculpem o off-topic mas o assunto pode ser de valor para...
Galera, já tinha ouvido falar nisso antes várias vezes, mas nâo tinha levado a sério por achar que algo tâo ridículo nâo poderia ser proposto nem...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 11 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 11 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum