Qualquer outro assunto que seja Off-Topic, deve ser colocado aqui.
Peço licença à Moderação, não sei se este é o local mais apropriado para abrir esta discussão, mas me pareceu que sim. O mundo vem mudando muito,...
Gostaria de desejar feliz dia das mães a TODOS e parabens as mães dos :TOYOTEIROS,LANDEIROS, NIVEIROS , JEEPEIROS ETC.... UM ABRAÇO. ...
Senhores, sei que pode ser off, mas o cambio do JPX serve na pick-up pegeout 504 !!?? estou precisando do cambio completo, pois o atual esta sem...
Rapaziada, Isso não é uma campanha pra esse ou aquele candidato e sim uma campanha a favor da cidadania. s Em primeiro lugar gostaríamos...
Quando comprei o Jeep falei para a patroa que a primeira poça de lama q eu visse eu iria joga-la, ja havia postado isso no forum, ela falou que...
Noutro dia; perguntaram-me, se acreditava que possa existir uma vida melhor após a morte. (pessoas religiosas que estavam a pregar a evangelização)...
Alguem já viu? Lançado no mercado recentemente pela empresa gaúcha Pneus Ost, o novo modelo da linha de recapagens off-road vem com banda...
All. Falei a pouco com o a cupula dos Dengosos q me pediram a gentileza de captar mais sócios para este grupo q naum para de crescer , resolvi...
Alguem lembra de um usuario que vendia quase todo tipo de material/parte eletrica para veiculos?ele tinha um anuncio aqui,ele arrumava varios itens...
Alguem conhece algum filme ou documentario sobre expedições de picapeiros ou jeepeiros a algum lugar, como terra do fogo como exemplo?? Num estilo...
Você indica a cidade de origem e a cidade de destino, o consumo do seu veículo e o preço do litro de combustível. Com essas informações, o sistema...
All. Devido a avalanche de MPs e pedidos formais estou abrindo este tópico para q vcs votem e digam oq acha q fica pronto antes . As obras...
Prezados Amigos, Olha o que deu no Canal Dana agora a pouco: * GM CONTRATA 600 ENGENHEIROS NO BRASIL As principais montadoras já têm processos...
A campanha para o chamado "desarmamento" da sociedade brasileira é um tema tão importante que não pude resistir abrir este assunto. Sei que já foi...
Video com super jeeps 4x4
Saaaaaaalve galerinha.... 8) 8) 8) Quem é que não gosta de salvar umas latinhas a mais!? :lol: Gostaria de saber a opinião dos...
"Bradesco tem lucro de R$ 5,5 bi, o maior da história entre bancos da América Latina Publicidade da Folha Online O Bradesco fechou 2005 com...
achei esse link no mercado livre http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-42286172-jeep-cj-5-4x4-lista-de-pecas-_JM prz quem tem cj5
Não sei se está postado no lugar certo, mas como não achei uma área pra vídeos relacionados a Off Road to postando aqui... Olha a duna que o cara...
E ae, quem foi?!?! Fiz a bestera de ir pro show pela avenida atlantica e quando chego na entrada (na frente do Copacabana Palace) eu achei que ia...
dir. hidraúlica completa, com coluna escomatiavél do opala 90 por 300,00 pratas ta num bom mpreço?
....................... um cara; um metido como dizem alguns. Sei lá; um cara! Alguns anos atrás, ciente de que quem estava no poder e fora...
Amigos, alguem sabe algum lugar que conserte macaco hidraulico aqui no rio de janeiro?
:shock: oiá só meu jipinho...e convidando vc para dar uma voltinha comigo Povo..quem tiver jipe pode participar do passeio...ou se quiserem ir...
Magnata compra área para preservar Amazônia Sueco quer parar o desmatamento na região Por: Gustavo Simon Publicado em: 28/3/2006 Johan...
Estou cursando Lazer e Turismo na USP e estou pensando em realizar uma pesquisa sobre eventos como o Mitsubishi Motorsports, copa Troller etc. Tava...
Dear ALL! Lendo no forum, vejo que alguns escrevem "caput" inves de Capô, estaria correto? pois se vier do Latin, caput significa "Cabeça do...
(depois pode mudar pro off-topic) Bão, deve estar passando agora no RIDES, pude assistir uma parte no horário das 21:00 Muito irado, um evento...
Amigos, Alguem conhece um fabricante ou loja especializada em correias automotivas? é o seguinte tenho um golf 1995 glx, e a ventuinha é dupla e...
Amigos, Será que alguma alma caridosa :lol: poderia me dar umas dicas de como encontrar transportadora marítma internacional que transporte de...
SAIBA O QUE É JUSTIÇA VOLANTE E COMO TER A RESTITUIÇÃO DE IPVA ::: É SEU DIREITO !! Sabe aqueles acidentes de trânsito chatos, discussões sobre...
bom gente sou do rio de janeiro, eu tenho essa van pra transporte escolar e meu arranque esta dando defeito. entao algeum sabe aqui no rio de...
Oi PessoALL Sei que é off, mas pensei em postar aqui pois allgém poderia me ajudar. Estou com um Volvo 850 GLT 96/97 parado há usn 6 meses,...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-40630906-jeep-hot-v-8-1951-exclusivo-_JM CUIDADO! IMAGENS FORTES! É cada um... PQP! s
Amigos, faço parte do 4x4 e me lasquei em ribeirao preto. tenho tbm um tempra 1993 2.0 16 v e minha carcaça quebrou, o cambio ficou inteiro, alguem...
Alguem Já Imaginou o estrago que isso ocasiona a hora que bate no chão, so por Deus Mesmo :D Mandruva :D
N sei se vcs acompanham a polemica q esta girando em torno do autodromo de jacarepagua , mas como nesse pais o q fala mais alto e a grana . a...
Olha que show..... http://www.metacafe.com/watch/77658/4x4/
Pessoal, a Wikipédia em portugês não tem praticamente nada sobre off-road, desde os fabricantes (Willys, Engesa, CBT, Suzuki, etc) e modelos(Jeep,...
Noutro dia; encontrei-me com um amigo desses, tipo "sem tempo". Era em torno de 17,00h. Pro papo ficar bom, fomos a um bar. Tô fudido; diz ele....
Ser Jipeiro é... -------------------------------------------------------------------------------- Ficar ofendido quando alguém chama sua...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 14 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 14 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum