Qualquer outro assunto que seja Off-Topic, deve ser colocado aqui.
Peço licença à Moderação, não sei se este é o local mais apropriado para abrir esta discussão, mas me pareceu que sim. O mundo vem mudando muito,...
Amigos, do fórum, preciso de indicação de lava rápido no ABC, estou procurando algum lugar que lave também a parte de baixo da viatura mas está...
Olá. Galera, sou iniciante no mundo 4x4, e tenho uma dúvida quanto ao uso do chamado 4x4 reduzido. Já li que este modo de condução, é indicado para...
COMPADRES, TO PUTO! não consigo um lava rápido honesto, que lave bem e seja de preço coerente! Pô não tô falando preço baratinho não, tô falando...
Ola trilheiros do Ceará, quem quiser conhecer um pouco mais as trilhas daqui, juntem-se a nos. Confira as reuniões semanais do grupo, marcadas via...
Bom dia a todos, postei aqui em off-topic por não saber exatamente onde se encaixaria. Comprei uma Grand Cherokee Laredo ano 2000 4.0, e como todo...
Povo da Zona Sul, Vila Mariana, Vila das Merces e adjacencias.... Quarta levei o Vitara recem adquirido do interior de SP que estava imundo com...
Pessoal, alguém sabe se será possível comprar e transportar combustível nos nossos galões metálicos tipo militar?
Desejo a todas as mamães um feliz Dia das Mães!!!:cool: Porque para ser mãe, tem de ter espírito off road!!! s.
Bom dia pessoal Procuro uma Pick-up que atenda minhas necessidades no trabalho (tenho um hortifruti e quase todos os dias preciso ir retirar...
Recebi um folder na rua com o preço deste pneu shing-ling 31x10,5x15 para uso rodoviário a R$ 365,00 cada. Alguem já conhece ou já usou?:?::?:
Denatran suspende inspeção obrigatória para renovação do licenciamento
Pessoal estou querendo montar um grupo aqui no ceara só para quem tem vitara e gosta de curtir aventuras e descobrir formas mais baratas de ajeitar o...
Boa tarde senhores, procuro um compressor bom e potente para calibrar os pneus de volta a 28 lbs após a trilha. Tenho um Black&Decker que faz o...
Ola a todos. Algum membro do site mora na Paraiba? Gostaria de obter informaçoes sobre a equipe 4x4(expediçoes, passeios, etc)na paraiba. ...
PQP isso agora já esta beirando absurdo. Mesmo descartando os carros carburados, ainda temos carros 100% gasolina à venda, 40% de álcool na...
Condutores terão que fazer curso e prova para renovar CNH Condutores terao que fazer curso e prova para renovar CNH - Jornal do Commercio
Bom dia gente!! queria uma ajuda...alguem sabe como devo proceder para recorrer e pedir cancelamento de uma multa que só vi hoje, pois minha mulher...
ola alguem saberia me dizer qual motor ultiliza o trator 55x .Sei que o 65x ultiliza o 4203.Saberia tambem me dizer se este motor do 55x poderia ser...
Fala Galera!! Alguém tem aquelas geladeiras que cabem umas 6 ou 8 latinhas para ligar no acendedor do carro? Dei uma procurada e achei essa por...
Gostaria de saber se posso usar óleo diesel em motores movido a gasolina (ciclo Otto). Caso afirmativo, que modificações (ou adaptações) terei que...
Ola gostaria de saber se este motor que o jipe equipou é o mesmo usado nos tratores 65x massey fergusson o 4203? Poderia ele ser turbinado?
Colegas, estou nesse negócio de off-road há pouco tempo. Comprei o meu CJ-5 1959 BF-161 3 marchas - do primeiro dono - em julho passado. Tenho...
Pessoal, Alguém tem, conhece ou sabe alguma coisa sobre estas máquinas de solda??? Ela não usa gás pois o mesmo faz parte do arame e é liberado no...
Tenho uma duvida grande em relacao a uma coisa.Suponhamos que eu tenha duas D-20 mesmo ano, mesmo motor, mesma potencia,tudo igualzinho.Só que uma eu...
Boa tarde pessoal. De acordo com o projeto de lei abaixo, portar armas brancas poderá ser crime. Para quem faz trilhas, principalmente em áreas de...
Olá Possuo um veiculo 4x4 mas com um motor fraco (pois atinge baixa velocidade), gostaria de saber se posso colocar qualquer outro motor...
Drones vao gerar multas para motoristas infratores | Quatro Rodas
Caros Colegas Foristas, Depois de problemas com o Diesel de dois postos em Porto Alegre para a minha Toro, gostaria de alguma recomendação de...
Olá Colegas. Uma vez vi falar muito bem dos Fiat Uno. Era uma pessoa que trabalhava em extração de madeiras na região amazônica e dizia que por lá o...
Ola a todos, Adesivando os frisos da minha Ranger, acabou que uma parte do friso (Esquerda, a mais perto da roda dianteira) se deslocou e caiu. E...
Até bicicleta já pode ser a Diesel Um dos meios de transporte e lazer mais conhecidos do mundo acaba de ganhar uma “ajuda” inesperada. Pelo menos...
eu tenho agora essa ideia de montar um motorhome elétrico, 2 eixos traseiros, um motor em cada roda, a energia viria de 15 paineis 330 w no teto (5...
Salve galera! Apareceu uma oportunidade de adquirir um refrigerador automotivo usado que não sei se vale a pena, pois parece que o equipamento...
Olha que interessante este vídeo que me mandaram passe em disco sendo dado no local!!! Passe em disco de freio pro cut 2 - YouTube
Olá, Comprei um adesivo já faz bastante tempo e não recebi até hoje. Quando tento acessar minha conta não consigo de jeito nenhum e quando tento...
Moro em BH e há algum tempo recebi um folder de um grupo que se chama Land Minas mas não consegui entrar em contato. Achei um blog do grupo mas está...
Prazer a todos! eu sou o Starke, nao igual ao tac stark, mas parecido kkkkkk. Sou jovem, recém completos 25 anos, mas sou um aventureiro com grande...
Sou novo aqui e talvez já exista um topico como esse, mas não consegui achar. Sou motociclista mais também gosta de aproveita um off-road, minha...
E aí, alguém a fim de acompanhar o cara? https://www.facebook.com/www.jiip.mn/videos/862252807205446/
Srs., Gostaria de saber se alguem sabe se tem a venda guinchos eletricos e farol de milha(Hella,warm, etc) no paraguai ?! Mais...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 63 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 63 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum