Qualquer outro assunto que seja Off-Topic, deve ser colocado aqui.
Peço licença à Moderação, não sei se este é o local mais apropriado para abrir esta discussão, mas me pareceu que sim. O mundo vem mudando muito,...
Amigos, do fórum, preciso de indicação de lava rápido no ABC, estou procurando algum lugar que lave também a parte de baixo da viatura mas está...
Olá. Galera, sou iniciante no mundo 4x4, e tenho uma dúvida quanto ao uso do chamado 4x4 reduzido. Já li que este modo de condução, é indicado para...
COMPADRES, TO PUTO! não consigo um lava rápido honesto, que lave bem e seja de preço coerente! Pô não tô falando preço baratinho não, tô falando...
Ola trilheiros do Ceará, quem quiser conhecer um pouco mais as trilhas daqui, juntem-se a nos. Confira as reuniões semanais do grupo, marcadas via...
Bom dia a todos, postei aqui em off-topic por não saber exatamente onde se encaixaria. Comprei uma Grand Cherokee Laredo ano 2000 4.0, e como todo...
Povo da Zona Sul, Vila Mariana, Vila das Merces e adjacencias.... Quarta levei o Vitara recem adquirido do interior de SP que estava imundo com...
Pessoal, alguém sabe se será possível comprar e transportar combustível nos nossos galões metálicos tipo militar?
Desejo a todas as mamães um feliz Dia das Mães!!!:cool: Porque para ser mãe, tem de ter espírito off road!!! s.
Bom dia pessoal Procuro uma Pick-up que atenda minhas necessidades no trabalho (tenho um hortifruti e quase todos os dias preciso ir retirar...
Recebi um folder na rua com o preço deste pneu shing-ling 31x10,5x15 para uso rodoviário a R$ 365,00 cada. Alguem já conhece ou já usou?:?::?:
Denatran suspende inspeção obrigatória para renovação do licenciamento
Pessoal estou querendo montar um grupo aqui no ceara só para quem tem vitara e gosta de curtir aventuras e descobrir formas mais baratas de ajeitar o...
Boa tarde senhores, procuro um compressor bom e potente para calibrar os pneus de volta a 28 lbs após a trilha. Tenho um Black&Decker que faz o...