Qualquer outro assunto que seja Off-Topic, deve ser colocado aqui.
Peço licença à Moderação, não sei se este é o local mais apropriado para abrir esta discussão, mas me pareceu que sim. O mundo vem mudando muito,...
ADEUS FUSCA The Last Mile | Beetle - YouTube
Boa tarde a todos. Alguém já usou ou tem informações sobre as rodas vittoria wheels off road de Santa Catarina? São bonitas e estão com um preço...
Muito Bom Dia Gostava de desejar um Feliz Aniversário a todos os Companheiros aqui do Forum que celebram no mesmo dia que eu. Para todos um bom...
Pessoal, venho pedir a voces uma ajuda. Estou realizando uma pesquisa rápida a respeito de carretinhas (reboque em algumas partes do BR). Meu...
All, Tenho a idéia de montar um Fiat 147 offroad para ensinar um pouco de mecânica para o meu filho, achei um vídeo, e então resolvi criar o...
Prezados Alguem conhece a hidrojateadora tornado 5000? e que tipo de disco posso usar para desbaste e rebarbas? agradeco
Olá Pessoal, Gostaria da ajuda de vocês. Referente a esse motor ATD 1.9 por ser eletrônico alguns dizem que ele é problemático caso entre em...
Olá amigos! Venho aqui mais uma vez pedir a ajuda dos amigos da 4x4brasil! Bom, eu estou terminando o curso de engenharia mecânica na UFES (ES), e...
Aqui é o lugar de discutirmos essas coisas e outras polêmicas...rs
Bom dia. Quem pode ajudar? Muito obrigado. T4 Clube Brasil(R) on Instagram: “Chegaram mais informacoes do problema, se alguem for da regiao e...
Olá pessoal, Tenho uma Kombi 2011, gasolina, faço transporte de passageiros em comunidades da cidade do Rio de Janeiro. O caminho que utilizo...
Alguem tem dicas de oficinas, lojas e desmanches para peças defender 90 ano 95 (bancos, painel, maquina de vidro de porta, troca de vidro porta...
Observei que é constante dúvidas e problemas com gnv nas viaturas, e na maioria dos casos o acesso a informação correta e troca de idéias/soluções é...
Alguém sabe o modelo desses pneus, estava em um fusca. E como só tem 2 estou procurando pra ver se compro mais 2 desse mesmo modelo, porem não acho....
Rapaziada, eu postei aqui no forum um esquema de montagem de uma maquina de areia, acho que os moderadores apagaram o post, por acharem que eu estava...
Olá preciso da ajuda de vcs escou com um distribuidor aonde tem um fio que sai do corpo dele queria saber se esse fio e ligado na carcaça do carro
PessoALL, Amortecedor Monroe e Cofap, turbo gas, é tudo a mesma coisa?? Preciso comprar para colocar no meu CJ, e nao sei qual é o mais duro!!! 's...
Amigos Alguem usa lampadas osram night breaker laser next generation? e quais as boas marcas e modelos de limpa motor-rodas? grato
Para o pessoal de campinas e região Tenho um amigo que faz preparação de jipes em campinas,Ele faz qualquer adaptação e modificação. Algumas coisas...
Pessoal estou querendo informacoes sobre motor diesel 3cc da Fox 1.4 tdi de exportacao
Ola pessoa, meu trabalho na gaiola carcaça de niva esta me dando muita despesa de torno, no pais vizinho(argentina) a minha cidade a moeda deles ta...
Boas! Preciso de um mecânico bom e com preço honesto na região de Barueri, Santana ou zona Oeste de SP. Alguma indicação? Já visitei alguns, mas...
Fala Galera!! Fuçando na net nesta minha tarde ociosa achei uns vídeos chamados "Planeta Lama" de um pessoal do RS! Tentei entrar em contato mas...
Boa tarde galera, Comprei uma TR4 2013 e o step nunca foi utilizado. Eu não consigo identificar a data de fabricação no mesmo. Alguém pode me...
Pneus e Soja. hoje somos o maior produtor de soja do mundo e temos mais uma demanda de consumo de soja, pneus!
Olá amigos do 4x4 Brasil. Gostaria de utilizar o espaço (se me for permitido o uso para esta finalidade) do fórum para divulgar o mais novo jeep...
alguem ja viu um desses ? como chama ? onde vende ? to a horas rodando o google e nao achei uma misera foto.
Amigos Alguem conhece o aux de partida vonder apv 4000? e carregador vonder cvb160? grato
Pessoal. Resolvi abrir este topico para que possamos trocar figurinhas sobre nossas tatooagens de Off Road. Ou sera que só eu tenho o...
Já é um bom começo. Revenda é condenada por vender automóvel com hodômetro adulterado O juiz da comarca de Joinville (SC), Roberto Lepper,...
Estou atrás de um aditivo para o óleo d motor e encontrei esse tal de BULLDOG SUPER + 100 MIL Uso o teccon road 10, comprado no cite Lubnet -...
Galera, Vi em um vídeo uma pajero toda pintada com algo que parece ser tinta batida de pedra, e os duendes começaram a incomodar. Alguém já viu...
Aracati Conflito entre bugueiros e turistas em Canoa Quebrada Conflito entre bugueiros e turistas começou com...
Olá amigos, eu sou um entusiasta em fazer experiencias, ultimamente estava desenvolvendo celulas de hydrólise para quebra das moleculas de água e...
HOUHOUHOUHOU Que a Paz de Jesus esteja sempre conosco, Um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo
olá amigos será que alguém poderia por no site fotos de uma 4a via de importação de veiculos? como é a tal 4a via? que eu saiba é só para veiculos...
Prezados Amigos, Em 2011 vendi minha Ranger XLT 3.0 4x4 e fiquei afastado aqui do forum.... Daí...a vida andou, carro veio, carro foi..... ...
Pessoal, alguém indica um bom eletricista e um bom estofador aqui em São Paulo SP ou região? Agradeço a todos de antemão!
Galera, to pegando um Jimny agora, Alguma sugestão de Placa do carro? Por ex, muita gente de Mercedes coloca placa AMG 0000 ou BMW.... O...
Prezados Estou com q dúvida q aflige vários pescadores e campistas (no mundo inteiro) q puxam o barco em cima de carretas-reboque. Vc compra o...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 178 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 178 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum