Qualquer outro assunto que seja Off-Topic, deve ser colocado aqui.
Peço licença à Moderação, não sei se este é o local mais apropriado para abrir esta discussão, mas me pareceu que sim. O mundo vem mudando muito,...
Olá pessoal, Estou abrindo esse tópico pra pessoas que curtem trilha poderem denunciar a depreciação causada por "jipeiros" que visitam os locais...
Ae pessoal!! Abri esse tópico pra gauchada trocar experiências, dar dicas de mecânicos, auto-peças e trilhas aqui na nossa região! Acho que...
Boa tarde a todos. Recebi este e-mail de uma fonte confiavel e que serve para nos alertar também,já que muitos de nos possuímos jeep antigos.Não...
Boa noite! Eu comprei um multimetro para verificar fuga de corrente no meu carro. Pesquisei na net como fazer, mas acho que queimou o fusivel pois...
olá amigos Onde acho em Sp o solupan? agradeço
Pessoal, Moro em Fortaleza e estou querendo conhecer Jericoacoara nesse fim de semana. Pensei em alugar um veiculo 4x4 (pequeno, não queria ir de...
Aí sim... /// JEEP BEACH 2011 /// THE EVENT - YouTube
Estrangular o carburador para passar na vistoria: R$150,00 Lavar p/ tirar marcas de vazamento: R$40,00 Alugar escapamento com catalizador: R$80,00...
ALGUEM SABERIA SE AQUELES CJ3 QUE APARECE COM EMBLEMA FORD É ORIGINAL NAQUELE PAIS,SERA QUE É FORD MESMO? dubwali willys and ford jeep.m2ts -...
Olá, boa tarde Meu nome é Diego Holodniak, e possuo um Maverick LDO 1977. O bicho tem um motor OHC 2.3... o famoso 4cc... Pelo que andei...
Pessoal, sou newbie total aqui no Forum e no mundo 4x4 como um todo, então já vou pedindo desculpas por eventuais caneladas... Sempre gostei de...
gostaria de opnioes de vcs pra melhorias no site, pois aqui em minha região sou só eu e meu guincho ! Fora de Estrada
Amigos estou precisando fazer contato com uma oficina em Mesquita RJ chamada Fora de Estrada tenho dois tels deles 2796 3737 e 3763 4046 pela net...
Caros, Escolhi esta sessão pq acho que vcs poderão ajudar, já que entendem de eletrônica e elétrica. Estou montando um som para colocar em um...
pessoal, pra quem gosta de games esse daqui é ótimo (4x4 evolution 2) um legitimo competição entre 4x4 tem carros de verdade, modelos legitimos...
Vejam no site r7.com a reportagem em que 3 troller passam pela Transamazonica.
Olá a todos! Sou novo no fórum, espero que o assunto do tópico seja de interesse de vocês. Estou fazendo meu trabalho de conclusão no curso de...
Pessoal sempre fico lendo os topicos e sempre tive este curiosidade ! Sempre me dizem que o mundo 4x4 é de *tiozaum* vamos ver ! Qual a...
Segue uma foto do Jeep do Beto Lacerda... Em um momento de descuido de seu proprietário... Consegui tirar fotos do "The Legend" Se alguém...
Prezados Srs Este ferrolak pode ser usado em veiculos? ouvi dizer que é antiferrugem, é isso mesmo? este produto da ypiranga.com.br é bom? alguem...
Agora resido na Espanha, pero pronto me traslado pra Brasil e quero llevar uma Vw Lt 4x4 pra la... alguem sabe como?? Eu so residente...
Sería interesante criar um post onde possamos trocar idéias. Principalmente onde possamos colaborar com a própia experiência em todos os aspectos...
Galera, sou novo aqui e gostaria de divulgar um blog que estou criando. Ele ainda não tem muito conteúdo não, mas gostaria que ajudassem com...
Boas a todos, me deparei com este produto e gostaria saber se alguém o utiliza ou conhece para falar acerca da sua eficacia. ...
Alguém se habilita dirigir igual? Ou esse cara é daqui do 4x4Brasil? Ken Block's Gymkhana THREE, Part 2; Ultimate Playground; l'Autodrome,...
Alguem sabe qual é a melhor adaptação de caixa de marchas para esse caminhão ?
Hoje nos países desenvolvidos cada vez mais a população utiliza carros híbridos a gasolina e a eletricidade. Infelizmente no Brasil esses carros...
Pessoal, PROJETO JIPEIRO AMIGO Varias histórias são contadas por companheiros jipeiros conhecidos ou anônimos que, geralmente,...
galera doida, to com um problemao ! morava em bauru, onde tinhamos muitos jipes aos fins de semana pra trilha... agora moro em M.S. , aqui tem...
O estudo para mais uma ligação rodoviária entre o planalto e o litoral sul já começou a ser feito pelo governo de São Paulo. Esta ligação, que sairá...
Na fila do supermercado, o caixa diz a uma senhora idosa: - A senhora deveria trazer suas próprias sacolas para as compras, uma vez que sacos de...
Pessoal vejam que legal ,pena não ter no Brasil. Você PRECISA de uma dessas e nem sabia | Haznos - Do Jeito que o Diabo gosta
Bom tava vendo esse produto na internet e achei ele bem interessante, será q realmente funciona ? SUPER FLUXO GANHO DE POTENCIA ECONOMIA...
Quem dera poder pegar um caminhão desse... Muito além de cogumelos e castanhas... - Os BonecO
®KEEP WALKING, BRAZIL. - YouTube
Ola amigos!! procurei um tópico pertinente a esse assunto, mais num achei.... O que eu vou postar aqui num é de suma importancia.. mas... kkkkkk...
Olá a todos, Primeiro a apresentar-me. Eu Murcione e eu próprio um 260 e um Nissan Patrol Nissan L4W61. Eu sou espanhol, o forum parece...
Boa noite galera, estou afastado a algum tempo do mundo OFF ROAD mas desde ontem, tenho visto um comercial da MITSUBISHI, que tem trechos de "...
Fala pessoal, blz??? Po, viajar pelo Brasil é uma das melhores coisas que existe... o nosso país é privilegiado em belezas naturais e...
Amigos, Estou precisando da ajuda de vcs na indicação de uma transportadora para levar algumas peças de jeep (porta e capô) para Rondonia / Porto...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 10 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 10 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum