Qualquer outro assunto que seja Off-Topic, deve ser colocado aqui.
Peço licença à Moderação, não sei se este é o local mais apropriado para abrir esta discussão, mas me pareceu que sim. O mundo vem mudando muito,...
Resolvi abrir esse tópico expondo as sábias(rsrsrsrsrs) ações já acontecidas por pickupeiros e ruraleiros do fórum. Essa semana, após conhecimento...
olá amigos onde acho para comprar o spraycolor da sherwin? não falo do colorgim. Alguem conheçe alguma loja de tinta que tenha? mas em sp. obrigado
Só se vê lançamentos de veículos 4x4 para "ir a shoping"? E ainda custando mais de 250.000 latinhas? Além do Jimmy, alguem lembra de mais alguma...
Boas, Acabei de me mudar para Vitoria/ES e ainda não encontrei um jeepeiro por aqui. Cheguei a ir as últimas duas quartas-feiras no Batoré pra...
PESSOAL, A TT4 DO AFONSO FOI VENDIDA, PRECISO COMPRAR OS JUMELOS ARTICULADOS, MAS NAO CONSIGO FALAR, COM NIGUEM....... ALGUEM COMPROU.... A TT4, OU...
Como hoje ta um dia frio(6º) eu to sem fazer nada, tava fuçando na internet, achei esta fotos e resolvi postar, so pra dar uma descontraida..... me...
amigos para quem tem um vitara ou um siderick emtrem ai nesse grupo por favor. ai vai o linck do grupo: vitara clube - 4x4 Brasil - Portal Off-Road...
Amigos, Estou postando aqui um site que mostra qual o tipo de tomada elétrica e a tensão utilizada nos diversos Países. Electricity Around the...
Portal do Trânsito O Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran-SP) criou um serviço direcionado principalmente para quem está...
Pra quem acha que fez travessia de rio...
:concordo: Hoje ao assitir o Programa Mundo 4x4 do Canal Rural, me chamou a atenção um interessante filtro testado pelo Chakal e fabricado por uma...
Olá pessoal, Gostaria de recorrer aos amigos foristas com pedido de dicas na compra de um 4x4 em outro estado da federação. Eu moro em Minas, e...
Procurei aqui,mas não achei. Fiquei sabendo que existe um motor de opala 3.800 cc,e que por fora é igual o 4.1. -Minha duvida é saber se meu...
Top Truck Challenge 2012 Highlights - YouTube
4x4 Extreme! - YouTube
Olá! Sou novo aqui no fórum, e como viajo sempre para São Paulo, queria dicas de restaurantes com comidas boas e diferentes! Alguma dica?? ...
Ola pessoal. Para quem interessar a Gol lançou uma promoção em virtude do aniversário da cidade, de Porto Alegre com pgto somente da volta, a ida é...
Boas amigos, Estou inscrito em um concurso no Expedition Portal. Veja aqui: Expedition Portal! Vídeo 33 - Doutores na Estrada
Eai galera do Off-Road!!! Bom amigos, estou de férias e como ficar parado não é muito comigo, estava eu em casa de manhã quando pensei em fazer um...
Pessoal Estou querendo comprar uma máquina de solda MIG pequena que não utiliza gás, tem da marca Lee Tools, V8 Brasil, Nagano e Aguiatech, mas...
Eis um belo Saca-rolha prático e portátil 4X4 Rob Higgs - YouTube
e ai, qual som do carro ligando é mais bonito? so vale de motor a diesel. se tiverem videos ai na internet com o barulho, posta aqui. tenho video...
A empresa onde trabalho esta interessada em alugar uma bandeirante (ou algum similar com cacamba ampla) para utilizar pela regiao nordeste por pelo...
Galerinha, eu comprei um DVD desses para colocar no meu Troller CED229X/78 Philips Sistemas de áudio e vídeo para carros CED229X 7,6 cm (3")...
Boa noite Galera! Desculpe se alguém já criou alguma coisa parecida(provável que não), mas quando pesquisei por jogo de 4x4, apareceu jogo de roda,...
To procurando um GPS e estou quase decidido a comprar este importado: GPS Win Ce Quero gastar pouco, não nego... mas será que to sendo avarento...
Fala ai galera td ok? pessoal já fiz uma gaiola na solda eletrica e ficou relativamente boa, considerando o soldador inexperiente, no caso...
DA ATE DOOOO DE MIM COM MEU BUGRE!!!!! TIM CAMERON 2011 SHOWTIME COMPILATION - YouTube#!
Prezados Srs Alguem pode me dizer onde acho palhetas do limpador do p-brisa menos da marca dyna? em sp-sp na zona oeste. Só acho dyna, queria ver...
Pessoal, Comprei uma F1000 de leilão em Contagem/MG e vou busca-la na próxima segunda. A intenção é vir rodando pra SP, mas nunca se sabe e de...
Aí galera, tenho não sei qts gb de músicas.. mas já estou de cansado delas... estou renovando uns estoques... vcs tem sugestão.. músicas das...
Amigos boa noite estou pra ser Papai agora pro mês de Junho e estou querendo fazer umas lembrancinhas pro nascimento do João Pedro pensei em pintar...
Eu estou precisano de um Y para escapamento. Alguem sabe aonde posso encontrar ? O Y é aquele que tem como selecionar o uso de duas saidas, por...
Procurei algum tópico sobre esse assunto mas não achei nenhum.. Queria compartilhar receitas bacanas com os membros.. Pra começar, eu já mando...
Não achei onde postar videos, mas esse merece.. Evo versus Skiers - Top Gear USA - BBC - YouTube s
Amigos, peço mil desculpas, pois sei que o fórum não trata deste assunto mas não encontrei na net outro lugar para me socorrerem, portanto recorro...
Pessoal, tendo em vista que na maioria das vezes carregamos conosco máquinas fotográficas em nossas aventuras, se torna inevitável o interesse por...
pesquiso e aparecem posts de diversos fóruns, menos toyota, devo ticar algum box??
http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,hospital-de-sao-paulo-vai-testar-uso-de-coracao-artificial,859933,0.htm O Eng. Aron, idealizador do...
Tópico para vermos alguns vídeos hardcore. Abs http://www.youtube.com/watch?v=zaA-MGlG5Uo&feature=digest ...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 50 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 50 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum