Qualquer outro assunto que seja Off-Topic, deve ser colocado aqui.
Peço licença à Moderação, não sei se este é o local mais apropriado para abrir esta discussão, mas me pareceu que sim. O mundo vem mudando muito,...
Estudo diz que carro eletrico polui mais do que modelos a diesel; entenda
Na República das bananas enquanto os sertanejos noredestinos passam fome e sede por causa das secas, o governado do Ceará dá um péssimo exemplo: ...
Ford anuncia fim da producao de veiculos no Brasil e fechamento de fabricas - 11/01/2021 - UOL Carros
Senhores, Estou planejando mais alguns itens da reforma do Eisengelb, e gostaria de trocar idéias com mais pessoas que possam ter intenções...
Olá pessoal. Recebi o e-mail abaixo. Alguém da área da advocacia saberia me dizer se o texto faz sentido ou e só mais um e-mail delirante que tá...
Ai vai o site pra verificar multas e ptos CNH : 404 - File or directory not found. Sei que muitos já tem esse site no micro , mas alguns ainda...
Volkswagen quer cobrar aluguel para carros dirigirem sozinhos.
Boa tarde a todos! Creio que vai facilitar bastante nas viagens. Auto Esporte - Denatran apresenta novas placas de automóveis no padrão do...
Olá, pessoal. Gostaria de saber as opiniões de vocês sobre o que consideram, dentre od carros comuns a que temos acesso aqui no Brasil, os melhorias...
Fala pessoal, vou falar como um completo leigo que sou e repassar o que o mecanico me disse. O Esguicho do meu carro não está funcionando e o...
Aí galera blz.. tenho um aero willys que recebi do meu avô mais quirina tirar esse motor 6cccom cambio na palanca acho meio gastador O que acha um...
Colegas, estava lendo hoje a seguinte notícia: 55 Petrobras irá testar veículos com maior percentual de etanol na gasolina - d 11/09/2014 - a...
:arrow:Povo! Eu criei esse tópico... Pelo sucesso no 2° encontro que foi no dia 27/10 que reuniu 23 jipes e 2 caminhões! Foi realmente muito legal!...
opa!! então, eu li esse texto no orkut, imagino q ja tenha passado por aqui, mas na duvida resolvi posta-lo pois queria compartilha isso com voces...
Tem um tempinho que não vinha por aqui e não vi o Dr. Guilherme alguém sabe por onde anda o nosso Doutor?
Olá pessoal Acompanho os tópicos e já li muito por aqui mas somente agora estou inscrito e gostaria da ajuda dos srs. Estou com um projeto em mente...
Boa tarde. essa é a nova comunidade de tecnologia de óleo vegetal no motor diesel. EStamos postando lá todas as tecnologias usadas no Brasil criadas...
Boa tarde pessoal Acho que vi aqui em algum lugar um site em que é possível fazer consultas de históricos de veículos. Alguém conhece algum ? ...
Estou criando este tópico para agregar os .`.Irmãos Jipeiros.`., criar um espaço para facilitar a troca de informações e estreitar os laços de...
Pessoal, a gente tá com um grupo no whatsapp aberto a todos, onde marcamos e fazemos passeios 4x4 aqui na região de BH. O grupo tá com umas 100...
COPA 1998 - DIVULGADO O ESCÂNDALO QUE TODO MUNDO SUSPEITAVA ! Talvez, isso explique a razão do jogador Leonardo ter declarado a seguinte ...
Como fico sabendo onde ocorrem leilões de veículos 4x4 em SP? Alguém tem experiência de como a coisa acontece? É só do exército ou também existem...
Por umas poucas libras você pode obter o código perdido de seu rádio CDR4600 Ford/Visteon/Fic e outras marcas, por apenas 5 libras esterlinas ou R$...
Buenas pessoal! Athos de Campinas-SP Estamos entrando no mundo 4x4 apesar de acompanhas o fórum já há algum tempo, tanto pelo assunto principal...
caros amigos é permitido rodar de carro ok de Curitiba até SP sem placa? grato
Camara: proposta autoriza motorista da categoria B a dirigir caminhonete com reboque – Money Times
Reflexão do Domingo Você que é pai, neste dia, é a criatura mais feliz sobre a face da terra. Levante os braços aos céus e agradeça a Deus a...
Recebi um e-mail hoje, parece que tem sentido. Alguém saberia dizer se isso é realmente possível? Sei que tem gente aqui no fórum que trabalha na...
Pessoal, Como deve ser uma necessidade razoavelmente comum por aqui, que tal montarmos uma lista de lava a jatos que possuam elevador ou que...
Warner divulga fotos do batmóvel de "Batman 5" Sera super swampers calçando o novo batmovel?
Uma nova opção de teto solar de pano funky junta-se à linha 500X para 2022. O top Al-Fresco, como é chamado, está disponível em preto, vermelho e...
De acordo com UOL a Toyota vai investir 1 bilhao de reais nas suas fabricas Hilux e Corolla Cross pra vender mais na america latina
2014 / 2015 Infiniti QX60 Hybrid Detailed Review and Road Test - YouTube
Depois de participar de um tópico de um colega que procurava uma oficina por aqui, em fortaleza, achei que seria uma boa idéia que nos...
2015 Scion FR-S Review | 2015 Scion FR-S Test Drive | Chicago News | - YouTube
e ate Onix GM , tv Record falou toma cuidado
Posso estar atrasado, mas baixei a segunda versão e Evolution 4x4 do Emule semanas atrás. é um cd só de jogo e você tem opções de comprir missoes...
por que governo abaixou imposto IPI ,boa noticia ne? e a midia nao falou
Boa noite, meus caros. Sou Henrique, de Belo Horizonte e estou olhando uma TR4 para comprar em Montes Claros. Gostaria de saber se algum colega...
Olá amigos do 4X4 Foi realizado dia 20/08/2010 o primeiro encontro do Jeep Clube de Formosa GO. JEEP CLUBE PAPALÉGUAS No dia foi comemorado...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 174 usuários vendo este fórum. (1 Usuários Registrados & 173 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum