Amigos estou precisando fazer contato com uma oficina em Mesquita RJ chamada Fora de Estrada tenho dois tels deles 2796 3737 e 3763 4046 pela net descobri um endereço Rua Itaparica 27 Banco de Areia, essa oficina projeta e constrói artefatos de ferro como gaiolas descargas para choques e afins não consegui fazer contato nesses tels pode ter mudado, alguém conhece essa oficina teriam informações para contato o nome do dono é Eduardo. Abraço a todos Inner
Que pena essa informação você teve há muito tempo? Bem na verdade só fiquei sabendo dessa oficina no sábado passado, me interessei pois tenho algumas peças para fazer. Será que você ou alguém aqui do fórum me indicaria quem trabalha bem com serralheria aqui no Rio, tenho que fazer umas adaptações em uns parachoques e pensava fazer com o Eduardo.
Postado originalmente por major rj
Inner,
A ultima informação que tive é que o Eduardo fechou a meca!!
Que pena essa informação você teve há muito tempo? Bem na verdade só fiquei sabendo dessa oficina no sábado passado, me interessei pois tenho algumas peças para fazer. Será que você ou alguém aqui do fórum me indicaria quem trabalha bem com serralheria aqui no Rio, tenho que fazer umas adaptações em uns parachoques e pensava fazer com o Eduardo.
Amigo conheço um amigo, Jipeiro, que tem metalurgica e faz algumas coisas pra veiculos off-road, chama-se Alex: 21-7856-0611, qnd ligar diga que indicado pelo MArcos Theodoro, abs.
[QUOTE=mauarj;1571408]Amigo conheço um amigo, Jipeiro, que tem metalurgica e faz algumas coisas pra veiculos off-road, chama-se Alex: 21-7856-0611, qnd ligar diga que indicado pelo MArcos Theodoro, abr
Como que tá Marcos?! Vamos colocar essa rapaziada do lokolamas pra andar!!!!!!!
Que pena essa informação você teve há muito tempo? Bem na verdade só fiquei sabendo dessa oficina no sábado
passado, me interessei pois tenho algumas peças para fazer. Será que você ou alguém aqui do fórum me indicaria quem trabalha bem com serralheria aqui no Rio, tenho que fazer umas adaptações em uns parachoques e pensava fazer com o Eduardo.