x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Alugo 4x4

Entrada
    21/03/2011
    Agradecimentos: 0

Alugo 4x4

Amigos,

Sou novo no fórum, e gostaria de entrar no mundo na lama!!! rs....
    O problema é que não tenho veículo pra isso. kkkkkkk
    A ideia é alugar um e ir junto com a galera em alguma trilha perto de SP no final de semana! Andei vendo de alugar pela NET e só encontrei L200, S10, Frontier....

Tava querendo um 4x4... não pick up 4x4!!! rs...

Alguém sabe algum lugar que alugue ao alguém do fórum mesmo...?? Sei lá to aceitando qualquer coisa... Pode ser alguém que tenha 2 e cada um iria em um.

Se não encontrar nada... vou alugar uma pick up mesmo!!! Conto com a ajuda de vocês!

Obrigado,
    Abraços,
    Eduardo

Usuário Avatar de Rodrigo da Conceiçao
    Entrada
    23/09/2008
    Local
    Osasco/SP
    Citação Postado originalmente por Coupe 76 Ver Post
    Amigos,

Sou novo no fórum, e gostaria de entrar no mundo na lama!!! rs....
    O problema é que não tenho veículo pra isso. kkkkkkk
    A ideia é alugar um e ir junto com a galera em alguma trilha perto de SP no final de semana! Andei vendo de alugar pela NET e só encontrei L200, S10, Frontier....

Tava querendo um 4x4... não pick up 4x4!!! rs...

Alguém sabe algum lugar que alugue ao alguém do fórum mesmo...?? Sei lá to aceitando qualquer coisa... Pode ser alguém que tenha 2 e cada um iria em um.

Se não encontrar nada... vou alugar uma pick up mesmo!!! Conto com a ajuda de vocês!

Obrigado,
    Abraços,
    Eduardo
    Fala Coupe

Seja bem vindo no forum

Olha eu não conheço lugar que alugue esse tipo de carro .

Mas aqui no forum o pessoal sempre esta marcando trilhas e sempre prescisa de uma pessoa para ajudar nas partes dificil da trilha , o pessoal chama de zeca , mas pelo que percebi vc esta afim de pilotar mesmo, da uma pesquizada no topico de tilha offroad e veja se arruma uma carona .

Por que não procura um 4x4 para comprar ?

Existem varias opções tipos e marcas diferente!

Eu tenho um para vender veja se interessa. http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=87912

Abraço

Entrada
    21/03/2011
    Citação Postado originalmente por Rodrigo da Conceiçao Ver Post
    Fala Coupe

Seja bem vindo no forum

Olha eu não conheço lugar que alugue esse tipo de carro .

Mas aqui no forum o pessoal sempre esta marcando trilhas e sempre prescisa de uma pessoa para ajudar nas partes dificil da trilha , o pessoal chama de zeca , mas pelo que percebi vc esta afim de pilotar mesmo, da uma pesquizada no topico de tilha offroad e veja se arruma uma carona .

Por que não procura um 4x4 para comprar ?

Existem varias opções tipos e marcas diferente!

Eu tenho um para vender veja se interessa. http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=87912

Abraço
    Então Rodrigo,

Ir de Zeca... até que não seria tão ruim assim assim... o problema é que iria eu e minha mina.... que tb tá afim de cair na lama.... ai não rola!!!!! rs...

Tenho que alugar mesmo.... pois comprar está fora de cogitação no curto prazo... já tenho gastos demais com meu outro hobbie um Opalão.... heheheh...

Mas valeu pela dica... vou continuar procurando.... e se não achar nada... marcamos uma trilha e vou de Pick-up alugada.. será que ela aguenta o tranco ou é muito sufoco? Acredito que a pior parte são os pneus que seriam mistos......

Abraços,

Usuário Avatar de herbs
    Entrada
    27/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Fala aí Coupe,

Minha opinião, não sei se todos concordam.

Pelo que entendi você não tem experiência em pilotagem off-road certo? O aluguel desses carros que vc viu (S10, L200, Frontier, etc) não são exatamente para a finalidade que vc quer, assim, vc corre um sério risco de quebrar, amassar ou danificar o veículo na trilha e ter que pagar o prejuízo.

Pelo que vi vc é se SP, assim, o que recomendo é alugar um desses carros ou nem precisa, pode ir com seu carro normal, e fazer o curso de Pilotagem Off-Road que o Jeep Clube do Brasil oferece (http://www.jeepclubedobrasil.com.br/...pilotagem-2010).
    O preço não é caro. Você vai aprender o básico sobre um 4x4. Vai fazer uma trilha super leve mas muito legal. Cheia de instrutor para evitar que vc cometa algum erro e acabe com o carro. Detalhe, pode ir com sua namorada e se estiver sem carro 4x4 os dois fazem a trilha como zequinha no carro de algum instrutor.

Aí sim, se vc pegar o gosto pela coisa corre atrás de comprar um jipe e fazer a trilha com o pessoal!

Abs
    Hilux CD 1994 - Em constante montagem...

Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Agradecimento: 1
    acho que seria melhor ele alugar uma gaiola ou quadriciclo...

QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

Entrada
    21/03/2011
    Amigos,

O Problema de alugar a gaiola ou o quadri... é como chegar com eles na trilha.... teria que ter uma carretinha pra rebocar.... e não tenho engate no meu carro de uso diário....

Vocês acham que corre-se MUITO risco de estragar a pick-up alugada? Não tenho experiência com 4x4 mas com carro 4x2 já fui em lugares bem feinhos com muita lama em umas geladas que já me meti.... hehehhe

Abraços,

Usuário Avatar de Rodrigo da Conceiçao
    Entrada
    23/09/2008
    Local
    Osasco/SP
    Fala Eduardo

Isso que o herbs comentou e´verdade vc pode ate ter prejuizo e ter que pagar o estrago no carro alugado, sempre tem alguma coisa que vai quebrar ou danificar.

Abraço

Entrada
    21/03/2011
    Amigos,

Se quebrar algo sendo o carro próprio, de amigo ou alugado é preju na certa. rs..... Mas tem que arrumar de qqr jeito mesmo!!!

Quebras mecânicas acho 99% improvável, essas pic-ups são sempre zeradas!!!! Acho que só vai dar zica se eu for braço!!! heheheh

Mas acho que estou quase fechando com uma locadora... só tenho que ver quanto é a multa caso eles descubram que foi pra lama!!! Se der certo vou me jogar no "Perdidos na Mata"!!

Obrigado pelos conselhos,

Abraços,

alguem tá sentindo um cheiro de relato de carro alugado atolado por alguns dias ???

Entrada
    21/03/2011
    kkkkkk,,,, heheheh

Ctz que vai atolar... pior que a locadora acabou de falar que não está com o carro disponivel!!!!!
    To correndo pra ver se acho outra... a um preço justo!!! Se não tiver jeito... acho que vou com um camarada de TR4... mas ai sem pilotar!!!!

Abraços,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem