Amigos

Primeiramente, gostaria de agradecer aos participantes do forum. Venho lendo os posts de voces e procurando aprender da experiencia compartilhada por voces.

Pretendo comprar meu primeiro 4x4 esta semana (troller ou samurai... ainda pensando) e leva-lo para Manaus, cidade que resido atualmente.

O trecho final deve ser de balsa mesmo (pois tenho zero experiencia em trilhas), porem gostaria de pedir informacoes:

a) Este ano a seca foi brava na amazonia, Porto Velho ja esta conseguindo passar balsa com destino a Manaus? Ou faz-se necessario esperar as chuvas comecarem?

b) Se estiver passando, quanto custa em media o transporte de balsa Porto Velho a Manaus?

c) Caso contrario, indo por Belem imagino que deve ser garantido (afinal, o rio Amazonas eh a unica constante). Neste caso, qual seria o custo de enviar Belem --> Manaus?

Finalmente, caso alguem tenha contato de alguma transportadora de confianca, ficaria feliz de ouvir sugestoes.

[]s

Adenilson
ps: meu projeto para o final de ano eh ir ateh a Venezuela. E no proximo ano (julho), tentar uma viagem maior.