boa noite amigo estou tentando cadastra nesse sai te MAIS nao consigo vc poderia ver codigo do meu radio abç
cdr 4600 ele é cd YS6F-18C815-AA / ACI005423
Boa noite, sou novo aqui no forum.
Estou com problemas no som do meu Ford Focus, comprei do meu sogro mas ele não encontrou a etiqueta.
Preciso do Key code, se alguém puder me ajudar.
APH047858
AM55-18C939-AC
Pessoal preciso de ajuda.... Sou novo no Forum e gostaria que alguém disponibiliza-se o código do CDR 4600
Nº serie 3AC009269
desde já agradeço muito a ajuda dos amigos...
Pessoal, eu tenho um radio cdr 4600N na minha ranger que ao tentar introduzir um código errado por 10x
ele bloqueou em lock 10, ai para desbloquear apertei a tecla 6 com o radio desligado e o liguei com a tecla 6 ainda pressionada (15 a 30 segundos)
ele caiu em código 11 ou seja, desbloqueou para que o código correto fosse inserido.
Se alguém tiver o mesmo problema, ai vai a dica, mas lembre-se, se digitar mais de 3x errado aí o radio trava de vez.
abraços!
Olá tudo bom? Eu tive que fazer um reparo eletrico em um Ford F-4000 com rádio de fábrica e ele tbm agora pede o codigo
Os dados que pude obter foram esses...
Pessoal, eu tenho um radio cdr 4600N na minha ranger que ao tentar introduzir um código errado por 10x
ele bloqueou em lock 10, ai para desbloquear apertei a tecla 6 com o radio desligado e o liguei com a tecla 6 ainda pressionada (15 a 30 segundos)
ele caiu em código 11 ou seja, desbloqueou para que o código correto fosse inserido.
Se alguém tiver o mesmo problema, ai vai a dica, mas lembre-se, se digitar mais de 3x errado aí o radio trava de vez.
abraços!
Boa noite
Gostaria por gentileza,do code do cdr4600
Série,AHBM031872
2M55-18C838AA
Se alguém puder me ajudar desde já eu agradeço
Whatss (47)96463862Marcelo