x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 21 de 21
  • #13
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,514
    Agradecimento: 1



    nao consegui encontrar o topico original...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #14
    Usuário Avatar de Leonardo Raffi
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    60
    Posts
    1,499
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por nava Ver Post
    tem um tópico que se chama: Hidrogenio no bf. Lá tem um monte de informações...
    sumiu o topico hidrogenio no bf e tinha centenas de post estranho né

  • #15

  • #16
    Usuário Avatar de Leonardo Raffi
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    60
    Posts
    1,499
    Agradecimentos: 2
    http://www.correiodopovo.com.br/Noti...Noticia=469878


    sera q foi os ferais q sumirm com o topico...tem como ressuscitar...

  • #17

    Entrada
    21/04/2015
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    0
    Agradecimentos: 0

    duvidas no ar...

    Eu até cheguei a cogitar em comprar essa maravilha, mas, o site não informa endereço, sequer cidade. apenas fone. Em todo caso, eu tinha um antecedente - vejam esse link da UNB e tirem suas conclusões:

    http://www.unb.br/noticias/unbagenci...ia.php?id=3676

    Alguem da UNB poderia comentar algo sobre isso?

    Sds

    L


    Citação Postado originalmente por sitioband Ver Post
    É colega,
    tem um bando de picaretas querendo arrancar o dinheiro das pessoas com essa idrogênio...CUIDADO não caia nessa!!!!!
    arro a hidrogênio tem, a BMW fez um, vc enche um tanque de hidrogênio e sai rodando por aí, Só que o hidrogênio custa absurdamente mais caro que a Gasolina, então para que serve? propaganda!
    http://www.hydrogencarsnow.com/bmw-hydrogen7.htm
    E como se produz hidrogênio industrialmente? Por reforma catalítica de nafta ou metano ,isto é gastando combustível fóssil do mesmo jeito!!!!
    E aí vem um gaiato e diz que vai colocar um reator de reforma catalítica dentro do carro para injetar hidrogênio na gasolina e melhorar a queima do combustível...
    http://auto.howstuffworks.com/fuel-e...gine-works.htm
    Imitando um projeto que já existe de queima combinada de GNV+Hidrogênio para diminuir emissões. GNV +5% de hidroGênio, só que isso não economiza nada porque o hidrogênio é caro o objetivo é atender a legislação ambiental.
    http://www.hythane.com/system.html
    Quanto ao carro com o reator de reforma ninguém nunca construiu um...só propaganda e conversa fiada !!!!!
    Mas o mundo tem mais malandro do que a gente acredita...e agora existe uma onda de gente vendendo um "Kit de Geração de Hidrogênio para carros" dizendo que por eletólise vai injetar hidrogênio no seu carro e ele vai ficar muito mais economico!
    MENTIRA
    Isso é embuste!!!! Roubo!!!! Falcatrua!!!!
    Denuncie a polícia se você comprou uma fajutice desta!!!!
    No outro tópico aqui citado eu expliquei rapidamente porque não funciona.

  • #18

    Entrada
    28/04/2015
    Local
    coxim/MS
    Idade
    35
    Posts
    0
    Agradecimentos: 0
    Gente esse gerador de hidrogenio funciona da seguinte forma. Através da hidrólise ocorre a quebra das moléculas de água junto com um eletrolito. Daí gera o hidrogênio. Essa energia proveniente da parte elétrica do carro consome uma amperagem muito baixa em torno de 7 a 10 amperes. Os alternadores são fabricados sempre com sobra de carga justamente para equipamentos sobressalentes como som faróis ar condicionado. Não se gasta muito energia como muitos pensam. O carro continuará a usar combustível fóssil mas com o hidrogênio como auxiliar. O hidrogênio é 3 vezes mais explosivo que o oxigênio. Por isso a explosão será mais rápida e completa. Assim o carro precisará de uma menor injeção d combustível para se mover. Não sou vendedor gente. Sou curioso. Comprei o kit e meu carro um Santana 2.0 ap 91 que fazia 6 km/l agora faz 9 km/l. Estou feliz. Espero ter ajudado.

  • #19
    Usuário
    Entrada
    18/11/2014
    Local
    Americana/SP
    Idade
    43
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ademircarelli Ver Post
    Gente esse gerador de hidrogenio funciona da seguinte forma. Através da hidrólise ocorre a quebra das moléculas de água junto com um eletrolito. Daí gera o hidrogênio. Essa energia proveniente da parte elétrica do carro consome uma amperagem muito baixa em torno de 7 a 10 amperes. Os alternadores são fabricados sempre com sobra de carga justamente para equipamentos sobressalentes como som faróis ar condicionado. Não se gasta muito energia como muitos pensam. O carro continuará a usar combustível fóssil mas com o hidrogênio como auxiliar. O hidrogênio é 3 vezes mais explosivo que o oxigênio. Por isso a explosão será mais rápida e completa. Assim o carro precisará de uma menor injeção d combustível para se mover. Não sou vendedor gente. Sou curioso. Comprei o kit e meu carro um Santana 2.0 ap 91 que fazia 6 km/l agora faz 9 km/l. Estou feliz. Espero ter ajudado.
    Olá amigo,

    Compartilha mais informações com a gente por favor.

    Se possível onde vc comprou e fotos de como ficou a instalação na sua viatura.


    Abraços

  • #20

    Entrada
    28/04/2015
    Local
    coxim/MS
    Idade
    35
    Posts
    0
    Agradecimentos: 0
    Olha o meu kit instalei entre o parachoque e o radiador. Difícil tirar foto. Mas estou mandando fotos do kit e de como ficou as mangueiras. Qualquer dúvida é só perguntar que se eu souber respondo. Lembrando que eu não sou vendedor. Sou curioso.-download.jpg-images.jpg
    4X4 Brasil

  • #21
    Usuário
    Entrada
    29/08/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    186
    Agradecimentos: 0
    Bom dia amigos tenho interesse no kit pois gasto absurdos com combustiveis na minha empresa

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade