Algum outro viciado em PS3 além do hobby 4x4 ? Nesse caso, alguém conhece algum jogo no estilo off-road para essa console e que seja bom...? De preferência com opções multiplayers para se jogar na net com a galera jipeira viciada.
Daqui é provavel que ninguém, mas se baixar o game, vamos combinar um dia desses para dar umas voltas em algumas pistas por la..., conheço umas pistas extras boas para "novatos"
Baixei instalei e joguei...mas pow, não tem jipes...só caminhonetes e SUVs. KD os Cjs e o Nivinha que vi num print?
Tentei jogar on-line mas não entendi nada, tinha uns 8 caras online mas só no chat...não tava rolando pista alguma, é isso mesmo?
Ele ta com uma supensao estranha, mas da para consertar isso na boa
Add esse msn: highlander_4x4evo@hotmail.com ,hj depois das 23:20 eu vou tar la no game com os amigos, se poder aparece por lá, qualquer coisa tem bastante informação sobre o game neste forum br: http://evoforum.cjb.net, (ensina como instalar novos trucks e outras coisas )
Tenho no de casa, um pacote com Cjs, wranglers para instalar no game, depois te passo tambem
Assim que eu conectar novamente vejo o link e como instala o Niva...aqui do trabalho não abre esses links.
Tb já te adiciono do msn e claro, vou querer o pacote de CJs...eu tive um CJ5 1960 e até o momento 3 Nivas. Vou tentar recriar essa frota, hahaha.