As gaxetas são duas por pistão, um é a gaxeta[posição 24 no desenho] propriamente dita e o outro é chamado de anel raspador[20]. Na pratica são 2 retentores, um pro óleo e um para a água. É importante vc não trocar a ordem nem a posição deles na hora de montar o kit novo.
Se vc conseguir encontrar o kit já com as valvulas[25], troque-as também. pode ser que esses pedaços de plastico que vc encontrou lá dentro sejam pedaços das valvulas ou das buchas da bomba[21] que ressecam e se partem com o tempo.
o óleo é para lubrificar o came [2], se vc coltou os 3 parafusos e chegou até o óleo, ele ja deve estar à mostra. Tome cuidade com a ordem das coisas, lave tudo com gasolina e procure por desgastes. O came vc não precisa desmontar se o motor estiver bom e o retentor não apresentar vazamento. as esferas e as arruelas [37] devem estar lisos, sem ranhuras. Pode colocar óleo 40 ou algo proximo, uma quantidade suficiente para chegar até o eixo com o motor em posição de trabalho... deve dar uns 130ml mais ou menos.
