x
Convex Datacenter
  • #10897
    Usuário Avatar de BTMEC
    Entrada
    04/04/2009
    Local
    Natal/RN
    Idade
    42
    Posts
    230
    Agradecimentos: 0



    Olá pessoal,

    a trilha realmente foi boa e a turma melhor ainda, Vinicius obrigado pelo experiente mas ainda tenho que aprender mais uma coisinha.

    Inferlizmente tive que abortar o restante da trilha e por coincidência Sandro, foi no mesmo local da outra vez, agora fiquei sem tração dianteira, ainda não sei mas acho que a RL foi pro saco, vou ver um tempo essa semana pra dar uma olhada.

    Não podemos também esquecer do caba sortudo que é o Padim, primeiro o carro apaga do nada e depois volta a funcionar, depois em um momento de êxtase de alegria o homi joga o rádio pra cima e cai dentro da Frontier, acho que de Lequinho não tenho certeza.

    Acontece tantas coisas nessas trilhas que sempre acaba algum causo se perdendo.

    Valeu pessoal.
    Chip de Potência para seu Veículo, Camionete ou Caminhão é na CHIPBRAS FORTALEZA
    chipbrasfortaleza@gmail.com
    www.facebook.com/chipbrasfortaleza

  • #10898
    Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Idade
    44
    Posts
    405
    Agradecimentos: 15
    Verdade!
    Na lagoa do Plano 100 o Jimny de Padim se apagou do nada(Carro véio é uma poiquêra!).
    Graças aos mecânicos que estavam na hora, depois de muita investigação, muita luta, tentativa e erro, o carro voltou a funcionar(era algo tipo um mau contato embaixo do painel).
    Padim ficou tão feliz que correu pra dentro d'água com o rádio HT pendurado no bolso. Quando os caba gritaram: - Ó o rádio!!!
    Ele meteu a mão pra pegar, mas o bicho caiu dentro d'água. Foi aquela gritaria: - ÊêÊêÊêÊêÊ!!!
    Padim só fez se abaixar, pegou o rádio, falou: - Quem djabo liga???
    E jogou o rádio pra trás. Pra cima e pra trás. Como quem joga um troço que não quer mais no mato. O bicho voou alto e ficou todo mundo apreensivo imaginando onde ele ia cair e o que ia quebrar...
    Pois o danado não passou exatamente pela janela aberta de Lequinho, quicou no banco do motorista, pulou pro banco do passageiro, e ainda se enrolou no calção de Lequinho que tava no banco do passageiro e ficou se tremendo todinho de frio?
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4


  • #10899
    Sem falar que David e Padre perderam as placas das viaturas. Hoje tentamos encontra-las, mas nao estavam mais la. Alguem deve ter pego e guardado, pois nossa busca foi meticulosa e incansavel.

  • #10900
    Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Idade
    44
    Posts
    405
    Agradecimentos: 15
    Perder a placa? Uns caba versado em trilha desse jeito? Ôoooomi, pelamordedeus! Perder a placa é coisa de amador! Parafuso embaixo!
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4


  • #10901
    Avatar de fernandomanchinha
    Entrada
    18/09/2013
    Local
    parnamirim/RN
    Idade
    35
    Posts
    0
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Passeio top

    E ae galera boa tarde...
    Pow Vini Fernando Angélica foi peso... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Pois é pessoal eu que quero agradecer!!!
    * agradecer em primeiro lugar a Deus que sem ele nenhum de nós estávamos aqui,
    * segundo lugar agradecer a Vinicius, que me passou o numero do seu telefone, se mostrou disponível a ajudar me avisou que iria ter sábado o passeio, que me apresentou a todos vcs....
    * agradecer tbm a Bruno Saraiva (Tr4), Allyson Rildo (tracky) , Marcus Andrade (troller), Allyson Soares (Gran Vitara), Geilson Xavier (jimmy), Lequinho (Nissan)

    ***** Enfim quero agradecer a todos, que se fizeram presente naquele passeio...
    vlw

  • #10902
    Avatar de fernandomanchinha
    Entrada
    18/09/2013
    Local
    parnamirim/RN
    Idade
    35
    Posts
    0
    Agradecimentos: 0
    Pessoal qual melhor rádio pra mim colocar na minha viatura?

  • #10903
    Usuário Avatar de Eduardo.nat
    Entrada
    29/07/2011
    Local
    Natal/
    Idade
    57
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Fernando o excelente rádio que predomina por aqui é Yaesu...modelo 2900 ou equivalente...Vini colocou que tá na faixa de 444,00 + frete no viasedex.com.
    Esse é base fixa na viatura!
    Abraço...próxima trilha o Gargamé tá de volta galera!!!
    Eduardo Luiz
    Ex- Troller SEDEX 3.2 2015, Ex- TROLLER 2010 MECÃO, Ex-JIMNY 4ALL 2013 (GARGAJIMNY) e Ex-TROLLER 2008 GARGATROLLER

  • #10904
    Avatar de fernandomanchinha
    Entrada
    18/09/2013
    Local
    parnamirim/RN
    Idade
    35
    Posts
    0
    Agradecimentos: 0
    humm blz... fora o radio ainda tem que comprar a antena ?
    e um radio pequeno.... um movel por exemplo!!!

  • #10905
    Usuário Avatar de BTMEC
    Entrada
    04/04/2009
    Local
    Natal/RN
    Idade
    42
    Posts
    230
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Grand Vinicius Ver Post
    Olha a foto que eu tirei aê!!! Heheheh.

    Sábado teve estréia do Vitarinha de Fernando Angélica em grande estilo. Piloto iniciante subindo tudo e metendo a cara na água. Deu uma atoladinha pra ir se acostumando.
    Teve também o mais experiente BTMec com seu Vitarão levantado.

    Faltou um briefing mais elaborado, com passagem de regras de comboio, faróis acesos, não perder o companheiro do retrovisor, calibragem de pneus, etc.

    Mas também eu cheguei no ponto combinado às 12h08m e só estavam os dois "novatos". Telefonei para alguns companheiros e descobri que haviam saído mais cedo, então tive que correr pra alcançar o comboio sem dar as devidas instruções.

    Mais uma vez ficou comprovada a falta que faz um rádio amador, então seguem, de novo, uns links:
    ViaSedex.com - Seja Bem Vindo ! Busca FT2900. Tá 444,29 + Frete. No Mercado Livre pode ter também.
    E esse que é fantástico, nada impede de ter os dois:
    BAOFENG 1.5" LCD 5W 136~174MHz / 400~470MHz Dual Band Walkie Talkie w/ 1-LED Flashlight (Black) - Free Shipping - DealExtreme.
    Olá Vinicius,

    esse HT da Boefeng é melhor do que o GP78? Qual o melhor custo beneficio?
    Chip de Potência para seu Veículo, Camionete ou Caminhão é na CHIPBRAS FORTALEZA
    chipbrasfortaleza@gmail.com
    www.facebook.com/chipbrasfortaleza

  • #10906
    Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Idade
    44
    Posts
    405
    Agradecimentos: 15
    Se é melhor, só o tempo vai dizer! heheheh!
    Mas o custo/benefício é bem melhor.
    É dual band, pega FM, só falta falar. Aliás, fala.
    Agra o GP78, como você viu, é a prova d'água e sabe voar!
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4


  • #10907
    Usuário Avatar de Siminola
    Entrada
    19/07/2011
    Local
    Natal (Cidade Espacial do Brasil)/RN
    Idade
    58
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    TRILHA DOMINGUEIRA DAS ÁGUAS
    LAGOAS ZS+CAMPO DE SANTANA+GEORGINO AVELINO(Paraíso das Ostras).
    ENCONTRO POSTO PIUM 9h.
    Expedições, Passeios, Trilhas, Rios, Lagoas, Serras, Família, pq viver é aproveitar.....

  • #10908
    Avatar de fernandomanchinha
    Entrada
    18/09/2013
    Local
    parnamirim/RN
    Idade
    35
    Posts
    0
    Agradecimentos: 0
    Bom dia pessoal... como é essa trilha das águas???
    minha vitara ñ tem snokel da pra ir?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade