x
Convex Datacenter
  • #9649
    Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,854
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Grand Vinicius Ver Post
    O camarada que tá vendendo o Tracker 2.8 disse que botou molas e amortecedores de D20 por causa do peso maior do motor.
    duvido que ele colocou as molas da d 20

  • #9650
    Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Idade
    44
    Posts
    405
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por 4X4GARAGE Ver Post
    duvido que ele colocou as molas da d 20
    Recebi informação por e-mail. Não vi nem as fotos. Não sei nem que cor tem.

    É que na traseira vai
    amortecedores de Ômega Suprema com molas dianteiras de Opala. Na frente ninguém sabe substituir?
    4X4 Brasil
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4


  • #9651
    Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Idade
    44
    Posts
    405
    Agradecimentos: 15
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4


  • #9652
    Fazia tempo que tava pra vender! Tinha até esquecido


    Vini terminou a empreitada já?



    Videozin de Nilsão desatolando nosso novo amigo Arthur (ta bem batizado kkk)



    Deu pano pá manga essa desatolada, Sandro tentou puxar com o Jimny e também atolou, eu numa atitude de super herói tabajara até tentei com a TR, mas não fez nem cócegas kkkk. Sobrou pra Nilsão tirar o Vitara primeiro. Para tentar tirar o Jimny, Ranger e Troller juntos não conseguiram, sobrou pro guincho fazer o resto do serviço...


    Resumo de sábado:
    Trilha gostosa em amigos, Gibran num ato de valentia subiu o dedo do pirata pelo lado direito no Vitarinha original. Nilsin, Um buggy e uma gaiola também subiram (me animou em ter uma kkk), entre outros já conhecidos por subir ali (não é ainda o meu caso hehe).Arthur o novato um cara bacana que não negou nenhum desafio. Caipirinha de Pareia tava meio embriagada, ora reinava e voltava a funcionar por bobagem mas no final deu tudo certo kkk. Ilo estreiou seu snorkel em uma travessia. Passamos por Duna do Navio, Tomate, Dedo do Pirata, Plano 100 e finalizamos na bela Lagoa Amarela.
    #MIT Pajero TR4 '08 VermelhoBordeaux | A.K.A: Teresinha -[ Lift 1,5'/BF Mud KM2/ Coletor tubular + Escape em 2,5']- Rapaziada Potiguar

  • #9653
    Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Idade
    44
    Posts
    405
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por davidfarhat Ver Post
    Vini terminou a empreitada já?
    Nem comecei. No fim de semana que ia mexer meu primo inventa de casar e no domingo fui pra granja do meu cunhado!
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4


  • #9654
    Pois é, David, a trilha de sábado foi boa. Tirando o Vitara com motor de CG 125 de Pareia, com uma mistura de álcool, gasolina, óleo diesel e água dentro do tanque de combustível, deu tudo certo. Atoladas bem divertidas e uma ótima estréia de Arthur, caba bom, que gosta mesmo de trilha e não tem frescura com nada! E muito divertido andar com gaiola e buggy com motor forte e que não quebra! Ah, você esqueceu de dizer que o atoleiro foi no meio da lagoa seca dOs Cão de Xuxa...
    4X4 Brasil

  • #9655
    Usuário
    Entrada
    09/06/2012
    Local
    Natal/RN
    Idade
    33
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Amigos não Sei se lembram de mim "Alan" o iniciante do tracker que acompanha vcs aqui no fórum! Nessas trilhas que vcs fazem como por exemplo essa desse fim de semana que passou da pra ir tranquilo no meu carro (tracker original)? Queria ir com vcs qualquer dia desses mas tenho um pouco de receio, pelo carro claro, tenho uma vontade enorme de ver o danado tooodo melado de lama mas nunca Fiz uma trilha assim, no máximo eu fiz a trilha da lua cheia por 3 vezes e passeios pelas dunas aqui do litoral norte inclusive passei por vcs lá um dia desses, se der pra o meu carro eu pretendo ir com vocês na próxima! abraços!

  • #9656
    Usuário Avatar de ArthurCarneiro
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Natal/RN
    Idade
    32
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    A trilha foi irada!!!
    Meu Pai perguntou se eu tinha capotado o carro na lama! kkkkkkkkkk...
    Vitara JLX - PIMENTINHA / 31"tire-5"lift

  • #9657
    Usuário Avatar de ArthurCarneiro
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Natal/RN
    Idade
    32
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    Esse fds vou viajar, mas já estou ancioso para proxima trilha...
    Todo mundo muuuito bacana, galera unida, sem frescura ai é só alegria!

    Agora é aperria Sandro pra ele arrumar um adesivo pra mim!! e eu quero dos grande!!! kkkkkkk...

    abraço a todos!


    PS: Uma dica é fazer um Drop Box do rapaziada, assim todo mundo postas suas fotos e compartilha!
    Vitara JLX - PIMENTINHA / 31"tire-5"lift

  • #9658
    Usuário Avatar de Marcelo Medeiros Cunha
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Natal/
    Idade
    44
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Pois é, David, a trilha de sábado foi boa. Tirando o Vitara com motor de CG 125 de Pareia, com uma mistura de álcool, gasolina, óleo diesel e água dentro do tanque de combustível, deu tudo certo. Atoladas bem divertidas e uma ótima estréia de Arthur, caba bom, que gosta mesmo de trilha e não tem frescura com nada! E muito divertido andar com gaiola e buggy com motor forte e que não quebra! Ah, você esqueceu de dizer que o atoleiro foi no meio da lagoa seca dOs Cão de Xuxa...
    Caipirinha já se encontra na Oficina colocando seu novo comando mais confiável, o 49G para motores AP ( por sorte achei em Natal), vamos ver o quer que da agora, esse outro comando tava doido de tudo, tinha que andar entre 3000 e 5000 rpm, antes ou depois disso, ficava cortando....
    Marcelo Pareia

  • #9659
    Avatar de Gibran - Natal/RN
    Entrada
    29/04/2012
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    0
    Agradecimentos: 0
    Fala galera!!!!


    Trilha bacana do fds!!! Havia lama até no porta moedas do azulão.
    Viatura Trovão Azul
    Prefixo PU7JGG
    Rapaziada Potiguar - 146.420

  • #9660
    Usuário Avatar de Grand Vinicius
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    Natal/RN
    Idade
    44
    Posts
    405
    Agradecimentos: 15
    Chegaram as testeiras da Trilha da Independência. Onde posso entregar-lhes? Deixar pra quarta-feira não. Fica muito em cima. Vamos colocar logo pra desfilar nos carros. Divulgar nosso evento. Buxo, você deu corda e agora não vai?
    Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4
    GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade