Pareia,
Domingo eu vou viajar, por isso quero fazer os testes no Jimny no sábado.
Se a gente sair depois do almoço, vai dar certo. Afinal teremos 4 horas e meia (das 12:30 h às 17:00 h) para fazermos Maquinista, buracão da Pitu e Tobogã.
Então eu vou surfar de manhã, em Tabatinga, e te espero para a gente fazer essa trilha lá no posto Cajupiranga para partirmos às 12:30 h.
Essa trilha vai ser um pouco mais pesada do que as outras que a gente fez.
Um abração!
Bruno, será que seu Vitara passa nas erosões do Maquinista e da Pitu? Acho difícil...
Se a parati não passa, o Vovô Samuka vai se enganchar tb, pq a suspensão é original, só o entre-eixos que é mais curto. Mais eu quero ir para uma aventura diferente dessas. Bruno nós vamos se ver que não passa agente ´´arrudêa``
Mas você já assistiu ao DVD de técnicas de off-road todinho, he, he, he... se ficar a gente tira fácil... Eu te puxo, a gente dá um jeito, vai ser uma aventura divertida!
Sinceramente, pelo que vi em videos, no Maquinista você passa bem, e o Pitu, é só dar a volta e ficar me esperando passar. O tobogã você sobe, já que lá é mais fácil do que a primeira subida do colchão, que você subiu.
E Bruno, por ser mais comprido do que o Samuka, eu não sei se vai se dar bem no Maquinista. Mas vale a pena tentar.
Sandro sempre quis fazer o maquinista e nunca deu certo, e dessa vez tambem não vai dar... HAHA
Pai vai viajar sexta e volta no sabado, mas deve chegar so de noite...
O bom se nos fossemos é que pai ja vai ta com guincho, ai nos ja inaugurava o bixo! rsrsrs
MAs vamos deixar pra proxima!
Mas você já assistiu ao DVD de técnicas de off-road todinho, he, he, he... se ficar a gente tira fácil... Eu te puxo, a gente dá um jeito, vai ser uma aventura divertida!
Sinceramente, pelo que vi em videos, no Maquinista você passa bem, e o Pitu, é só dar a volta e ficar me esperando passar. O tobogã você sobe, já que lá é mais fácil do que a primeira subida do colchão, que você subiu.
E Bruno, por ser mais comprido do que o Samuka, eu não sei se vai se dar bem no Maquinista. Mas vale a pena tentar.
A do maquinista já vi alguns vídeos, e o perigo é uma vala que tem do lado direito, porém a do Pitu nunca vi nenhum video e não achei no youtube, alguem tem algo para ver o que tem de tão especial?
Pareia,
Domingo eu vou viajar, por isso quero fazer os testes no Jimny no sábado.
Se a gente sair depois do almoço, vai dar certo. Afinal teremos 4 horas e meia (das 12:30 h às 17:00 h) para fazermos Maquinista, buracão da Pitu e Tobogã.
Então eu vou surfar de manhã, em Tabatinga, e te espero para a gente fazer essa trilha lá no posto Cajupiranga para partirmos às 12:30 h.
Essa trilha vai ser um pouco mais pesada do que as outras que a gente fez.
Um abração!
Ei tô com um long board pegando poeira em casa omi! Tô precisando de um amigo pra voltar e ser "sofrista".
Em relação ao passeio tenho que ver a logística com a família, amanhã tô consertando o motor de arranque da viatura.
Se a parati não passa, o Vovô Samuka vai se enganchar tb, pq a suspensão é original, só o entre-eixos que é mais curto. Mais eu quero ir para uma aventura diferente dessas. Bruno nós vamos se ver que não passa agente ´´arrudêa``