x
Convex Datacenter

Pareia,
    Domingo eu vou viajar, por isso quero fazer os testes no Jimny no sábado.
    Se a gente sair depois do almoço, vai dar certo. Afinal teremos 4 horas e meia (das 12:30 h às 17:00 h) para fazermos Maquinista, buracão da Pitu e Tobogã.
    Então eu vou surfar de manhã, em Tabatinga, e te espero para a gente fazer essa trilha lá no posto Cajupiranga para partirmos às 12:30 h.
    Essa trilha vai ser um pouco mais pesada do que as outras que a gente fez.
    Um abração!

Bruno, será que seu Vitara passa nas erosões do Maquinista e da Pitu? Acho difícil...

Usuário Avatar de Marcelo Medeiros Cunha
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Natal/
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Bruno, será que seu Vitara passa nas erosões do Maquinista e da Pitu? Acho difícil...
    Se a parati não passa, o Vovô Samuka vai se enganchar tb, pq a suspensão é original, só o entre-eixos que é mais curto. Mais eu quero ir para uma aventura diferente dessas. Bruno nós vamos se ver que não passa agente ´´arrudêa``

Onde será o ponto de encontro?
    Marcelo Pareia

Mas você já assistiu ao DVD de técnicas de off-road todinho, he, he, he... se ficar a gente tira fácil... Eu te puxo, a gente dá um jeito, vai ser uma aventura divertida!
    Sinceramente, pelo que vi em videos, no Maquinista você passa bem, e o Pitu, é só dar a volta e ficar me esperando passar. O tobogã você sobe, já que lá é mais fácil do que a primeira subida do colchão, que você subiu.

E Bruno, por ser mais comprido do que o Samuka, eu não sei se vai se dar bem no Maquinista. Mas vale a pena tentar.

Posto Cajupiranga, às 12:30 h.

Sandro sempre quis fazer o maquinista e nunca deu certo, e dessa vez tambem não vai dar... HAHA
    Pai vai viajar sexta e volta no sabado, mas deve chegar so de noite...
    O bom se nos fossemos é que pai ja vai ta com guincho, ai nos ja inaugurava o bixo! rsrsrs
    MAs vamos deixar pra proxima!
    - Rapaziada Potiguar - 146.440 - Natal - RN

Entrada
    10/05/2011
    Local
    Natal/
    Mas você já assistiu ao DVD de técnicas de off-road todinho, he, he, he... se ficar a gente tira fácil... Eu te puxo, a gente dá um jeito, vai ser uma aventura divertida!
    Sinceramente, pelo que vi em videos, no Maquinista você passa bem, e o Pitu, é só dar a volta e ficar me esperando passar. O tobogã você sobe, já que lá é mais fácil do que a primeira subida do colchão, que você subiu.

E Bruno, por ser mais comprido do que o Samuka, eu não sei se vai se dar bem no Maquinista. Mas vale a pena tentar.
    A do maquinista já vi alguns vídeos, e o perigo é uma vala que tem do lado direito, porém a do Pitu nunca vi nenhum video e não achei no youtube, alguem tem algo para ver o que tem de tão especial?
    Marcelo Pareia

Entrada
    10/05/2011
    Local
    Natal/
    Marcelo Pareia

Usuário Avatar de Bruno Saraiva - Natal/RN
    Entrada
    14/12/2005
    Local
    Natal - Cidade do Sol/RN
    Pareia,
    Domingo eu vou viajar, por isso quero fazer os testes no Jimny no sábado.
    Se a gente sair depois do almoço, vai dar certo. Afinal teremos 4 horas e meia (das 12:30 h às 17:00 h) para fazermos Maquinista, buracão da Pitu e Tobogã.
    Então eu vou surfar de manhã, em Tabatinga, e te espero para a gente fazer essa trilha lá no posto Cajupiranga para partirmos às 12:30 h.
    Essa trilha vai ser um pouco mais pesada do que as outras que a gente fez.
    Um abração!
    Ei tô com um long board pegando poeira em casa omi! Tô precisando de um amigo pra voltar e ser "sofrista".
    Em relação ao passeio tenho que ver a logística com a família, amanhã tô consertando o motor de arranque da viatura.
    Ready for adventures off-road.

Citação Postado originalmente por Marcelo Medeiros Cunha Ver Post

Rapaz, carro grande passa por ai? achei muito estreito!
    - Rapaziada Potiguar - 146.440 - Natal - RN

Usuário Avatar de ricardoalex
    Entrada
    27/05/2011
    Local
    natal/
    Citação Postado originalmente por Marcelo Medeiros Cunha Ver Post
    Se a parati não passa, o Vovô Samuka vai se enganchar tb, pq a suspensão é original, só o entre-eixos que é mais curto. Mais eu quero ir para uma aventura diferente dessas. Bruno nós vamos se ver que não passa agente ´´arrudêa``

Onde será o ponto de encontro?
    eu vou tambem essa que e boa..

Usuário Avatar de Martinelle
    Entrada
    11/08/2007
    Local
    NATAL/RN

Maquinista tá um tapete!!!!

<smab>

OLHA ESSES VIDEOS AI QUE FIZEMOS EM 2009

AI SIM É TRILHA MESMO!!!!!

ATENÇÃO!!!... A PRIMEIRA FICADA ... É MELHOR ACENDER A CHURRASQUEIRA LOGO!!!

HAHAHAHAHA
    TROLLER T4 ORIGINAL (NUNCA FEZ TRILHA!!!)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem