Tranquilo Diogo só lhe citei pensando até em juntarmos tudo hoje, mas também acabei ficando em casa por causa da chuva, pois como ia com a turma toda com chuva não rola...
Postado originalmente por Diogo Vasconcelos
Luiz Eduardo, me desculpe. Tentei avisar q não iria mais hj, mas ontem a noite minha net tava horrível. Acabei não conseguindo deixar um recado aqui. Abração!
Postado originalmente por Bruno Saraiva - Natal/RN
Devido a chuva nao fui mas anote meu cel pra combinar numa outra oportunidade. 9131 8382oi.
Blz Bruno está anotado!!! Também não fui pelo mesmo motivo, hehehe, agora estou pensando que dependendo da hora do almoço, dar uma passada por lá mais tarde, é porque almoço no domingo aqui em casa não tem hora, kkkkkk
PS.
Acredito que o DVD que o Marcelo fala, seja referente à essa mesma empresa (confirma aê, Pareia)
que ministra os cursos e produz material informativo, como Livros e DVDs.
Vixi, Maria! Nem vi! Ô trilha big brother! Imagina se um dia alguém usar a trilha como desculpa para fazer outra coisa, ou vice-versa, o cara tá lascado, pois sua mentira será impiedosamente revelada!
Amortecedor só novo amigo Markus, cai na besteira de mandar recondicionar, dinheiro jogado fora. O Samurai já tá lá em Edison colocando um par na dianteira que acabou de chegar da Suzucar. Neste rojão que agente anda só novo mesmo....