x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Martinelle
    Entrada
    11/08/2007
    Local
    NATAL/RN
    Agradecimentos: 0

Trilha de sábado

Lembar que o raid desse ano é nessa região e que é muito carro!!!...vai passar em alguns trechos que a trilha do rp...

Att. Sandro martinelle(buxinho)
    TROLLER T4 ORIGINAL (NUNCA FEZ TRILHA!!!)

Usuário Avatar de Martinelle
    Entrada
    11/08/2007
    Local
    NATAL/RN
    Citação Postado originalmente por Nilson Natal Ver Post
    Galera, alguem sabe dizer onde vende um papo de fogo do troller?
    Se alguem souber fala ae blz?
    E quem vai tanto pra largada do raid?
    Valew
    ricardo cabeção(zito peças) ele tava vendendo
    TROLLER T4 ORIGINAL (NUNCA FEZ TRILHA!!!)

Usuário Avatar de Marcelo Medeiros Cunha
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Natal/
    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    OK, de que horas você vai chegar lá? Vai ser onde mesmo?
    Vai se na marginal da Avenida Estrela do Mar em Ponta Negra (aquele que une a Roberto freire à Rota do Sol) apartir das 20:00 hs, eu mesmo vou chegar antes disso!!!
    Marcelo Pareia

Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    eu pretendo estar la com a xaropinha pelas 6 a 7 horas

Usuário Avatar de andre097
    Entrada
    03/05/2011
    Local
    Natal/RN
    Vou comprar pneus agressivos para o Jimny, e pelo que vi também tem Vinícius, Pareia, Ismar e mais alguém que quer comprar.
    Fiz uma pesquisa muito boa de marcas, modelos e preços, imprimi as fotos dos pneus, estou com as fichas técnicas e com os orçamentos. Vamos nos encontrar no point às 7 e meia para combinarmos alguma coisa sobre os pneus? Eu levo todas as informações que juntei. Também fiz um aprendizado teórico sobre pneus e rodas e posso passar tudo o que aprendi.
    quem vende pneus nervosos é neto manguaça.
    a loja dele fica por tras do posto mirassol.colado,parede com parede.
    o nome da loja é ponto dos pneus,procurar neto manguaça e falar que é amigo de gutemberg hulk,pq foi ele que me indico.
    André - Rapaziada Potiguar -
    vitara 97

Citação Postado originalmente por Martinelle Ver Post
    ricardo cabeção(zito peças) ele tava vendendo

Valew Martinelle!

Meu pai viajo mas volta hoje mesmo, se ele não chegar muiton cançado vamos pra largada do raid!
    Vlw galera!
    - Rapaziada Potiguar - 146.440 - Natal - RN

André, conheço Neto, já fui na loja dele duas vezes, e já comecei uma trilha com ele. Vou passar lá para ver se tem alguma coisa pesada.

Pareia, combinado então, estarei lá às 20:00 h. Vou estacionar um pouco mais afastado do restaurante Erva Doce, a gente se comunica para se encontrar.
    Vou levar o material dos pneus (fotos, cotações e fichas técnicas e artigos técnicos), e no porta-malas levarei três rodas diferentes (duas de ferro e uma de liga leve) e dois pneus para explicar alguns fundamentos de pneus e rodas.

Entrada
    10/05/2011
    Local
    Natal/
    André, conheço Neto, já fui na loja dele duas vezes, e já comecei uma trilha com ele. Vou passar lá para ver se tem alguma coisa pesada.

Pareia, combinado então, estarei lá às 20:00 h. Vou estacionar um pouco mais afastado do restaurante Erva Doce, a gente se comunica para se encontrar.
    Vou levar o material dos pneus (fotos, cotações e fichas técnicas e artigos técnicos), e no porta-malas levarei três rodas diferentes (duas de ferro e uma de liga leve) e dois pneus para explicar alguns fundamentos de pneus e rodas.
    Em outro tópico aqui do forum vi que vc comprou rodas extras para o jimny, e comentou sobre pneus e rodas offset, la vc mim explica direito, meu medo dos pneus maiores é ficar roçando quando fazer o jogo.
    Marcelo Pareia

Usuário Avatar de Gutemberg Carlos
    Entrada
    01/09/2009
    Local
    Natal/RN
    Rapaziada potiguar-trajeto.jpg

Trajeto do raid.
    Troller Preto Fosco-Reiko-Rancho-Guincho 12.000: "O Sombra"

Usuário Avatar de Siminola
    Entrada
    19/07/2011
    Local
    Natal (Cidade Espacial do Brasil)/RN

Eeeeei, Peraí, homi .... tb quero aprender tudo isso aí mas ainda tenho um módulo de aula que termina hoje .... num vou poder ir hj não pro Raid .... faça um reprise dessa aula aí de pneu , cotação, ficha técnica, vendedor, porta-mala, roda, aro, ferro, liga, leve, etc ...rsrrssrrrsss amanhã, sei lá ou domingo ........ Valeus ....

Na próxima reunião ou trilha eu passo o bizu... he, he, he...
    Pareia, não se preocupe, estou escolhendo bem direitinho os pneus. Vou querer olhar sua viatura e fazer algumas medições nela para dar tudo certo. Você tem kit de redução no seu Samurai?

Entrada
    10/05/2011
    Local
    Natal/
    Na próxima reunião ou trilha eu passo o bizu... he, he, he...
    Pareia, não se preocupe, estou escolhendo bem direitinho os pneus. Vou querer olhar sua viatura e fazer algumas medições nela para dar tudo certo. Você tem kit de redução no seu Samurai?
    Eu tenho um cooler que cabe 36 latinhas, num serve não? rsrsrsrsrsrsrs. Tenho nada homi, a redução é a que vem nele mesmo.
    Marcelo Pareia

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem