x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Marcelo Medeiros Cunha
    Entrada
    10/05/2011
    Local
    Natal/
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Martinelle Ver Post
    boa essa do bar perto do conacan!!!

conheço lá...
    ja segue meu voto para ele....
    Otimo local Antonio, la chama Point da Praça, sou um ´´veterâno`` de cana deste local, voto lá tb.
    Marcelo Pareia

Usuário Avatar de Gutemberg Carlos
    Entrada
    01/09/2009
    Local
    Natal/RN
    Pessoal só corrigindo alguns erros de digitação

Rapaziada Potiguar
    Tudo começou no mês de fevereiro de 2010, quando alguns grupos de amigos se uniram através de um fórum de relacionamentos sobre 4x4, em busca de bater papo, divulgar informações de trilhas do RN, trocar idéias, programar passeios, retirar dúvidas e principalmente fazer amizades.
    Hoje contamos com vários membros com idade variando de 14 a 46 anos, assim como suas "viaturas" de marcas e modelos distintos.
    Buscando sempre a união, nossos passeios são organizados sempre de forma democrática referente a data, destino, característica do percurso, bem como forma de comportamento de todos no comboio.
    O companherismo e a amizade é uma virtude que faz com que nosso grupo continue de forma crescente, sempre com novos adeptos, contribuindo para que o fora de estrada cresça cada vez mais em nosso estado.
    Nossa capital, conhecida como cidade do sol, possui o ar mais puro da América do Sul, nossas belezas naturais contribuem para belíssimas trilhas, com suas praias, lagoas e muitos visuais de lavar a alma de qualquer trilheiro.
    Dia 06 de agosto de 2011 realizamos a 2º Trilha da Rapaziada Potiguar, marcado pela alegria estampada na face de todos participantes, acompanhados com suas esposas, famílias e amigos, como zequinhas, onde tivemos como roteiro, alguns pontos muitos conhecido por nós trilheiros da região como:
    Travessia do Rio da Pitu
    Passagem na Casa do Chico
    Encontro em Pium e Alcaçus
    Desafios na Lagoa Vermelha
    Banho refrescante na Lagoa do Arroz
    Dunas da Lagoa do Arroz
    Duna da Baleia
    Duna do Bode Branco
    Troller Preto Fosco-Reiko-Rancho-Guincho 12.000: "O Sombra"

Usuário Avatar de andre097
    Entrada
    03/05/2011
    Local
    Natal/RN
    texto de sandro martinelle(buxinho)
    2ª. TRILHA DA RAPAZIADA POTIGUAR
    jornal@maisoffroad.com

Foi realizada no dia 06/08/2011 a 2ª Trilha da RAPAZIADA POTIGUAR, nas proximidades de Natal/RN com destino ao litoral sul(área das lagoas) onde o lençol freático aflora (devido ao inverno rigoroso) e torna o trecho mais emocionante. A trilha teve início no tradicional ponto de encontro dos amantes do off Road potiguar (Posto Cajupiranga) na RN-313, onde é possível tomar um café da manhã a moda sertaneja(cuscuz com guizado, carneiro torrado, porco com macaxeira, etc...). Saindo às 10:00 com destino ao rio da pitu(transposição), passando pelo desafio da curva do tomate(duna no meio da mata onde se faz necessário certa habilidade para não sair do trilho e cair nas valas laterais) seguindo pela trilha da macumba percorrendo várias lagoas que formam a bacia da Lagoa do Bonfim(uma das maiores reservas hídricas do nosso estado) chegando a lagoa do Arroz passando por obstáculos de duna, água e lama e finalizando nas dunas da Baleia e Bode Branco(praia de Búzios distrito de Nísia Floresta/RN). O RAPAZIADA POTIGUAR teve início com um tópico criado no fórum 4x4 Brasil pelo Sandro Jimny e que reunia virtualmente adeptos do off Road potiguar(experientes ou iniciantes) e o Sandro Buxinho teve a iniciativa de organizar uma trilha para reunir o pessoal do fórum. Ela deu tão certo que desse dia para cá, todo final de semana o grupo tá nas trilhas. O comboio da 2ª TRILHA DO RAPAZIADA POTIGUAR foi formado por 10 viaturas de diversas marcas. Tendo como organizadores o Sandro Martinelle(Buxinho), o Sandro do Jimny, o André Luiz(relações públicas do RP), Marcelo(Pareia) e o Edson(garage4x4). Outros integrantes ta turma são: Vinícius, Marcus, Bruno, Nilson, Diogo, Eduardo, Zé Maria, Antônio, o Samuel,Gutenberg e etc.Hoje contamos com vários membros com idade variando de 14 a 46 anos.O principal objetivo do Rapaziada Potiguar é a disseminação do espírito jipeiro entre os amantes do off Road(solidariedade, companheirismo e consciência ambiental).

opinião = eu achei o texto de martinelle mais completo.
    eu envio esse para o jornal??
    André - Rapaziada Potiguar -
    vitara 97

Usuário Avatar de Martinelle
    Entrada
    11/08/2007
    Local
    NATAL/RN
    Citação Postado originalmente por andre097 Ver Post
    texto de sandro martinelle(buxinho)
    jornal@maisoffroad.com

Foi realizada no dia 06/08/2011 a 2ª Trilha da RAPAZIADA POTIGUAR, nas proximidades de Natal/RN com destino ao litoral sul(área das lagoas) onde o lençol freático aflora (devido ao inverno rigoroso) e torna o trecho mais emocionante. A trilha teve início no tradicional ponto de encontro dos amantes do off Road potiguar (Posto Cajupiranga) na RN-313, onde é possível tomar um café da manhã a moda sertaneja(cuscuz com guizado, carneiro torrado, porco com macaxeira, etc...). Saindo às 10:00 com destino ao rio da pitu(transposição), passando pelo desafio da curva do tomate(duna no meio da mata onde se faz necessário certa habilidade para não sair do trilho e cair nas valas laterais) seguindo pela trilha da macumba percorrendo várias lagoas que formam a bacia da Lagoa do Bonfim(uma das maiores reservas hídricas do nosso estado) chegando a lagoa do Arroz passando por obstáculos de duna, água e lama e finalizando nas dunas da Baleia e Bode Branco(praia de Búzios distrito de Nísia Floresta/RN). O RAPAZIADA POTIGUAR teve início com um tópico criado no fórum 4x4 Brasil pelo Sandro Jimny e que reunia virtualmente adeptos do off Road potiguar(experientes ou iniciantes) e o Sandro Buxinho teve a iniciativa de organizar uma trilha para reunir o pessoal do fórum. Ela deu tão certo que desse dia para cá, todo final de semana o grupo tá nas trilhas. O comboio da 2ª TRILHA DO RAPAZIADA POTIGUAR foi formado por 10 viaturas de diversas marcas. Tendo como organizadores o Sandro Martinelle(Buxinho), o Sandro do Jimny, o André Luiz(relações públicas do RP), Marcelo(Pareia) e o Edson(garage4x4). Outros integrantes ta turma são: Vinícius, Marcus, Bruno, Nilson, Diogo, Eduardo, Zé Maria, Antônio, o Samuel,Gutenberg e etc.Hoje contamos com vários membros com idade variando de 14 a 46 anos.O principal objetivo do Rapaziada Potiguar é a disseminação do espírito jipeiro entre os amantes do off Road(solidariedade, companheirismo e consciência ambiental).
    acabo de te mandar um texto composto pelo meu e completado pelo de Gutenberg... nos moldes da revista
    contendo informações da trilha, um breve histórico(mesclado com o gutenberg) E por fim organizadores e o nome dos integrantes do RP
    TROLLER T4 ORIGINAL (NUNCA FEZ TRILHA!!!)

Entrada
    03/05/2011
    Local
    Natal/RN
    aqui vai o texto definitivo que vai ser enviado para o JORNAL MAIS OFF ROAD
    jornal@maisoffroad.com

Foi realizada no dia 06/08/2011 a 2ª Trilha da RAPAZIADA POTIGUAR, nas proximidades de Natal/RN com destino ao litoral sul(área das lagoas) onde o lençol freático aflora (devido ao inverno rigoroso) e torna o trecho mais emocionante. A trilha teve início no tradicional ponto de encontro dos amantes do off Road potiguar (Posto Cajupiranga) na RN-313, onde é possível tomar um café da manhã a moda sertaneja(cuscuz com guizado, carneiro torrado, porco com macaxeira, etc...). Saindo às 10:00 com destino ao rio da pitu(transposição), passando pelo desafio da curva do tomate(duna no meio da mata onde se faz necessário certa habilidade para não sair do trilho e cair nas valas laterais) seguindo pela trilha da macumba percorrendo várias lagoas que formam a bacia da Lagoa do Bonfim(uma das maiores reservas hídricas do nosso estado) chegando a lagoa do Arroz passando por obstáculos de duna, água e lama e finalizando nas dunas da Baleia e Bode Branco(praia de Búzios distrito de Nísia Floresta/RN). O RAPAZIADA POTIGUAR teve início em fevereiro de 2010 com um tópico criado em fórum especializado em off Road em geral(fórum 4x4 Brasil) pelo Sandro-Natal e que reunia virtualmente adeptos do off Road potiguar(experientes ou iniciantes) e o seu chará o Sandro Martinelle “Buxinho” teve a iniciativa de organizar uma trilha para reunir todo o pessoal do fórum. Ela deu tão certo que desse dia para cá, todo final de semana o grupo tá nas trilhas combinadas democraticamente pelo mesmo tópico e emails dos integrantes. O comboio da 2ª TRILHA DO RAPAZIADA POTIGUAR foi formado por 10 viaturas de diversas marcas. Tendo como organizadores o Sandro Martinelle(Buxinho), o Sandro-Natal(criador do RP), o André Luiz(relações públicas do RP), Marcelo(Pareia) e o Edson Chivante(garage4x4). Outros integrantes da turma são: Gutenberg, Vinícius, Marcus, Bruno, Nilson, Diogo, Eduardo, Zé Maria, Antônio, o Samuel, Leal, Geilson, o Carlos(surfista prateado) e o Fernando(Lanterna Verde). Hoje contamos com vários membros com idade variando de 14 a 46 anos. O principal objetivo do Rapaziada Potiguar é a disseminação do espírito jipeiro entre os amantes do off Road(solidariedade, companheirismo e consciência ambiental) e muitas trilhas!!!
    vitara 97

Usuário Avatar de luiz eduardosh
    Entrada
    14/11/2008
    Local
    Natal/RN
    Agradecimento: 1
    Dando minha contribuição, apesar de ter achado muito bom, se quiser, me mandem os textos que desejarem que eu ajusto na linguagem jornalística que é minha praia,

E outra, o passeio não pode ser no domingo não ????? Sábado para mim ainda vou ficar off por três semanas

Sim !!! meu rádio chegou
    Amanhã eu estou lá em Edmar!!!
    Hilux Sw4 2.8 - 1995 - Toda original!!!

Entrada
    03/05/2011
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por luiz eduardosh Ver Post
    dando minha contribuição, apesar de ter achado muito bom, se quiser, me mandem os textos que desejarem que eu ajusto na linguagem jornalística que é minha praia,

E outra, o passeio não pode ser no domingo não ????? Sábado para mim ainda vou ficar off por três semanas

Sim !!! Meu rádio chegou
    Amanhã eu estou lá em edmar!!!
    tb acho melhor no domingo.
    até pq muitos trabalhao no sabado pela manha.
    pode ser domingo???
    vitara 97

Entrada
    03/05/2011
    Local
    Natal/RN
    Dando minha contribuição, apesar de ter achado muito bom, se quiser, me mandem os textos que desejarem que eu ajusto na linguagem jornalística que é minha praia,

Sim !!! meu rádio chegou
    qual seu email? para eu te enviar
    vitara 97

Boa noite a todos,

gostaria inicialmente de parabenizar vcs por mais um grupo que se forma. Gostaria também de esclarecer alguns pontos comentados por vcs anteriormente com relação a trilhas feitas por zé maria(ze zuada),pra quem nao me conhece estou no trecho a alguns anos e venho nesses ultimos 2 anos sendo contratado para levantamento e produção de trilha por meritos proprios e conhecimentos em trilhas. Trabalhei no rn1500,trilha da lua, lobisomem e posso garantir que ha e sempre haverá problemas durante trilhas. é humanamente impossivel controlar uma trilha onde vc planeja 100 carros inscritos e vão mais 100 da pipoca onde voce nao pode exigir que estes saiam do trecho ja que he local publico. Peço apenas que moderem os comentarios a respeito de quaisquer evento pois se um dia vcs queiram fazer uma saberam como he ruim vc organizar uma trilha com kits e grande parte deles boiar pq he mais facil vc ir na pipoca. Nao estou tomando partido apenas expondo minha opiniao. Grande abraço e qualquer coisa estamos em qap.

Atenciosamente,
    DANIEL IPIRANGA -PU7-IPR / NATAL/RN
    TROLLER 3.0 |2008 | BRANCO

Usuário Avatar de luiz eduardosh
    Entrada
    14/11/2008
    Local
    Natal/RN
    Agradecimento: 1
    Já esqueceu foi, kkkkk
    luizeduardo007@gmail.com

Citação Postado originalmente por andre097 Ver Post
    qual seu email? para eu te enviar
    Hilux Sw4 2.8 - 1995 - Toda original!!!

Entrada
    03/05/2011
    Local
    Natal/RN
    Já esqueceu foi, kkkkk
    luizeduardo007@gmail.com
    enviei,olha la ai depois tu me envia denovo editado.
    vitara 97

Usuário Avatar de Martinelle
    Entrada
    11/08/2007
    Local
    NATAL/RN

grande Eduardo!!!...não falei em seu nome para fazer o texto pois imaginei que estavas muito ocupado esses dias... já que vc esta em QRV para o assunto peço que o dê uma revisada no texto antes do envio...
    BLZ andré manda pra o Eduardo que é a área dele(Jornalista).

Sim !!! meu rádio chegou
    grande Eduardo!!!...não falei em seu nome para fazer o texto pois imaginei que estavas muito ocupado esses dias... já que vc esta em QRV para o assunto peço que o dê uma revisada no texto antes do envio...
    BLZ andré manda pra o Eduardo que é a área dele(Jornalista).
    TROLLER T4 ORIGINAL (NUNCA FEZ TRILHA!!!)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem