x
Convex Datacenter
  • #1453
    Usuário Avatar de andre097
    Entrada
    03/05/2011
    Local
    Natal/RN
    Posts
    382
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Diogo Vasconcelos Ver Post
    Eu tenho que agradecer a paciência da galera que me esperou e me ajudou a sair do prego aquático. Valeu Martinelle, Sando Natal, Antônio, André e Marcelo que contribuiram diretamente p q minha viatura voltasse a ativa. O passeio foi show. Mais tarde vou botar um video que tenho da Tr4 Voadora e do Samuca Voador tbm, auheuhauheua. Vlw galera. Boa semana p tdos!
    coloca o do zerinho de todos ali na lagoa vermelha.
    e coloca as fotos tb
    André - Rapaziada Potiguar -
    vitara 97



  • #1454
    Citação Postado originalmente por Diogo Vasconcelos Ver Post
    Eu tenho que agradecer a paciência da galera que me esperou e me ajudou a sair do prego aquático. Valeu Martinelle, Sando Natal, Antônio, André e Marcelo que contribuiram diretamente p q minha viatura voltasse a ativa. O passeio foi show. Mais tarde vou botar um video que tenho da Tr4 Voadora e do Samuca Voador tbm, auheuhauheua. Vlw galera. Boa semana p tdos!
    Diogo, acho q tem do troller do meu pai tambem, da uma olhadinha bls?

  • #1455
    Usuário Avatar de andre097
    Entrada
    03/05/2011
    Local
    Natal/RN
    Posts
    382
    Agradecimentos: 0
    coloca logo tudo kkkk
    André - Rapaziada Potiguar -
    vitara 97



  • #1456
    Usuário Avatar de luiz eduardosh
    Entrada
    14/11/2008
    Local
    Natal/RN
    Idade
    53
    Posts
    271
    Agradecimento: 1
    Homi nem me fale!!! Assim como Zé Maria já estou agoniado por não andar, já estou com síndrome de abstinência

    Tinha pensado no passeio domingo pela realidade da galera que está tendo problema com as mulheres e também por ser o dia dos pais, aí era um argumento a mais, heheheheh

    Agora desde já, vê se marca o do fim de mês para o domingo, pois no sábado ainda estarei off por 4 semanas em função do curso

    Nem mostro mais os vídeos ao João Luiz se não é uma reclamação só, kkkkkkkkkkkkk
    abs...

    Sim!!! meu rádio deve estar chegando amanhã


    Citação Postado originalmente por Martinelle Ver Post
    <smab>




    GRANDE EDUARDO!!!

    A TRILHA DE SÁBADO VC TERIA ADORADO!!!....FOI BEM LIGHT!!! E TEVE MUITOS VISUAIS!!!...TEMOS QUE MARCAR AS AULAS!!!!...VC FALTAU NESSA OK!!! VENHO LHE INFORMAR QUE O NOSSO PRÓXIMO EVENTO VAI SER UM PASSEIO!!!...ATÉ PQ PROMETI PARA A ALA FEMININA(AS ESPOSAS!!!) PRINCIPALMENTE AS DE DIOGO, MARCELO E MARCUS... E O SEU ZEQUINHA!!! COMO VAI?
    SÓ QUE VAI SER NO FINAL DO MÊS DESTINO ZONA NORTE...

    ABRAÇO
    Hilux Sw4 2.8 - 1995 - Toda original!!!

  • #1457
    Pessoal, aconteceu uma situação bastante constrangedora hoje a tarde. Deixei meu carro p lavar no Lave Bem que fica atrás de um posto de bandeira Shell, na Salgado Filho, por volta das 13 hs e fui buscá-lo as 17:30. Quando cheguei em minha residência, álém do carro estar super mal lavado, a roda livre do lado esquerdo misteriosamente não estava lá (não sei exatamente o que tiraram, mas as "carcaça" e a chave com o nome AVM não estavm mais lá. Quando voltei para reclamar, se fizerem de vítima e afirmaram que a roda livre deveria ter caído na rua. O detalhe é a roda livre possui 6 parafusos, o que torna praticamente impossível que a mesma cáia na rua. Além disso, só uso meu vitara no fim de semana e hoje mesmo eu verifiquei se as rodas estavam destravadas, portanto a roda livre ainda estava lá. Amanhã vou tentar resolver amigavelmente, contudo, se for necessário, vou ajuizar uma ação judicial para que seja reparado o dano que sofrí. Amanhã posto alguma novidade. Fica o alerta aí p vcs... Vlw!

  • #1458
    Vôos da Tr4 e do Troller de Nilson. Os outros vídeos postarei na sequência

  • #1459
    Samurai Voador

  • #1460
    Usuário Avatar de andre097
    Entrada
    03/05/2011
    Local
    Natal/RN
    Posts
    382
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Diogo Vasconcelos Ver Post
    Samurai Voador
    o do TR4 e o dos zerinhos la na lagoa vermelha vc coloca depois né?
    coloca as fotos ai tb
    André - Rapaziada Potiguar -
    vitara 97



  • #1461
    Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,854
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Diogo Vasconcelos Ver Post
    Pessoal, aconteceu uma situação bastante constrangedora hoje a tarde. Deixei meu carro p lavar no Lave Bem que fica atrás de um posto de bandeira Shell, na Salgado Filho, por volta das 13 hs e fui buscá-lo as 17:30. Quando cheguei em minha residência, álém do carro estar super mal lavado, a roda livre do lado esquerdo misteriosamente não estava lá (não sei exatamente o que tiraram, mas as "carcaça" e a chave com o nome AVM não estavm mais lá. Quando voltei para reclamar, se fizerem de vítima e afirmaram que a roda livre deveria ter caído na rua. O detalhe é a roda livre possui 6 parafusos, o que torna praticamente impossível que a mesma cáia na rua. Além disso, só uso meu vitara no fim de semana e hoje mesmo eu verifiquei se as rodas estavam destravadas, portanto a roda livre ainda estava lá. Amanhã vou tentar resolver amigavelmente, contudo, se for necessário, vou ajuizar uma ação judicial para que seja reparado o dano que sofrí. Amanhã posto alguma novidade. Fica o alerta aí p vcs... Vlw!
    ola Diogo,nao é impossivel acontecer isso com as rodas livres que são aparafusadas,por esse motivo toda a linha ford mudou para cubos combinados,eu mesmo ja presenciei e fui vitima de uma situação assim!!!normalmente acontece com quem usa em pisos mais firmes ,onde o torque exigido nela é muito grande!
    fica aqui minha contribuição sobre seu fato ,porem;não posso confirmar se foi o seu caso!!
    []s

  • #1462
    Citação Postado originalmente por 4X4GARAGE Ver Post
    ola Diogo,nao é impossivel acontecer isso com as rodas livres que são aparafusadas,por esse motivo toda a linha ford mudou para cubos combinados,eu mesmo ja presenciei e fui vitima de uma situação assim!!!normalmente acontece com quem usa em pisos mais firmes ,onde o torque exigido nela é muito grande!
    fica aqui minha contribuição sobre seu fato ,porem;não posso confirmar se foi o seu caso!!
    []s
    Impossivel claro q não é... mas como Diogo falo, antes de ocorrer o fato ele tinha olhado a roda livre, e provavelmente se tivese folgada, ou algo do tipo ele perceberia né? Claro q pode ter caido, e os caras do lava bem nao teem culpa, mas tbm nao pode descarta a possibilidade deles terem tirado ne? ...
    Boa sorte ai amanha!

  • #1463
    Usuário
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    Natal/RN
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sandro-natal Ver Post
    Pessoal,
    Se um dos grandes motivos para a bagunça das trilhas do Zé é a enorme participação de não inscritos, o que gera extrema dificuldade de gerenciar o comboio, por que iríamos contribuir mais ainda para isso?
    Desculpem-me se estou sendo chato, mas não concordo em participar da trilha sem a inscrição, nem nessa e nem em nenhuma. É pior para todos!
    Mas se depois quiserem repetir o roteiro da referida trilha, em outro dia ou horário, estou dentro!
    Um respeitoso abraço!
    Sandro-natal
    Bem, foi apenas sugestão. O melhor da RP é primeiro artigo de seu estatuto que ainda não existe, qual seja, "democracia", seguido da votação da maioria.

    Foi apenas uma idéia, o que não quer dizer que se formos, ou alguém ir só, tenha que estar no meio da muvuca e do perigo.

    No devagar e sempre olhando de longe os carros de canos fazerem suas besteiras é interessante. No entanto, é apenas uma idéia...

    Att.

    Marcus -EEK

  • #1464
    Usuário Avatar de Bruno Saraiva - Natal/RN
    Entrada
    14/12/2005
    Local
    Natal - Cidade do Sol/RN
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por EEKTEIMOSO Ver Post
    Bem, foi apenas sugestão. O melhor da RP é primeiro artigo de seu estatuto que ainda não existe, qual seja, "democracia", seguido da votação da maioria.

    Foi apenas uma idéia, o que não quer dizer que se formos, ou alguém ir só, tenha que estar no meio da muvuca e do perigo.

    No devagar e sempre olhando de longe os carros de canos fazerem suas besteiras é interessante. No entanto, é apenas uma idéia...

    Att.

    Marcus -EEK

    Eu já confirmei minha presença no passeio, vai ser meu presente de dia dos pais a carta de alforria!!!!
    Ready for adventures off-road.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade