Trilha com vocês, só eu for de Zeca. Tenho vergonha de colocar meu CJ ao lado de suas viaturas... ô loco! Os caras não sabem brincar. rsrsrsrsrs.
Acho que trilha, só no ano que vem.
TFA a todos.
Trilha com vocês, só eu for de Zeca. Tenho vergonha de colocar meu CJ ao lado de suas viaturas... ô loco! Os caras não sabem brincar. rsrsrsrsrs.
Acho que trilha, só no ano que vem.
TFA a todos.
O que é isso Mário???
O Malhado tá show de bola....o meu CJ é que anda me fazendo passar vergonha.
Na última trilhinha que fiz, foi embora motor de arranque, embreagem, e fiz o resto da trilha de "carona"..... mas faz parte da brincadeira..
Vc como um legítimo Cabeçudo, só deve encarar umas "brincadeirinhas" meio "nervosas" .
Vc tem razão, esses nossos brinquedos dão despesas demais. As vezes pra tomar um fôlego $$$$, tem que ficar um tempinho afastado .
Mas só o ano que vem.......é teeeeeeeeeempo demais..
Com esses lances de fiscalização, por onde vcs tem andado?
O que é isso Mário???
O Malhado tá show de bola....o meu CJ é que anda me fazendo passar vergonha.
Na última trilhinha que fiz, foi embora motor de arranque, embreagem, e fiz o resto da trilha de "carona"..... mas faz parte da brincadeira..
Vc como um legítimo Cabeçudo, só deve encarar umas "brincadeirinhas" meio "nervosas" .
Vc tem razão, esses nossos brinquedos dão despesas demais. As vezes pra tomar um fôlego $$$$, tem que ficar um tempinho afastado .
Mas só o ano que vem.......é teeeeeeeeeempo demais..
Com esses lances de fiscalização, por onde vcs tem andado?
abs
Prieto.
Só alguns Cabeçudos têm viaturas muito bem preparadas. São os "tarja preta". Ramiro Bin-Loko, Luiz Akium, Joãoponeis, Teo... Enfrentam qualquer trilha na boa. Eu, digamos, que sou um "tarja vermelha". . Pra voltar a fazer o Camel, por exemplo, na boa, tenho que, pelo menos, botar uns pneus 35. E a falta de tempo ($$$) está grande. Alem do que, você sabe, ao sair de uma trilha pesada, tem que deixar a viatura na oficina para uma geral. E... quem procura acha... Lá vai mais grana...
Somente como sugestão. Um desenho mais estilizado (não sei se é essa a palavra) e mais descontraido, semelhante a este do Bodes do Asfalto, não ficaria legal também???