x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19
  • #1
    Banido
    Entrada
    03/12/2004
    Idade
    54
    Posts
    636
    Agradecimento: 1

    Denúnia - Pegadinha?




    Alguem ja ouviu falar disso aki:

    http://www.velocidade.com.br/pegadinha.htm

    comentem pls

    valeu

  • #2
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    42,691
    Agradecimentos: 0
    Dero,

    Nunca tinha visto isso, mas as fotos parecem verídicas.

    Quando se trata de malandragem por parte de autoridades (sem generalizar, é claro) eu não estou mais duvidando de nada...

    Ontem na TV passou uma reportagem falando que na Régis Bittencourt (Rodovia da Morte) muitos dos acidentes que acontecem são provocados por óleo jogado intencionalmente no meio da estrada pelos guincheiros... Todos já sabem disso, mas ninguém toma providência nenhuma... E o motivo é simples: Muitos Policiais Rodoviários Federais que trabalham naquela região são donos de guinchos!!!

    Infelizmente o cidadão de bem é quem sempre leva a pior...

    []'s inconformados com a impunidade...

  • #3
    Banido
    Entrada
    03/12/2004
    Idade
    54
    Posts
    636
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Luiz Claudio
    Ontem na TV passou uma reportagem falando que na Régis Bittencourt (Rodovia da Morte) muitos dos acidentes que acontecem são provocados por óleo jogado intencionalmente no meio da estrada pelos guincheiros... Todos já sabem disso, mas ninguém toma providência nenhuma... E o motivo é simples: Muitos Policiais Rodoviários Federais que trabalham naquela região são donos de guinchos!!!

    Infelizmente o cidadão de bem é quem sempre leva a pior...

    []'s inconformados com a impunidade...

    Nao vi essa reportagem, foi em qual emissora?


    valeu

  • #4
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    42,691
    Agradecimentos: 0
    Dero,

    Se não me engano foi na Record...

    []'s...

  • #5
    Rapaziada,

    Desculpem-me, mas essa é muitooooooooooo velha
    Para vocês derem idéia isso tem cerca de 4 anos e na época já tratava-se de uma "mentira" e não foi provado.

    Leiam isso : http://www.dicas-l.unicamp.br/dicas-l/20020123.shtml

    É só uma idéia das besteira que são disseminadas pela internet .

    []

  • #6
    Banido
    Entrada
    03/12/2004
    Idade
    54
    Posts
    636
    Agradecimento: 1
    Fala sério !

    Dizer q uma foto (parece q nao é montagem photoshop) é mentira so por conta de um site q diz q é, pra mim é tao provável qto ser verdade tb.

    Digo mais, uma materia jornalística decente é sempre assinada por alguem, e qdo nao assinada, representa a opiniao do editor q se reponsabiliza penal e civilmente por ela, nesse caso a "materia" do site nao tem titularidade, ninguem assina, o email citado na "materia" <queiroz (a) unicamp br> nao bate com os dados do whois brazuca (http://registro.br) q cita outras 2 pessoas como responsaveis pela pagina (é so entrar la e pesquisar).

    Tudo bem q cada um acredita naquilo q quer, mas prefiro acreditar numa foto do q em palavras, apesar q em materia de internet tudo é relativo, a nao ser q alguem tenha mais algum "embasamento" q nao um site de um desconhecido


    Pra mim ainda é algo q precisa de comprovaçao ou ser desmentido.


    valeu

  • #7
    Dero,

    Eu só quis dizer que somos sujeitos a BESTEIRAS o tempo todo. Essa foto é umas delas, é tão velha quanto a internet no Brasil.

    No link que eu citei o autor só está dissertando sobre "O lixo no email " é só uma "ilustração" e não uma máteria jornalística.

    Citação Postado originalmente por dero
    um site de um desconhecido
    Eu não acho que é tão desconhecido assim: http://www.dicas-l.unicamp.br/ mas se você quiser reclamar com o autor fique a vontade http://www.rau-tu.unicamp.br/equipe_projeto.html .

    Dero, eu não quero convencer ninguém de coisa alguma eu exerci o meu direito de expressão assim como você , afinal somos livres para acreditar ou não.

    []

  • #8
    Banido
    Entrada
    03/12/2004
    Idade
    54
    Posts
    636
    Agradecimento: 1
    Polvora,

    certissimo cara, estamos aki pra isso mesmo, relaxa.


    valeu

  • #9
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    42,691
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pólvora
    Não consegui abrir esse link...

    Pólvora, quer dizer que esse negócio da placa é pegadinha mesmo???

    Nunca tinha ouvido falar e, como eu disse anteriormente, não duvido mais de nada...hehehe...

    Eu já fui multado por radares tendo certeza que estava dentro da velocidade, uma vez inclusive tanto na ida como na volta pelo mesmo radar.

    Malandragem??? Talvez...

    Falta de aferição do radar??? Talvez...

    Mas de qualquer forma paguei sem dever!!!

    Recurso esquece, nunca ganhamos!!! Só pra ter idéia, um amigo meu teve sua RANGER CABINE SIMPLES PRETA clonada por uma RANGER CABINE DUPLA PRATA... Esse clone foi multado (com foto nítida) e ele recorreu provando que a Ranger multada não podia ser a sua, afinal eram totalmente diferentes. Pergunte se ele ganhou o recurso...

    []'s...

  • #10
    Banido
    Entrada
    03/12/2004
    Idade
    54
    Posts
    636
    Agradecimento: 1
    No forum do Vectra Clube tem membros da regiao de campinas q dizem ja ter visto essa placa no local... mas nao conhecem quem ja foi multado la.

    É como disse: aguardar pra ver.


    Luiz Claudio,

    Recurso apesar de poder ser pedido por qquer pessoa é coisa q tem q ser feita por quem entende de lei.

    É uma peça tecnica e pela tecnica sera julgado, quantas vezes vemos em juizados criminais e civis gente culpada sendo inocentada por questoes tecnicas, ou seja nao é a razao q conta é a tecnica, nao adianta ser inocente, tem q fazer (ou contratar quem faça) a defesa argumentando sobre os artigos do codigo de transito e provando com provas materiais ( fotos/documentos), é quase certo uma pessoa leiga em legislação perder um recurso, mesmo estando certo. É uma pena, mas é assim q funciona.

    Aproveito o assunto e continuo oferecendo ajuda pros membros q forem multados, no sentido de orientar/fazer o recurso/etc, de graça claro.



    valeu

  • #11
    Usuário Avatar de elcio
    Entrada
    23/03/2004
    Local
    Cianorte/PR
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 0
    na Alemanha a Autobahn tem a velocidade maxima atualizada de acordo com o fluxo, condiçoes climaticas e outros fatores de segurança. http://www.autobahn-online.de/
    isso ai beira o ridiculo.

    e ai Polvora, assinante da Dicas-l tbem?


    []´s

  • #12
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dero

    Aproveito o assunto e continuo oferecendo ajuda pros membros q forem multados, no sentido de orientar/fazer o recurso/etc, de graça claro.

    valeu
    Dero,

    Aproveitando da sua boa vontade, será que você pode me tirar uma dúvida ????

    Consultado o número do RENAVAN do meu carro no site da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, consta uma multa por execesso de velocidade em 02/10/2004 e uma por ultrapassagem em local proibido em 30/10/2004... as multas são minhas mesmo, sem choro, mas não recebi nada até agora, nem na notificação do IPVA constam os valores das multas e nem aparece a pontuação consultando o número da minha habilitação. As duas multas são do DER, fui pego na estrada.


    Você sabe me informar se essa lei está valendo, ou seja, se não eu não for notificado em 30 ou 60 dias (???) a multa é cancelada ???


    Seção II

    Do Julgamento das Autuações e Penalidades

    Art. 281. A autoridade de trânsito, na esfera da competência estabelecida neste Código e dentro de sua circunscrição, julgará a consistência do auto de infração e aplicará a penalidade cabível.

    Parágrafo único. O auto de infração será arquivado e seu registro julgado insubsistente:

    I - se considerado inconsistente ou irregular;

    II - se, no prazo máximo de sessenta dias, não for expedida a notificação da autuação. (veja alteração introduzida pela Lei 9.602/98)

    Art. 281 ...(veja texto original do art. 281 da Lei 9503)

    II - se, no prazo máximo de trinta dias, não for expedida a notificação de autuação.”

    O que você sugere que eu faça ??? Desde já te agradeço a ajuda.

    []´s multados ....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade