x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 24

E teve o kra que vendia peixe de dia em uma Belina ou Pampa...a mulher do cara fazia bolinhos para casamentos e usava o carro para as entregas...
    Eles reformaram e uns meses, acho q 3, o carro estava à venda no Mercado Livre...por 30 pilas...
    hehehe

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    sabe qual pior problema???

brincar com algo que o brasileiro leva a serio, carro aqui é patrimonio, passa a ser da familia, tem significado sentimental, num sei se isso existe em algum país do mundo, mas aqui é assim

por issobrincar com coisas importantes assim pode ser perigoso

:-s
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Usuário
    Entrada
    04/04/2008
    Local
    Águuas Claras/DF
    Agradecimentos: 0
    Ok irmãos.

Já envieu várias cartas e resolvi fazer o vídeo para ver se dá uma força.
    Em todas as cartas falo do CVMARJ no Rio de Janeiro que pode ser uma ótima referência para se realizar a transformação e o programa é feito lá.
    Estou aguardando, quem sabe não acontece.
    Claro que o Jeep não é nenhuma lata velha, é um "latão velho". Ele tá rodando, vou para o trampo todos os dias nele, mas queria vê-lo militarizado.
    Quem sabe um dia. Não estou com pressa.
    Abraços e assistam ao vídeo e se possível comentem.
    Lúcio

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por syncretist Ver Post
    Ok irmãos.

Já envieu várias cartas e resolvi fazer o vídeo para ver se dá uma força.
    Em todas as cartas falo do CVMARJ no Rio de Janeiro que pode ser uma ótima referência para se realizar a transformação e o programa é feito lá.
    Estou aguardando, quem sabe não acontece.
    Claro que o Jeep não é nenhuma lata velha, é um "latão velho". Ele tá rodando, vou para o trampo todos os dias nele, mas queria vê-lo militarizado.
    Quem sabe um dia. Não estou com pressa.
    Abraços e assistam ao vídeo e se possível comentem.
    Lúcio

Já que vc ta desfazendo tanto do seu Jeep faça um preço aí véi, veja qto vc quer nele e se der esquema vc se livra desse latão velho aí...

Usuário Avatar de GBarros
    Entrada
    10/11/2006
    Local
    Brasilia/DF

Thumbs up

Cada um tentando reformar sua viatura sem ter que gastar muito, rs.... Faz o seguinte camarada: Vende o jeep pra alguem que queira reformar e depois compra de volta.Mas te digo que se ele vender de volta (o que é muito dificil) terá que pagar todo o sentimento de reformar um jeep, e é caro, pde acreditar. O meu não tem dinheiro que pague.

Usuário
    Entrada
    14/08/2008
    Local
    Florianopolis/SC
    Você quer um jeep ou um robocop gay? Faça voce mesmo, aos poucos, com carinho e dedicação, como citou o camarada Rubensx, isto não tem preço, e o gosto de ter ele feito pelas suas proprias mãos, voce nunca vai esquecer alem de valorizar muitissimo mais. Esqueça L.Hulk, maquiagem é para TV, na trilha só a verdade vai prosseguir. Um Abraço.
    Flavio
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    sinto muito o topico ficou de gosto duvidoso

Jeep Cherokee SPORT 2000

Usuário Avatar de inaciocm
    Entrada
    13/06/2008
    Local
    Jataí/GO
    nun faz isso nao cara...
    primeiro: tirar o 4x4 do seu jeep pq lá só tem carro de boy
    segundo: vao lota-lo de telas de dvd, aparelhos eletronicos e etc. lavar, nunca mais. trilha? ja era!!!
    terceiro: eles só arrumam carros, nao acho que aquela mulecada lá daria conta de recuperar um CJ.
    eles vao é rebaixar seu jipe, colocar rodas 17" cromadas, pneus perfeil 40, xenon(o coisa de pobre...) e lotar ele de luizinhas que piscam... enfim, se vc estiver afim de um disco voador, vai em frente!!!

o lado bom: retifica completa com injeção Fueltech!!!
    CJ5 76 OHC + CL2205D + SuspToy + R15 31 - http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...j5-1976-a.html

poxa amigos...na boa.... o velho guerreiro não merece uma coisa dessas

Usuário Avatar de Paulo Fernando
    Entrada
    06/10/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Cara na boa, pra afirmar o que o pessoal ae todo já disse, não faz isso não, é ilusão querer que eles transformem seu jeep militar original, vão fazer um lixuning, ele tá bonito assim, o meu jeep fazem cinco pra 6 anos que estou reformando ele e te digo vale a pena o tempo esperado, tá ficando do meu jeito, ou seja, do jeito que eu escolhi, faz você mesmo ou melhor, paga pra uns caras bons pra fazer do seu gosto, você escolhendo como você quer que ele fique, não importa o tempo que demore mas, a qualidade do trabalho que vai ficar e o prazer que você vai ter.
    Abraço

Ps. vou tentar colocar umas fotos de como está o meu jeep agora quaaaaase pronto!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep militar no Luciano Huck, Lata Velha-imagem-040.jpg   Jeep militar no Luciano Huck, Lata Velha-imagem-039.jpg   Jeep militar no Luciano Huck, Lata Velha-imagem-041.jpg  

Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Agradecimentos: 2
    paulo Parabéns pelo amarelinho

Ja ao dono do tópico insisto novamente: Faça preço no jipinho! Vc se livrará com certeza desse incomodo.

Smile Militarização x Show da globo

Sem querer plagear ... Mostrando a lata velha
    Jipe detonado comprado a 5 anos .................................................. .................. 1.800 reais
    Aprender a soldar, lixar e pintar, compra de peças ............................................ $ei lá quanto foi
    Jipe montadinho por mim mesmo, funcionando redondinho ...... ....................... Não tem preço !!

Amigão, reforçando o que os colegas já disseram, faça você mesmo que o negócio é muito bom, além que do dá para conhecer muita gente boa aqui no forum, vale a pena cada minuto gasto !
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep militar no Luciano Huck, Lata Velha-pelado.jpg   Jeep militar no Luciano Huck, Lata Velha-fotolog1.jpg   Jeep militar no Luciano Huck, Lata Velha-geral-3-.jpg   Jeep militar no Luciano Huck, Lata Velha-diversas-aha-012.jpg  
    4X4 Brasil Razão: Escrita

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem