x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 39
  • #1
    Usuário
    Entrada
    23/10/2006
    Posts
    237
    Agradecimentos: 0

    Confusão em Porto Alegre




    Repassando, a pedidos...

    Acho que deveria ser obrigatória uma Prova de Educação e Respeito pra poder tirar carteira...
    Que babaca hein...

    Mas eu acho que a melhor coisa a fazer quando alguém te fecha é ficar na tua e pensar em outra coisa... buzinar não ajuda em nada, só deixa todo mundo mais irritado.


    Repassem para o maior número de pessoas possíveis !!!
    Até que este babaca se torne bem conhecido como :

    "O BABACA DE PORTO ALEGRE" !!!

    P.S.: No final, nome e telefone da autora deste e-mail.




    Queridos amigos, ontem à tarde meu carro foi fechado por um enorme jipe amarelo (Troller) com um jovem na direção. Me assustei, buzinei e ele parou o carro abruptamente, ficou me encarando pelo retrovisor sem me deixar prosseguir. Por trás do meu vidro fechado, disse ' - não seja babaca, menino'. Ele engatou uma ré e encostou o carro no meu. Depois entrou no 'drive-thru' do MacDonald´s e eu, ingenuamente, resolvi descer para conversar com ele porque era um jovem 'de bem' e em companhia da namorada. Foi quando ele começou a gritar: 'tu vai apanhar, velha, eu vou dar em ti, velha, velha filha da puta' e outros muitos palavrões. Me olhou de cima a baixo e disse com muito desprezo: '- olha aí o que tu és: uma velha!' Fiquei bastante assustada com a reação dele (mesmo antes de eu falar qualquer coisa) e voltei imediatamente para o meu carro. Resolvi tirar uma foto para ter o número da placa. Quando o rapaz viu a máquina começou a fazer gestos obscenos (foto abaixo) e a gritar mais ofensas e grosserias. Entre elas, que iria procurar a minha filha, comê-la e depois matá-la. Mas, por sorte, não tenho filha... O segurança do MacDonald´s, por enquanto, só observava e eu, já arrependida por ter entrado, não podia sair com meu carro porque estava 'embretada'. Para meu pavor, o rapaz saiu do carro e veio na minha direção. Minha janela estava aberta e não tive tempo de fechá-la (o fechamento é manual). Ele colocou a cabeça para dentro e eu imaginei que iria me cuspir. Empurrei-o para fora e ele 'se avançou' no meu braço, apertando com força. Neste momento o segurança interferiu, afastando o rapaz e se colocando na frente da janela do meu carro. O rapaz ficou furioso dizendo que só iria me dar um beijinho e o segurança teve que ameaçar com a Brigada para ele desistir.
    Depois disto eu só queria ir embora e o segurança me ajudou a sair de ré. Hoje, fui à Delegacia da Mulher, mas o meu caso era para a Delegacia do Idoso, já que tenho 60 anos... Me senti uma velha velhíssima, mas logo depois me senti feliz por viver num país que tem leis para defender os velhos! Foi feito um 'termo circunstanciado' e a queixa vai ao juiz. Não tenho nenhuma expectativa quanto a uma possível punição, mas quero que este jovem aprenda que ele não é todo poderoso só porque faz parte desta pequena fatia de privilegiados, da qual também faço parte, chamada 'classe média'!

    Sinceramente, prefiro os pobres meninos pobres das sinaleiras!

    4X4 Brasil

  • #2
    Então cara, já foi desmintido isso aí, a tal Judith Martins Costa é professora de Direito da UFRGS e escreveu um email resposta, só que agora não achei, mas explicava dizendo que não era ela a tal vítima e que não paravam de ligar no telefone dela.

    E até dá pra notar os erros:

    - Queria tirar foto da placa, mas não foi capaz de tirar e nem mencionou ela no texto.
    - Foi atrás dele no drive-trhu pra que? Tirar satisfações com um "rapaz de bem"?
    - O segurança não iria fazer nada mesmo será?
    - Ficou com tanto medo que o cara falou que ia matar a filha dela? Sensacionalismo puro é bobagem.

    Sinceramente NMHO isso foi coisa de aluno que rodou na mão dessa professora.

    Agora, que as vezes da vontade de engatar uma ré e jogar em cima de uns babacas aqui de POA, nem ligou o vermelho do farol e já tão buzinando.

  • #3
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    sacanagem com a professora. ela deve ter dado II pro cara que fez isso com ela hehehe!
    4X4 Brasil

  • #4
    Usuário
    Entrada
    23/10/2006
    Posts
    237
    Agradecimentos: 0
    hehehe
    bom, sei lá né...

    em todo caso tirei o nome e telefone ali.

  • #5
    O email resposta:

    Prezados,
    Recebi um email dando conta de um problema no trânsito, atribuindo-me a autoria de uma denúncia contra o motorista de um troller amarelo e a condição de “vítima” de uma agressão.
    Quero esclarecer que não tenho nada a ver com isso; não sou a autora dessa denúncia nem fui vítima de nada; os dados relativos a idade, situação familiar, etc, descritos no email falso não batem com os meus; não tenho idéia da razão dessa denúncia ter sido atribuída a mim e acho que todos têm direito à defesa, ao contraditório, às provas e, só então (e não antes!) ao julgamento. Estou sendo bastante incomodada com essa história que, ao menos no que me diz respeito, é absolutamente FALSA.
    Por essas razões faço esse esclarecimento e solicito a sua gentileza em esclarecer aos integrantes de sua lista de emails pedindo para não repassar mais o email falso.
    Atenciosamente,
    Judith Martins-Costa

  • #6
    Ainda mais que o gurizão que aparece na foto não é de todo esse tamanho pra cantar de galo, to procurando a foto pra colocar aqui já que a de cima lá não abriu! Assim que achar boto aqui.


    Aqui a foto do suposto "babaca":

    4X4 Brasil

  • #7
    Usuário Avatar de achoefel
    Entrada
    30/03/2006
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    62
    Posts
    211
    Agradecimentos: 0
    Simplesmente lamentável este tipo de atitude,com quem quer que tenha acontecido. tem gente que acha que vai ser jovem pro resto da vida. Ou vai se matar antes.
    Off Road na veia.

  • #8
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ArthurPaladini Ver Post
    Ainda mais que o gurizão que aparece na foto não é de todo esse tamanho pra cantar de galo, to procurando a foto pra colocar aqui já que a de cima lá não abriu! Assim que achar boto aqui.


    Aqui a foto do suposto "babaca":

    Pagar uma onda de gostosão e fortão com uma idosa é fácil, queria ver ele fazer essa graça toda aqui com um de nós.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #9
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    49
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Se for verdade o cara é um idiota e não aguenta um sopro....

  • #10
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Pagar uma onda de gostosão e fortão com uma idosa é fácil, queria ver ele fazer essa graça toda aqui com um de nós.

    Fortão???

    Olha o braço do magrelo.

    Eu não sou nenhum Shwarzenneger, mas um frangote desse...

    Mas babaca não tem idade, cor, estado civil, classe social... Babaca é babaca e pronto.

    De qualquer modo, o ideal é evitar contato com essas pessoas, pois certamente não será um contato construtivo.

    Paz para todos.
    4X4 Brasil

  • #11
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Acho que se lerem melhor a mensagem #2 e a #5 vão ver que o tal email é forjado...

    []'s editando o título do tópico

  • #12
    Usuário Avatar de Expert
    Entrada
    07/11/2008
    Idade
    55
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    O caso realmente aconteceu, só que na metade do caminho alguém acrescentou o nome e fone da professora.

    O fato a confusão deram tanta repercurssõa que saiu no jornal Zero Hora de domingo (30/11), na página 40

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade