x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Rangel4x4
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por João Pereira Ver Post
    Qual jeep de SJ vai subir a cava com a gente? Só o Japa? Se por um acaso o jeep dele não ficar pronto até dia 04, quem vai? Ninguém?
    So Rangel e Japa estão confirmados na cava?
    Pessoal, falando sério, a turma nossa tá doida querendo fazer a tal cava ai de SJ, mas o objetivo principal da nossa ida é para integrar mais os dois JC. Foi como fizemos com Barroso. E que deu muito certo. Fomos lá em peso em junho e os recebemos em preso de volta em outubro.
    Vocês nos prestigiaram no nosso 1º encontro e, como nos convidaram lá em Cipotânea, estamos indo. Mas gostaríamos de poder encontrar com todo mundo ou com, pelo menos, a maioria. Tomar uma cerveja e comer um tira gosto.
    Talves a data não esteja ideal para a maioria de vocês, não sei! Mas se for isso, podemos mudá-la sem problemas.
    Tô errado?
    A nossa ida, esta garantida, mas precisamos da garantia de vocês também.

Grande abraço.
    Pode vir tranquilo, o Rosenildo tá vindo com um pessoal de Barroso tb.
    vqv...
    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)
    Lama na Veia 4x4 - Grupo Off-Road

Usuário Avatar de Rangel4x4
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG
    Citação Postado originalmente por Bruno Ceará Ver Post
    ta foda, nao acho carro pra comprar...
    TINHa UM FILÉ LÁ Em bh com eaton 200%, t-bone e os caraiiii, mas já vuou...
    tô de olho...
    vlw...
    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)
    Lama na Veia 4x4 - Grupo Off-Road

Usuário Avatar de João Pereira
    Entrada
    29/08/2011
    Local
    Ponte Nova/MG
    Então não se fala mais nisso!! Tamo chegando!!!
    Willys 1965 - Pneus Tork 16 - Bloqueio 100% Macro Torque eixo trazeiro - Guincho Work 12000 - Igniflex

Usuário Avatar de Cássio Kit.
    Entrada
    01/12/2009
    RAYLUX >>Ford F.75-73 - Enc.-30cm' Pneus "Go_odLokosMais" 255/70-R.15' (VENDIDA)

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Qual jeep de SJ vai subir a cava com a gente? Só o Japa? Se por um acaso o jeep dele não ficar pronto até dia 04, quem vai? Ninguém?
    Pessoal, falando sério, a turma nossa tá doida querendo fazer a tal cava ai de SJ, mas o objetivo principal da nossa ida é para integrar mais os dois JC. Foi como fizemos com Barroso. E que deu muito certo. Fomos lá em peso em junho e os recebemos em preso de volta em outubro.
    Vocês nos prestigiaram no nosso 1º encontro e, como nos convidaram lá em Cipotânea, estamos indo.
    Subir a cava a gente sobe até sozinho (eu acho, ne!! Rsrsrsrsrsrsrsrs.......) Mas gostaríamos de poder encontrar com todo mundo ou com, pelo menos, a maioria após a subida para rir (ou chorar) do que aconteceu la dentro, tomar uma cerveja e comer um tira gosto.
    Talves a data não esteja ideal para a maioria de vocês, não sei! Mas se for isso, podemos mudá-la sem problemas.
    Não é para ninguém ficar "puxando saco" nosso não, mas pelo menos encontrar a galera no sábado nós queremos.
    Tô errado, Rangel/Japa?

Grande abraço.
    Joao, o meu fica pronto sim!!! Já estou comprando as peças hj!!! Ai só troca-las!!! Fica tranquilo que eu vo ta lá sim!!!!
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Usuário Avatar de Claudio Almeida Machado
    Entrada
    27/02/2010
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Fala galera...
    Tava na trilha de Santos Dumont mês passado...um amigo me ensinou a fazer um video com as imagens que eu tinha, iria levar estas imagens no jeep club para montar o dvd, mas to ralando no Rio não estou tendo tempo, então fiz um video meia boca com as melhores imagens...vale a pena asistir...cheguei no acampamento por volta das 02:00 da manhã...fui muito bom...
    Abração a todos

CJ 5, AP 2.0 MI , cab. chev 5M + Work 1200Lbs + Eixos de Rural com Susp helicoidal 3 Link Wishbone + DH S-10 + freio a disco nas 4, VJ 910 265/70R16.

Usuário Avatar de Bruno Ceará
    Entrada
    21/07/2011
    Local
    São João Del Rei/MG
    Vocês nos prestigiaram no nosso 1º encontro e, como nos convidaram lá em Cipotânea, estamos indo.
    Subir a cava a gente sobe até sozinho (eu acho, ne!! Rsrsrsrsrsrsrsrs.......) Mas gostaríamos de poder encontrar com todo mundo ou com, pelo menos, a maioria após a subida para rir (ou chorar) do que aconteceu la dentro, tomar uma cerveja e comer um tira gosto.
    Não é para ninguém ficar "puxando saco" nosso não, mas pelo menos encontrar a galera no sábado nós queremos.
    Tô errado, Rangel/Japa?

Grande abraço.
    ceará na area de jeep novo.

Usuário Avatar de Bruno Ceará
    Entrada
    21/07/2011
    Local
    São João Del Rei/MG
    Acho q ate semana q vem o carro ta pronto.

valewww gente.

Usuário Avatar de Juninho Flora
    Entrada
    26/10/2009
    Local
    SAO JOAO DEL REI/MG
    [QUOTE=PAULO TEREX;1606115]Tinha me esquecido desse detalhe, realmente eles fazem Muita questão dagente nos eventos...[/QUOTE

EM EVENTO E UMA COISA , AQUI DENTRO OUTRA COISA !!
    QUANTO MAIS GENTE EM EVENTO BOM , QUANTOS JEEPS JA TEVE AQUI EM SAO JOAO ?
    TE PERGUNTO HJ CONTO NOS DEDOS DAS ANTIGAS QUEM ANDA !!!ABRACOS ...
    Jpx Montez ano 1998
    motor 1.9tdi AGR pneus hinno guinho warn cambio clark
    sw4 2006 4d jipe shopim

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por Claudio Almeida Machado Ver Post
    Fala galera...
    Tava na trilha de Santos Dumont mês passado...um amigo me ensinou a fazer um video com as imagens que eu tinha, iria levar estas imagens no jeep club para montar o dvd, mas to ralando no Rio não estou tendo tempo, então fiz um video meia boca com as melhores imagens...vale a pena asistir...cheguei no acampamento por volta das 02:00 da manhã...fui muito bom...
    Abração a todos

Trilhinha muito boa!!! Temos que combinar de ir denovo!!!! Show de bola!!!
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

[QUOTE=Juninho Flora;1606932]
    Citação Postado originalmente por PAULO TEREX Ver Post
    Tinha me esquecido desse detalhe, realmente eles fazem Muita questão dagente nos eventos...[/QUOTE

EM EVENTO E UMA COISA , AQUI DENTRO OUTRA COISA !!
    QUANTO MAIS GENTE EM EVENTO BOM , QUANTOS JEEPS JA TEVE AQUI EM SAO JOAO ?
    TE PERGUNTO HJ CONTO NOS DEDOS DAS ANTIGAS QUEM ANDA !!!ABRACOS ...
    Juninho os fatores que levam as pessoas a desistir de trilha são varios mas eu listo alguns::: desinteresse, custo p fazer trilha(manter o jeep, fazer trilha é caro), tempo, falta de dindim p gasosa, mulher q não deixa, falta de vontade propria, ter outras opção de lazer,trabalho e na verdade aqui em são joao sempre foi assim, como eu falei não somos melhores q ninguem, todos são bem vindos...mas eu até te falei uma vez que não fico mais insistindo com ninguem se quizer ir na trilha vai por conta propria pois não quero ficar responsavel por ninguem...
    12JEEPS CJ5..01JEEP CJ6..04 RURAL..01F75.. 01F85 CACHORRO LOCO..
    01 BAND CURTA..01LAND 90..VERANEIO E OUTROS ANTIGOS
    O TEREX...(não tem igual)

J
    Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    Trilhinha muito boa!!! Temos que combinar de ir denovo!!!! Show de bola!!!
    Japa monta um video com as imagens que vc e o amaral tem na sua maquina, tem muita coisa boa...
    12JEEPS CJ5..01JEEP CJ6..04 RURAL..01F75.. 01F85 CACHORRO LOCO..
    01 BAND CURTA..01LAND 90..VERANEIO E OUTROS ANTIGOS
    O TEREX...(não tem igual)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem