x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Banido
    Entrada
    02/12/2007
    Local
    Dois Córregos - SP/SP
    Idade
    40
    Posts
    512
    Agradecimentos: 0

    Idéias para um novo negócio




    Aos amigos que tenham mais experiência, preciso de uma luz para uma idéia que tive há algun tempo.

    Trabalho com turismo aqui no MS, sou formado em Turismo, apaixonado por off road e queria aliar as duas paixões.
    Tenho percebido que vários turistas, principalmente estrangeiros, tem vontade de fazer uma expedição, tal como a nossa Estrada Parque Pantanal Sul (é bem pequena, mas na época das chuvas dá uma aventura e tanto) e alguns outros destinos como a transpantaneira e num futuro quando tiver bagagem para tal feito uma TransAM.
    Gostaria de saber se os amigos conhecem quem faz esse tipo de pacote, ou se há alguem que porventura se interesse em conversar um pouco mais e quem sabe pintar uma parceria para que isso saia do papel.
    O Governo do MS está investindo muito em turismo, e eu acredito que não nasci para ficar atráz de uma mesa, então tive essa idéia.

    Agradeço a atenção e o tempo perdido em ler o meu post.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    45
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Precisas primeiro criar um plano de roteiro pelo pantanal, vai levar as pessoas em um veículo ou pretendes fazer expedições pelo pantanal?
    Um veículo bom seria um ônibus 4x4, porém organizar expedições pode ter im inve$timento menor e os prejuizo4 serão menores caso dê errado.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #3
    Banido
    Entrada
    02/12/2007
    Local
    Dois Córregos - SP/SP
    Idade
    40
    Posts
    512
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Precisas primeiro criar um plano de roteiro pelo pantanal, vai levar as pessoas em um veículo ou pretendes fazer expedições pelo pantanal?
    Um veículo bom seria um ônibus 4x4, porém organizar expedições pode ter im inve$timento menor e os prejuizo4 serão menores caso dê errado.
    Edin, a idéia é mesmo essa, criar o roteiro (tenho ótimas pessoas que podem me ajudar nesse quesito), e quanto aos veículos, a princípio queria por para quem não tem condução própria, umas pkp 4x4 (tipo aquela F-250 tropivan 4x4) que leva até 7 pessoas com conforto e ainda tem lugar para malas, e aos outros que querem ir com carro próprio também podem se juntar a turma, e receber total apoio. Tem alguns roteiros muito legais com hotéis no caminho e seria uma coisa bem legal ter prcerias com essas empresas.
    Que achas?

  • #4
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    47
    Posts
    6,645
    Agradecimento: 1
    Bruno, tem algumas empresas de sampa que fazem esses roteiros.
    Eu já fiz uma dessas, entramos em Rio Verde e saímos em Miranda, acampando em fazendas, e terminamos o trajeto em Bonito, atravessamos a Serra da Bodoquena por trilhas, foi muito bacana, fizemos também a estrada parque com bastante lama.
    Eu fui pela Gaia ( www.gaiaexpedicoes.com ), que é de Brotas-SP, pessoal muito bacana, mas tem também a Eco Expeditions que faz um roteiro parecido.

    Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #5
    Banido
    Entrada
    02/12/2007
    Local
    Dois Córregos - SP/SP
    Idade
    40
    Posts
    512
    Agradecimentos: 0
    Obrigado, vou entrar em contato com essa galera!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade