x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Banido
    Entrada
    02/12/2007
    Local
    Dois Córregos - SP/SP
    Idade
    40
    Posts
    512
    Agradecimentos: 0

    Idéias para um novo negócio




    Aos amigos que tenham mais experiência, preciso de uma luz para uma idéia que tive há algun tempo.

    Trabalho com turismo aqui no MS, sou formado em Turismo, apaixonado por off road e queria aliar as duas paixões.
    Tenho percebido que vários turistas, principalmente estrangeiros, tem vontade de fazer uma expedição, tal como a nossa Estrada Parque Pantanal Sul (é bem pequena, mas na época das chuvas dá uma aventura e tanto) e alguns outros destinos como a transpantaneira e num futuro quando tiver bagagem para tal feito uma TransAM.
    Gostaria de saber se os amigos conhecem quem faz esse tipo de pacote, ou se há alguem que porventura se interesse em conversar um pouco mais e quem sabe pintar uma parceria para que isso saia do papel.
    O Governo do MS está investindo muito em turismo, e eu acredito que não nasci para ficar atráz de uma mesa, então tive essa idéia.

    Agradeço a atenção e o tempo perdido em ler o meu post.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    45
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Precisas primeiro criar um plano de roteiro pelo pantanal, vai levar as pessoas em um veículo ou pretendes fazer expedições pelo pantanal?
    Um veículo bom seria um ônibus 4x4, porém organizar expedições pode ter im inve$timento menor e os prejuizo4 serão menores caso dê errado.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #3
    Banido
    Entrada
    02/12/2007
    Local
    Dois Córregos - SP/SP
    Idade
    40
    Posts
    512
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post