Pelo que entendi eu coloco no bocal de abastecimento do meu jpx 10ml para cada 1 litro de diessel certo ??
Edgar
Acredito que é 1ml por litro !!!!!!!!!
Apesar de que na embalagem esta escrito 1/62,5, na parte de baixo, bem pequeno....ai está a confusão....rs
Estou fazendo uso pela primeira vez e estou colocando 1ml por litro....vamos ver...
Entrei em contato com a Teccom sobre isso, mas até agora não obtive resposta.
Apesar de que na embalagem esta escrito 1/62,5, na parte de baixo, bem pequeno....ai está a confusão....rs
Estou fazendo uso pela primeira vez e estou colocando 1ml por litro....vamos ver...
Entrei em contato com a Teccom sobre isso, mas até agora não obtive resposta.
Edgar e Drauzio, é isso aí, 1 ml x L, 10 ml x 10 L e assim sucessivamente. Valeu?
Não tem problema, pois o Teccom 10 é mais um condicionador de combustível do que aditivo.
Onteim fui colocar ele no carro e como todo castigo para corno é pouco o pneu estava murcho .. Tive que rodar uns km para achar um posto e encher ele, aproveitei e testei o carro.
Notei que o cheiro da fumaça está diferente, fumaça menos e ate o castanhado do motor melhorou.
Qual é a proporção de diluição do Tecom 10 por tanque de combustivel (quantidade de litros de diesel) que você está utilizando?
Abs,
Rubens
Pessoal, bom dia! Vocês estão falando do teccom 10 Road,aqui na minha cidade eu achei o teccom 10 power (tem um trator no rótulo). Será que serve para caminhonetes? Segundo o mecânico serve sim, mas lendo os comentários de vocês, fiquei na dúvida.
acabei de comprar pelo mercado livre, teccom 10 para diesel e o teccom speed para gasolina.
Vou fazer uso e depois posto o resultado.
no teccom speed, não senti muita diferença, ficou um pouco mais economica.
Já no teccom 10 para diesel, estou ainda no primeiro tanque, só percebi um pouco menos de fumaça nas acelerações, vamos ver com os demais tanques, vou informando qualquer novidade.
Pessoal, bom dia! Vocês estão falando do teccom 10 Road,aqui na minha cidade eu achei o teccom 10 power (tem um trator no rótulo). Será que serve para caminhonetes? Segundo o mecânico serve sim, mas lendo os comentários de vocês, fiquei na dúvida.
Sds,
Oi Ronivon.
O Teccom 10 power é para o diesel tambem, só que para serviços mais pesado onde se acelera bem (para o trabalho). Ao meu ver não tem problema, dá uma pesquisada no site do fabricante e vc verá que não tem tanta diferênça, falou?
O Teccom 10 power é para o diesel tambem, só que para serviços mais pesado onde se acelera bem (para o trabalho). Ao meu ver não tem problema, dá uma pesquisada no site do fabricante e vc verá que não tem tanta diferênça, falou?
Comecei a usar Teccom 10 na minha Defender para prevenir problemas com os bicos e bomba. Estou no primeiro tanque e ainda não notei diferença......vamos ver como se comporta depois dos próximos abastecimentos.