Postado originalmente por
locomeubr
ai, "mini-kim" rs segue alguns link q podem te ajudar, os RC (radio controle) sao uma paixao q tenho a uns tempos....tenho 1 helicoptero movido a metanol e um tauros nascar a metanol tb, agora meu proximo passo é um 4x4 a metanol tb.......uma coisa posso te adiantar...é igual os jipes do seu pai...rsrs toda hora vc vai querer mudar algo e numca tem fim!! rsrs isso é prblema q nos homens temos....ou vantagem...

mais isso é teu pai q te explica....rsrs
uma coisa pra esse jipinho é o motor...nao sei se aguenta 4x4....pelo q vi nas fotos o seu e o da minha filha compartilham o mesmo chassi....entao deve ser o mesmo motor, depois vou dar uma olhada, acho q sao 6v...vou estudar pra ver se o motor aguenta mais voltagem, como se fosse um turbo, se aguentar 9volts...ja vai ter mais força...rs
outra é a suspenção....acho q a unica escolha seria vc perturba o papai ai.,.. pra ele ajudar, pq acho q vai ter q "construir" uma suspenção totalmente nova....dai ja complica tb em como passar a tração.....
bom vamos estudando e ver no que vai dar....boa sorte!
segue uns links q podem te ajudar a ter ideias....
vlwww
um unimog tamira
um RC de RC rs
uma hilux q da pra ter umas ideias de como se passar a tração depois de um lift...
um passeio de 4x4 pela praia...
uma cherokee sport bem feita
http://www.scale4x4rc.org/home/ site e forum sobre rc's, em ingles mais na parte do forum...tem muitos topicos com passo a passo de montagens de rc....