x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Voce acha que deviamos trocar os moderados do fórum?

Votantes
75. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, todo ano e agora é a hora.

    13 17.33%
  • Sim, mas só 50% deles frequentemente.

    6 8.00%
  • Sim, poderiamos mudar e deixar alguns responsáveis por determinadas seções do fórum.

    7 9.33%
  • Não, prefiro deixar como estar e apenas punir os que fogem da conduta padrão.

    49 65.33%
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 92
  • #73



    Por favor desculpem pela abordagem tão direta , mas teremos algum passeio este final de semana senhores. Gratos pela atenção.

  • #74
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    49
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Não concordo com as aspirações do Ojaneri aqui no tópico (já expressei isso aqui na páginas anteriores), mas daí atacá-lo com ofensas pessoais é apelativo e descabido para um fórum.

    Repense suas palavras, Sr. Túlio, pois até agora estamos discutindo idéias e procedimentos foristas e não pessoas!

    Amigos: pensem com bastante calma e paz no coração antes de digitar!

  • #75
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    47
    Posts
    6,645
    Agradecimento: 1
    Acabei de votar e também acho que os moderadores devem ir todos catar coquinhos, principalmente o sarna do Porva e o chato do Elmer.

    Brincadeiras à parte, sou totalmente contra à troca da equipe, acho isso aqui o melhor lugar da net, sem comparação.

    Porva, depois dessa puxação de saco, tem como sair aquele adesivo do fórum?

    []'s
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #76
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Não concordo com as aspirações do Ojaneri aqui no tópico (já expressei isso aqui na páginas anteriores), mas daí atacá-lo com ofensas pessoais é apelativo e descabido para um fórum.

    Repense suas palavras, Sr. Túlio, pois até agora estamos discutindo idéias e procedimentos foristas e não pessoas!

    Amigos: pensem com bastante calma e paz no coração antes de digitar!
    X2!!!!

    Também não concordo com a mudança dos moderadores (e já fui moderado!) mas, é importante que todos possam emitir suas opiniões.

    Ojaneri, como disse um iluminista: "Não concordo com as suas palavras, mas defenderei até a minha morte, o seu direito de dizê-las!", com uma adaptação ao uso de qualquer fórum: "desde que se enquadrem nas nossas regras" eh eh eh

    Abr.

    Carcará.

  • #77
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Ofensa ? Aonde que eu não vi.
    Dizer que uma pessoa deve ter vergonha por um ato praticado, não é ofensa a honra de ninguem.
    Eu teria vergonha de reclamar e criar caso com um grupo de pessoas que trabalha de graça pra me proporcionar tantas horas de prazer e lazer.Ainda mais tendo um resultado tão pífio, como esse.Mas isso sou eu cada um tem um tipo de educação.
    Quanto a ofensa, só a abertura desse tópico já é uma ofensa aos moderadores.

    Parem de querer inventar moda, e vamos parar com isso.

    []'
    4X4 Brasil
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #78
    Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
    Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    759
    Agradecimentos: 2

    Moral Da Historia

    Andavam no meio do nada e com sol quente, um burro, um velhinho e uma criança.

    Depois de andarem certo tempo, encontraram um senhor, morador da regiao. Tal senhor, espantado com a cena, perguntou ao idoso: "veja esta criança.....coloque-a no lombo do burro para poupa-la do calor...o burro aguenta"...

    Assim foi feito...

    Passados mais algum tempo, novo morador surge..."Que absurdo é esse, uma criança forte em cima do burro e este pobre senhor caminhando no sol forte.....troquem de lugar! "

    Assim foi feito.

    Tempo depois, outro morador...."que absurdo, subam todos no burro, que é forte e aguenta..."

    Assim foi feito.

    Mais um tempo....nova sugestão, coitado do burro, nao tem vontade propria e nao pode reclamar, ja q vieram para ca, aguentem as condições...!!!!

    E o burro sorriu!!!!


    MORAL DA HISTORIA:

    NUNCA CONSEGUIMOS AGRADAR SEMPRE E A TODOS. ASSIM VAMOS COM CALMA POIS O OBJETIVO E SEMPRE A UNIÃO.
    JORGE DELMANTO
    Cansei de discutir com jipeiros de shopping!
    AGRALE MARRUA AM50

  • #79
    Usuário Avatar de Leonardo Raffi
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    60
    Posts
    1,499
    Agradecimentos: 2
    E ai pessoal... eu nao tenho queixas do pessoal (moderadores)
    levando em conta q nimguem é perfeito a turma é 10
    talvez um la q outro um pouco mais exaltado em algum momemto ...mas passa
    quando isto acontecer sugiro ao moderador suspender as resposta ir para uma boa trilha voltar tomar um banho e voltar a responder
    vai voltar de bem com a vida. com certeza
    abraços a todos
    obrigado aos moderadores por dispor de tanto tempo de suas vida a nos ajudar...
    ,
    mas nunca parem de fazer trilha

  • #80
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Ofensa ? Aonde que eu não vi.
    Dizer que uma pessoa deve ter vergonha por um ato praticado, não é ofensa a honra de ninguem.
    Eu teria vergonha de reclamar e criar caso com um grupo de pessoas que trabalha de graça pra me proporcionar tantas horas de prazer e lazer.Ainda mais tendo um resultado tão pífio, como esse.Mas isso sou eu cada um tem um tipo de educação.
    Quanto a ofensa, só a abertura desse tópico já é uma ofensa aos moderadores.

    Parem de querer inventar moda, e vamos parar com isso.

    []'
    Sergio,

    Quando alguém chama o outro de 'sem vergonha', acredito que isso seja sim uma ofensa. Não tenho liberdade com o Sr. Thulio para ser taxado por tal titulo por ele. Não sou criança e não o desrespeitei (e acredito que não o fiz para com ninguém, quanto a isto estou com consciência limpa).

    Podem contestar minha atitudade de abrir o tópico, minhas ideias, ou minhas opiniões, mas ataque pessoais são extremamente desnecessários, deselegantes e ofensivos neste meio.
    4X4 Brasil Razão: remover dados pessoais

  • #81
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Não esquenta com tão pouco.Vc é antigo por aki e sabe como as coisas funcionam.Em off todo mundo é corajoso, mas na hora de botar a cara ninguem quer.Não bote a sua, pra não se aborrecer.Isso aki, com todos os defeitos e com todas as virtudes é bom pra car@io.

    []'
    4X4 Brasil
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #82
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    49
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    Isso aki, com todos os defeitos e com todas as virtudes é bom pra car@io.
    Eu boto no Serjão!!!!!!!!!!


  • #83
    Serjao, se essa coisa sai do ar............e fica ae uns meses fora................vixiiii vai ter nego indo em bingo, indo em rincha de galos....etc etc etc ....coemça ate a beber.....mais é claro..

    Esse tróço é bao mermo...........todo dia entro aqui ........se nao entro um dia, ja no outro tem que entrar........

    è isso ai............bao mesmo..........fazemos muitos amigos por aqui, eu pelo menos fiz varios, virtuais e reais.

    Obrigado a todos ae.........

  • #84
    Citação Postado originalmente por Rogerio Luiz Ver Post
    Por favor desculpem pela abordagem tão direta , mas teremos algum passeio este final de semana senhores. Gratos pela atenção.

    Rogerião é um deles..................e ae pangaré, puma ???? quando ???

    abraçao

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade