Postado originalmente por
Polipeças
Desenterrando o topico...
Fui ano passado e vou esse ano tambem! Para quem quer ir, a inscrição é feita pelo site (
www.semashow.com), "precisa" ter firma do ramo automotivo (entre aspas), paga os 15 dolares do cartão e crachá e eles mandam (se der tempo) pelo correio.
A feira é G I G A N T E S C A! Da uns 4 anhembis facil e ainda sobra do lado de fora...Para quem tiver afim, vale a pena escolher um tenis de maratona ou parecido, pois no primeiro dia, fui de sapato e me rendeu varias bolhas no pé...
Quanto aos hoteis, não vale a pena gastar muito...A maioria dos hoteis da Strip e arredores são execelentes (fiquei no MGM). Pra quem vai querer ir em todos os dias da feira, recomendo um hotel que tenha estação do Monorail perto. O monorail é uma "mão na roda", por você paga 9 dolares e anda o dia todo nele. Ele para nos melhores hoteis e tambem na Sema. Taxi, só em ultimo caso, pois são caros pra kct e o transito de Vegas é pior que o de SP...
Voltando aos hoteis, esse ano pretendo ficar no NYNY, pois foi um dos que eu mais curti ano passado (e estranhamente, foi o cassino onde eu menos perdi $$$
).
Dicas:
Não gastem muito com hoteis, só se você for aquele cara que não curte mulher, jogar, beber e baladas...O quarto serve apenas para você tomar banho e dormir, mais nada...
Quem estiver afim de comprar eletronicos, recomendo a Frys...Parece um Extra da vida, só que só com produtos eletronicos...É para ficar louco!
Cuidado com "pacotes" para vegas...Procure agencias de turismo e compre tudo a parte, vale a pena...
Abs,
Daniel