x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 29 de 29
  • #25



    Ola pessoal, me registrei apenas pra saber se alguem pode me ajudar. Eu não sou jipeiro rs mas tenho um colossus tambem que ganhei do meu pai e é raridade. Acontece que preciso muito do esquema elétrico dele e do controle. O controle remoto do meu colossus está sem o C.I (circuito integrado), de modo que eu nao me recordo como isso aconteceu. Preciso muito achar esse esquema pra poder consertá-lo novamente instalando o circuito correto. Será que alguem pode me ajudar??? Onde será que eu posso encontrar, quem será quem tem?? Desde ja agradeco a todos...

  • #26
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    53
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Caro o_garoto!

    Como escrevi, tudo o que precisei, foi via SAC da Estrela.

    Repito, foram atenciosos.

    Inclusive trocaram a haste do controle de direção do meu controle.

    Mais, pode trocar de controle, permanecendo com o "cristal" de sintonia, da cor de sua camionete. (prata ou bordo)

    Se comprar um controle que já é para a cor, não precisa fazer nada, pois o "cristal" já está na sintonia.

    Abraços.

    Kim.

  • #27
    Valeu amigo.
    Muito obrigado mesmo, vou tentar entrar em contato ai com a autorizada da estrela mais proxima aqui da minha cidade e vou ter que levar la mesmo, se eu quero ele devolta e funcionando 100% terei que desembolsar uma graninha ae.
    Mas pelo menos vai ficar bom.

    Vlw
    abcsss

  • #28
    Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    775
    Agradecimento: 1
    Putz!!!!É o novo!!!!! Voltei no tempo dos anos 80.....
    Quando criança tive um colossus vermelho, e ainda foi um presente dos meus pais de aniversário e natal pq era muito caro.Lembro ainda a loja que compramos,foi na loja Maria Fumaça que ficava no shopping Iguatemi em Fortaleza-Ceará. Pena que eu não sei que fim ele levou.....acho que quebrei ......hoje é uma raridade um brinquedinho desses. Parabêns aos amigos que conseguiram guardar por muito tempo esse brinquedinho.


  • #29
    Citação Postado originalmente por Sukys Ver Post
    Estado de zero... revisado e na caixa... pois eu tenho a sucata de uns três ou quatro, e um dia ainda transformo tudo isso em bigfoot, com "mecânica envenenada" de Pégasus, circuito de Genius e bip bip de Artur.


    .
    tenho um inteiro, quero dizer, tinha.. tava guardado na caixa original, ateh q um dia fui pegar pra ver e estava com a bolha completamente destruida!

    entao deduzi q a empregada deu para o filho pequeno brincar e ele sentou em cima.. e nem deu tempo de dar esporro pq ela jah tinha sido mandada embora quando descobri a tragedia.

    bom, se vc tem alguma bolha inteira, poderia me vender uma! ou ficar com mecanica da minha

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade