Carlos,
já que você abriu este tópico, vou começar falando que embora não seja Venezuelano como o Elmer ( ), não dá pra deixar de falar no ditador Chaves, que tira qualquer um do sério. O que ele está fazendo com a democracia venezuelana não é brincadeira. Domingo que vem vai jogar a constituição no lixo. E o pior de tudo, para nós brasileiros, é que o lulilnha passa a mão na cabeça desse ditadorzinho cucaracha, e no fundo quer fazer a mesma coisa no Brasil. Não vejo a hora pra que alguém meta uma bala no meio dos cornos desse "leão de chácara", pra que a democracia na América Latina possa voltar ao normal.
[]'s
Antonio.
Carlos,
já que você abriu este tópico, vou começar falando que embora não seja Venezuelano como o Elmer ( ), não dá pra deixar de falar no ditador Chaves, que tira qualquer um do sério. O que ele está fazendo com a democracia venezuelana não é brincadeira. Domingo que vem vai jogar a constituição no lixo. E o pior de tudo, para nós brasileiros, é que o lulilnha passa a mão na cabeça desse ditadorzinho cucaracha, e no fundo quer fazer a mesma coisa no Brasil. Não vejo a hora pra que alguém meta uma bala no meio dos cornos desse "leão de chácara", pra que a democracia na América Latina possa voltar ao normal.
Só o Brasil é pouco, ele quer a América Latina inteira...
Carlos,
[]'s
Antonio.
Fala Folgado!
Sobre Chaves, Morales, Bush, Fidel e outros ditadores eu me recuso a falar.
Acho que esses caras devem ser analisados pelo povo local, que vive e convive com a realidade deles.
Falar daqui, uma realidade bem diferente da de lá é arriscado e fácil de cometermos equívocos.
Se o povo admite esses "loucos" no poder, quem somos nós para reprová-los.
Talvez para quem reside nesses países seja melhor a ditadura de um homem do que a ditadura do capital.
Mas o que é repugnante é a vontade de perpetuação no poder, à custa da liberdade da população. Fechar emisoras de televisão que são da oposição, isso é o fim do mundo. O que dá mais raiva é ver os esquerdistas radicais aqui no Brasil admirando o Chaves. E veja que eu posso criticar os petistas, pois votei no lula, desde 89. Só deixei de votar na última eleição quando a farsa do petismo foi mostrada com o mensalão, etc. Pois é, vivendo e aprendendo...