x
Convex Datacenter
Página 59 de 232 PrimeiroPrimeiro ... 9495051525354555657585960616263646566676869109159 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 697 a 708 de 2777
  • #697
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0



    Deus resolveu passar no Brasil e ficar, brinca Lula

    Presidente celebra grau de investimento e nova descoberta de petróleo.

    http://www.estadao.com.br/economia/not_eco180582,0.htm



    Esse cara deu muita sorte, só isso. (reparem a provocação rsrsrs já já o CAVESO vai chiar rsrsrs)

  • #698
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Ae Folgado, muito bom esse tema.

    Semana passada eu estava pensando em comentar aqui sobre isso, raramente assisto TV, esses dias passando em frente à uma vi no noticiário alguma coisa sobre essas novas reservas de petróleo, como se não bastasse a notícia informava também que os EUA já estavam falando em internacionalizar estas novas reservas brasileiras...

    Querem a Amazonia há um bom tempo, agora querem nossos poços de petróleo...

    Alguém ouviu falar sobre isso? Tem essa noticia na net pra postar aqui ?

    []'s

  • #699
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    76
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por folgado Ver Post
    Deus resolveu passar no Brasil e ficar, brinca Lula

    Presidente celebra grau de investimento e nova descoberta de petróleo.

    http://www.estadao.com.br/economia/not_eco180582,0.htm



    Esse cara deu muita sorte, só isso. (reparem a provocação rsrsrs já já o CAVESO vai chiar rsrsrs)

    Folgado,

    Nosso Presidente sempre disse que é um cara de sorte


    Elmer,

    Quando eu estive aí na Amazônia, ja disse aqui, muitos geólogos estavam pesquisando nossas riquezas. Foi em 1981/82. Já tinham catalogado muita coisa: ouro, petróleo, pedras pereciosas, minérios de grande valor, etc...

  • #700
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    ISABELLA: A CULPA É DO PRESIDENTE LULA
    “São Paulo - O consultor jurídico Alexandre Nardoni, acusado juntamente com a mulher Anna Carolina Jatobá pela morte de sua filha Isabella, de 5 anos, se considera injustiçado, graças ao prejulgamento da imprensa. "O governo fez isso para esconder os problemas que estão acontecendo no País", desabafou ontem, na carceragem do Fórum de Santana, na zona norte de São Paulo, enquanto esperava para ser interrogado.”
    http://democraciapolitica.blogspot.c...ente-lula.html

    Eu sempre soube que esse cara é inocente, e que a culpa é do Barba...

  • #701
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    76
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    E eu me lembro que o Presidente disse que estavam exagerando e pré-julgando...

    Folgado, recebi seu recado
    Será que o Presidente também tem culpa naquilo?

    Alexandre é consultor jurídico? Do pai? haha. Surf só é consultoria pro Picuruta Salazar que soube ganhar dinheiro com isso.

  • #702
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    49
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Já estou acostumado com esse discurso do coronelismo brasileiro: o FHC foi um ótimo presidente, o melhor de todos, mas deu azar, coitadinho....

    O lula foi o pior presidente de todos os tempos, mas deu muita sorte...

  • #703
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Já estou acostumado com esse discurso do coronelismo brasileiro: o FHC foi um ótimo presidente, o melhor de todos, mas deu azar, coitadinho....

    O lula foi o pior presidente de todos os tempos, mas deu muita sorte...


    Azar de um, sorte de outro...
    Mas o que mudou em termos de política econômica do governo FHC para o de Lula?
    Nada, absolutamente nada.
    Ou seja, em termos econômicos, o que há de bom no governo do Barba, é uma reprodução da política econômica do FHC. Ou seja, se este ainda estivesse governando, seria ele que estaria com “sorte”.
    Vejam, a política econômica neo-liberal do FHC foi copiada integralmente pelo Lula. Tanto isso é verdade, que o presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, foi eleito em 2002, Deputado Federal pelo PSDB de Goiás. Isso mesmo PSDB! veja_aqui
    Isso para o Lula de 89 e de 94 seria o “fim do mundo”, mas para o atual Lula, nada mais natural... vai entender...

    Mas em política é assim mesmo, o que é bom e está dando certo em um governo tem que ser copiado...
    Por isso a bolsa-família do FHC foi copiada... Por isso sua política econômica também...
    E reparem só, a política econômica é tão boa, que o pessoal até esquece dos aloprados: como era mesmo o nome daquele petista aloprado de barba branca, que foi guerrilheiro no Araguaia, e que só está vivo porque entregou os companheiros? Como é o nome daquele outro aloprado que fez plástica, foi morar no Paraná, e nem a mulher sabia do seu passado (que caráter)?
    Até em termos de corrupção o Lula copia o FHC rsrsrs
    Mas tudo poderia ser muito melhor se o Lula soubesse dos desmandos que ocorrem no seu governo, e os cortasse pela raiz. Pena que nunca sabe de nada.

    Portanto, olho para um, e vejo o outro, "cara de um focinho do outro".
    4X4 Brasil

  • #704
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    49
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Eu só gostaria de entender uma coisa:

    Se a política econômica é a mesma, por que o FHC não ampliou o "Bolsa família" (na minha modesta opinião, um dos grandes motores do atual ciclo virtuoso da economia) nacionalmente???

    Por que ele não investiu na agricultura familiar?
    Por que não investiu no alcool combustível?
    Por que não investiu na infra-estrtura do país (ao contrário, sucateou a máquina pública, estatais, universidades).
    Por que ele não contruiu 1 (uma) universidade pública?
    Por que não levou o Meireles (PSDB) pra ser presidente de seu banco central?

    Vou parar por aqui, pois a lista é enorme....

    Será que o FHC é tão "azarado" assim, que não conseguiu executar nada disso??????

  • #705
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    49
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Sobre os "aloprados" eu nem me atrevo a dizer nada, pois só entende as reações quem foi torturado (algo que nunca fui).

    A dilma respondeu com muita propriedade ao Agripino sobre o assunto.

    Acho que depois daquela ele nunca mais vai querer tocar no tema...

  • #706
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    76
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    CAVESO,

    Voce esqueceu que ele congelou os salários por 8 anos e liberou todos os preços?

  • #707
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Eu só gostaria de entender uma coisa:

    Se a política econômica é a mesma, por que o FHC não ampliou o "Bolsa família" (na minha modesta opinião, um dos grandes motores do atual ciclo virtuoso da economia) nacionalmente???

    Por que ele não investiu na agricultura familiar?
    Por que não investiu no alcool combustível?
    Por que não investiu na infra-estrtura do país (ao contrário, sucateou a máquina pública, estatais, universidades).
    Por que ele não contruiu 1 (uma) universidade pública?
    Por que não levou o Meireles (PSDB) pra ser presidente de seu banco central?

    Vou parar por aqui, pois a lista é enorme....

    Será que o FHC é tão "azarado" assim, que não conseguiu executar nada disso??????
    Ué, então para você a política econômica do Lula é diferente do FHC? ???
    Onde está a diferença?
    Neo-liberal. Essa é a tendência do mundo, e o Lula sacou isso e não mudou nada. Após a eleição dele, esta passou a ser sua palavra de ordem: "neo liberais do mundo, uni-vos" rsrsrsrs

  • #708
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    CAVESO,

    Voce esqueceu que ele congelou os salários por 8 anos e liberou todos os preços?
    pergunta pra qualquer funcionário público federal o que acham do Lula, o salário deles está sem reajuste desde o Sarney...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade