Fala galera , estou querendo fazer uma trilha esse fim de semana dia 17 sabado aqui em São Bernardo , tipo barro branco , ou rio do ouro ou trilha da macumba , gostaria de informações sobre fiscalizações , pois soube que no festival de inverno prenderam uns jeeps na trilha do barro branco , isso confere? se está tudo proibido , vcs tem alguma opção proximo aa Ribeirão Pires ou São Bernardo? agradeço a informação.Abraços
Fala galera , estou querendo fazer uma trilha esse fim de semana dia 17 sabado aqui em São Bernardo , tipo barro branco , ou rio do ouro ou trilha da macumba , gostaria de informações sobre fiscalizações , pois soube que no festival de inverno prenderam uns jeeps na trilha do barro branco , isso confere? se está tudo proibido , vcs tem alguma opção proximo aa Ribeirão Pires ou São Bernardo? agradeço a informação.Abraços
Mazinho
muito cuidado na região
acompanha o tópico fiscalização nas trilhas aqui do forum
o pessoal teve problemas com a fiscalização exatamente no barro branco
Valeu Márcio , obrigado pela informação.
Vc sabe me dizer se todas essas trilhas dessa região são proibido ?
Abraços
Mazinho
pelo que sei, posso estar errado, as trilhas ali perto do barro branco, cachorro louco, naquela região que estão proximas de Santo Andre é que estão tento fiscalização, já aqui perto da serra do mar, xiboca, perci, etc, tem gente andando e não tiveram problemas.
Pelas informações que tenho, as fiscalizações estão ocorrendo nas áreas de preservação do município de Santo André.
Naturalmente, se eles apertarem o cerco, os outros municípios devem implementar, ou incrementar, fiscalizações neste sentido.
A trilha do Barro Branco fica no município de Santo André, já Cachorro Louco, não tenho certeza, fica em São Bernardo.
Daqui há pouco, vamos ter que pensar em uma maneira de fazer trilhas com algum tipo de autorização dos orgãos responsáveis.
Sou o Thiago Teixeira, trabalho com produções para rádio e tv, moro e trabalho em S.Bernardo do Campo. Apesar de não ser "Jeepeiro" e sim "Niveiro", resolvi congratular com os colegas!
Abraços, e até um "esbarrão" no poli ou em alguma cumbuca de terra do ABC.
"...Você vai se amargar
Vendo o dia raiar
Sem lhe pedir licença..." - Apesar de Você - Chico Buarque
Eu, juntamente com uns amigos de Mogi, estamos pretendendo fazer em breve a Trilha do Cachorro Louco.
Alguem saberia dar informações recentes sobre esta trilha?
- condições da trilha;
- está havendo fiscalização ambiental por essas bandas?;
- relatos sobre últimas trilhas;
- recomendações ;
- etc...