x
Convex Datacenter
  • #5929

    Thumbs up Expedição guaramiranga - rapaziada 4x4




    Citação Postado originalmente por ThyagoLima(VitaraMEUXoDó) Ver Post
    Já participei de outros passeios mas nem chegou aos pés desse não posque participo desse grupo mas posque veio na sacola com as camisas todas conforme solicitado a logomarca do rapaziada vedando a sacolinha. Parabéns mesmo nem a patroa que é super organizada se surpreendeu com a organização na entrega dos kit's e ainda tem mais os adesivos uma pessoa pra adesivar show!!!!

    Pessoal,

    Obrigado pelos elogios...
    Quero dizer que esse resultado é fruto da dedicação não só minha, como tb do Pompeu Costa, do Neto, Clairton Jack, Ivan (ainda não fez nada... mas vai "ralar" no apoio mecânico hehehehe...) e de nossas esposas (Raquel, Ruth, Erlen); pois nós organizamos esse tipo de evento por que gostamos, e tudo que é feito com "gosto" e boa vontade, só pode resultar em SUCESSO!!
    Estão de parabéns tb, todos os participantes inscritos, e toda a família Rapaziada 4x4.
    Desejo um ótimo passeio à todos!!

    aBç.
    Jeep Cherokee XJ 4.0 6cc - Preta Gil
    Rapaziada 4x4

  • #5930
    Usuário Avatar de COMOEHMAH
    Entrada
    24/04/2009
    Idade
    41
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0

    licença anatel

    Citação Postado originalmente por Alexandre Banana Ver Post
    Olá companheiros ...


    Gostaria de saber quem aqui ainda não tem o seu indicativo e que tenha interesse em tirar, pois estou tentando juntar uma turma para tirar a licença. Já entrei em contato com a Anatel para me informar e se tivermos um grupo poderemos tirar diretamente na Anatel, sem depender da Labre.

    Estou me dispondo a organizar o grupo e para isso preciso saber quem tem interesse. Então quem tiver interesse responda ou por aqui ou por MP deixando seu telefone.


    Um abraço a todos e tenham um bom dia.
    Pode me incluir nesse grupo.. também pretendo me regularizar!

    Fillype Gurgel: 9601.3277

  • #5931
    Usuário
    Entrada
    11/03/2005
    Idade
    52
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0

    To dentro

    Citação Postado originalmente por Alexandre Banana Ver Post
    Olá companheiros ...


    Gostaria de saber quem aqui ainda não tem o seu indicativo e que tenha interesse em tirar, pois estou tentando juntar uma turma para tirar a licença. Já entrei em contato com a Anatel para me informar e se tivermos um grupo poderemos tirar diretamente na Anatel, sem depender da Labre.

    Estou me dispondo a organizar o grupo e para isso preciso saber quem tem interesse. Então quem tiver interesse responda ou por aqui ou por MP deixando seu telefone.


    Um abraço a todos e tenham um bom dia.
    Fala Banana,
    to é dentro meu chapa, pode incluir o Zero 9 na lista.
    vlw!!! abração!!!

  • #5932
    Citação Postado originalmente por Alexandre Banana Ver Post
    Olá companheiros ...
    ...estou me dispondo a organizar o grupo e para isso preciso saber quem tem interesse. Então quem tiver interesse responda ou por aqui ou por MP deixando seu telefone.
    Um abraço a todos e tenham um bom dia.
    Isso ai Alexandre a prova pode ser feita na anatel realizada em um PC qualquer, trabalhei na Anatel em BSB e so não fiz a prova pq tive que vim pra cá. Te mandei uma MP... valeu!
    Flávio Lavapé - PU2CFN
    www.DOCERRADO.com
    NONAME-Troller/Maria-Hilux/Agunia-S10/Ritinha-Band/Baiano-Jeep/Carrapato-Niva

  • #5933
    Usuário
    Entrada
    16/12/2008
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Algum companheiro saberia informar se está tranquilo o trajeto, pela praia, entre o Morro Branco e Canoa Quebrada? Estou pensando em ir até lá este final de semana e não sei se todas as barras estão dando para passar.

    Valeu,
    Paulo Eduardo
    Vitara Preto 3P

  • #5934
    Rapaz a uma altura dessa do campeonato o negocio está complicado. A maioria das barras estão arrombadas ... mas eu não sei te detalhar desse trajeto, porém logo logo aparece alguém para responder.
    Pitbull Samurai 1.8
    Ex - Soviético Niva 1.6

  • #5935

    Talking Até que fim o Troller Lancha Apareceu

    Citação Postado originalmente por Marcelo Celedonio Ver Post
    RAPAZIADA

    Vejam ai o video da nova brincadeira da turma... Se essa moda pega... Clairton precisamos patentear antes que alguem saia copiando. rsrsrsrsrsr.



    abç,

    Até que bateu uma saudade o churrasco da lagoa do uruaru foi muito show só quem tava lá pode relatar, saudades desse dia como todos os que passamos com esses carros. Queria deixar meu agradecimento ao dono da lancha clairton jack valeu veizão foi show.

  • #5936

    Thumbs up Tô dentro cara e Daniel da Ranger também

    Citação Postado originalmente por Alexandre Banana Ver Post
    Olá companheiros ...


    Gostaria de saber quem aqui ainda não tem o seu indicativo e que tenha interesse em tirar, pois estou tentando juntar uma turma para tirar a licença. Já entrei em contato com a Anatel para me informar e se tivermos um grupo poderemos tirar diretamente na Anatel, sem depender da Labre.

    Estou me dispondo a organizar o grupo e para isso preciso saber quem tem interesse. Então quem tiver interesse responda ou por aqui ou por MP deixando seu telefone.


    Um abraço a todos e tenham um bom dia.
    Exclusive na instalação do radio já tinha ate deixado pago a inscrição mas tenho que ligar para lá e passar os dados tudim, se o teu for mais fácil pode colocar meu nome e o do daniel.Valeu grande alexandre soviético.

  • #5937

    Help em lojas de carros - CE

    Rapaziada,
    Hoje meio dia sai para olhar duas SW4´s em lojas aqui em Fortaleza, uma estava detonada (motor assoprando, parecia um vulcão) e outra estava boa. Porem o taxista que veio me deixar de volta no BNB me informou para ter cuidado com algumas lojas na avenida Aguanambi, pois existem muitos “picaretas”. Isso é normal como em qualquer lugar ou cidade e creio que não pode ser considerado a lojas de certa avenida. Gostaria que a rapaziada indicasse algumas lojas que já possuam nome e tenham responsabilidades em dar garantia por exemplo em motor em cambio.

    Valeu galera, e desculpa a apurrinhação... to meio perdido ainda na city mas que ta bom ta!
    Flávio Lavapé - PU2CFN
    www.DOCERRADO.com
    NONAME-Troller/Maria-Hilux/Agunia-S10/Ritinha-Band/Baiano-Jeep/Carrapato-Niva

  • #5938

    Thumbs up Revendedores de Automóveis

    Citação Postado originalmente por docerrado Ver Post
    Rapaziada,
    Hoje meio dia sai para olhar duas SW4´s em lojas aqui em Fortaleza, uma estava detonada (motor assoprando, parecia um vulcão) e outra estava boa. Porem o taxista que veio me deixar de volta no BNB me informou para ter cuidado com algumas lojas na avenida Aguanambi, pois existem muitos “picaretas”. Isso é normal como em qualquer lugar ou cidade e creio que não pode ser considerado a lojas de certa avenida. Gostaria que a rapaziada indicasse algumas lojas que já possuam nome e tenham responsabilidades em dar garantia por exemplo em motor em cambio.

    Valeu galera, e desculpa a apurrinhação... to meio perdido ainda na city mas que ta bom ta!
    Amigo, essas lojas eu indico porque conheço os donos:

    -SA Automóveis: 3241-1082 ou 8811-6111 (tem 01 sw4 lá 2000, salve um engano, dourada).

    -Paris Dakar Veículos: 3273-3110 ou 8892-9693. (tb tem uma sw4, parece que 2000)

    -Via Car Veículos: 3227-7127.

    -Mobile Autos: 3241-0839 ou 8802-5159 (tem 01 2001 prata e 99/2000 preta).


    Sou APAIXONADO por esse carro!!!! Tive uma sw4 98 que nunca me deu problema! E olhe que eu botava pra gerar nas dunas, na lama, na água, no asfalto,.... afinal Toyota é Toyota!!!!


    aBç.
    4X4 Brasil
    Jeep Cherokee XJ 4.0 6cc - Preta Gil
    Rapaziada 4x4

  • #5939
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    2,436
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por rogeriomasih Ver Post
    Foi isso mesmo...tens razão.

    Foi logo que comprei a ranger...ainda conseguir atolar (pra variar ) e vc me puxou com o jipe; não foi isso?

    Isso mesmo Rogério, eu e o Murilo também! Sempre tem a primeira vez!

    Cara e essas rodas? O que houve não coube? Esse é o menor preço? Facilita? Ah Se coubesse no meu jeep....
    Qualquer coisa me passa uma MP (pablo.pinto@bol.com.br) pra gente ver algo!
    Abração!
    Pablo

  • #5940
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Fotos do Briefing





  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade