x
Convex Datacenter
  • #1225



    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Caros colegas,
    Infelizmente o senhor Sales da LABRE faleceu... Mas o Viriato se prontificou em nos ajudar a conseguir tirarmos o COER...







    favor por medida de segurança nao postar os dados no forum... enviar ao themoteo por mp ou email...
    Podem enviar diretamente ao Viriato que está se prontificando a agilizar a inscrição, inclusive com o pagamento da taxa de R$ 13,00 para reembolso no dia da prova(dinheiro na mão...recibo no chão).

  • #1226
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,514
    Agradecimento: 1
    themoteo

    consegui contato com o sr Helge S. Heins, Diretor Comercial e o representante da Tecnotextil aqui no Ceará...

    to te mandando uma mp e email com telefone... ele esta disponivel pra reuniao, inclusive hj a noite, para mostrar o catalogo e relatarmos nossa necessidade...

    disse tb que p/ offroad ele geralmente faz cintas de 10000kg, mas pode fazer inclusive de 15000kg ou ate de 200000kg... vai depender do nosso bolso...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #1227
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    As cintas de 10T, é questão de tempo para quebrar. As de 15 também vão quebrar, só vão durar mais um tempinho...e acho que em pequena quantidade vai sair muito caro para pedir por encomenda.

    Mais umas opções pro logo novo do Rapaziada (inclusive, ate a esclha, mandei fazer uns adesivos daquele 1o adesivo, o jeep no circulo verde e to usando no carro ate decidirmos o oficial).


  • #1228
    Osvaldo, os 2 de losango ficaram show.Principalmente o laranja.
    Mas acho que se desse p/ encaixar os nomes dentro do losango, ficaria amis show.
    Ou entao fazer dessa forma mesmo, mas de forma vazada, ou seja apenas com o contorno do emblema, sem a parte branca de fundo.
    Esse ta bem melhor que os mostrados na reunião.

  • #1229
    galera,
    esse do losangulo ficou mto show mesmo ..
    só tem q tomar cuidado com a cor que escolher ou fazer lotes de varias cores...
    pois tem q lembrar que o grupo possui viaturas de diversas cores .. e isso pode não realçar muito quando pregrado em certa viatura ...

  • #1230
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Acho que a maioria vai pregar no vidro, que em quase 100% dos casos é quase preto (escurecido pelo film). Então, qualquer cor quente vai destacar legal. Também gostei do laranja, irei fazer uma variante do mesmo com o nome dentro do losango, que daria pra fazer sem fundo branco!

  • #1231
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Uma variante para vocês pensarem no fds!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -logosrapaziada3.jpg  

  • #1232
    Usuário Avatar de andlucace
    Entrada
    16/01/2007
    Idade
    50
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,
    Acho q como estamos virando uma associação de fato e de direito, merecemos uma página na Internet. Me comprometo a fazê-la, reservar o link(www.rapaziada4x4.org.br), arranjar um servidor, ficar atualizando etc e tal. Mas não sou webdesigner, portanto aceito ajuda na parte de designer.

  • #1233
    Usuário
    Entrada
    24/03/2007
    Idade
    46
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Vou tentar comparecer as próximas!

    Citação Postado originalmente por andreluna Ver Post
    Oi Alex, lembro de você sim! Eu estava vendo tudo, quando me aproximei, você já tinha encostado o carro e os bugueiros tiraram na mão....
    Cara, a gente se encontra nas reuniões semanais, onde marcamos os passeios!
    Mas sempre estamos nesse fórum, tirando dúvidas e comentando....
    Compareçe na próxima reunião, pra gente marcar....
    Seja bem vindo!!!
    Obrigado, tentarei comparecer as próximas reuniões. E esse sábado? Algo pelo Porto das Dunas?

  • #1234
    Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Idade
    42
    Posts
    1,945
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por andlucace Ver Post
    Pessoal,
    Acho q como estamos virando uma associação de fato e de direito, merecemos uma página na Internet. Me comprometo a fazê-la, reservar o link(www.rapaziada4x4.org.br), arranjar um servidor, ficar atualizando etc e tal. Mas não sou webdesigner, portanto aceito ajuda na parte de designer.
    André,

    Eu tenho um servidor que mantenho as paginas da empresa (www.cearamaquinas.com.br), posso hospedar por lá! Agora de webdesign, sou um zero a esquerda, posso até ajudar em colocar forum, fazer e-mails @rapaziada e instalar um webmail para quem quiser o e-mail, etc, mas em webdesign

  • #1235
    Citação Postado originalmente por Alexmacedo Ver Post
    Obrigado, tentarei comparecer as próximas reuniões. E esse sábado? Algo pelo Porto das Dunas?


    Alex,

    o pessoal que não viajou nesse fds deve estar por lá. Eu estarei...

  • #1236
    Usuário Avatar de cantodopirão
    Entrada
    30/04/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    49
    Posts
    418
    Agradecimentos: 0
    Grande Themoteo,
    Estarei por aqui no fim de semana! Qual a sua programação para Sábado?
    Tenho interesse em lhe acompanhar
    Citação Postado originalmente por themoteo Ver Post
    Alex,

    o pessoal que não viajou nesse fds deve estar por lá. Eu estarei...
    L200 2017/18 -Sojeep do Brasil - Fortaleza/Ce - PU7-MCC
    ex - Troller T4 2011

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade